Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1018 com Ame) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB

(1018 com Ame) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB
Expirado
36 Comentários
carlosh0nov 2019
Se fosse o de 128gb tava na mão
kaiquecassionov 2019

64 GB tá ótimo. Vai gravar um longa metragem em 4K com um celular?

128 vem com 6gb de ram
carlosh0nov 2019

Não que eu tenha que lhe dar satisfação, mas posso querer escolher um celular de 128gb?
kaiquecassionov 2019

Aaaaaah! Aí eu vi vantagem. E, se não me engano, ele já apareceu aqui por 1300 e pouquinho, né?
kaiquecassionov 2019

E posso comentar que 64 GB atende a necessidade de, tipo, 99,9% das pessoas? Ruim não tá, foi só isso que eu disse
carlosh0nov 2019

Joinha pra você

sim! esse celular é muito foda.
marcomenegonnov 2019

Para o seu uso talvez, nem todo mundo usa o celular da mesma forma.
Fora q é algo acumulativo, 64gb pode ser suficiente agora, mas quem sabe ele fique com o celular por mais 2 anos. A edição de 128gb vem com 2gb de ram a mais tbm. Fora no valor da revenda q se sai maior caso ele queira vender no futuro.
Por ser o zenfone 5Z está um preço excelente. Nunca vi tão barato.
joyce.llimanov 2019
Ele é melhor q o a70?

De longe!

Sim, no processador, para games.
Se seu uso for fotos e YouTube o a70 tem tela melhor e câmeras um pouco melhor. Maior vantagem está na bateria e tela do a70.
Zenfone 5z ganha no processador para uso extremo como games, mas perde um pouco nas outras coisas.
lidio.farleynov 2019

bem melhor, mas fiquei com tanta raiva da asus... assistência horrível, e outra, abriu o celular ja era, nao presta pra mais nada, pode trocar,

VOU DAR UM TEMPO EM ASUS!!!
nada mal! não é como se 4gb fosse ruim, bate todos os moto g da vida
Ainda vai cair mais esse valor.
Vou esperar a Black Fraude.
kaiquecassionov 2019
Ô, Itaú, agiliza me cartão aí! Olha as promoções que tô perdendo... :(
shuskinnov 2019
Cupom sohoje10 p quem tem prime, sai uns 900 reais o aparelho
shuskinnov 2019

Com ame*

Sou novo aqui, se alguém pudesse me informar essa questão de "Ame" e se nesse site se compra à vista.... Esse site é tipo mercado livre? Ajudem aí.... Obrigado. Essas promoções são divulgadas por vendedores?
puzoninov 2019
Encerrado
kaiquecassionov 2019

Mas já? O cara acabou de trazer o cupom SOHOJE

Minha teoria é que quando muitas pessoas começam a comprar o sistema fala - Epa deve tá barato d+, vou dar uma segurada e aumentar um pouco o valor porque se não vou falir a loja kkk.
kaiquecassionov 2019

É uma boa teoria
andre_gomesnov 2019
"Se fosse 666GB eu pegava blablabla" sempre tem um chorão dizendo isso.
marcomenegonnov 2019
KaiqueCassio:

64 GB tá ótimo. Vai gravar um longa metragem em 4K com um celular?

Rapaz, vou te falar q tenho um Cell de 128gb e me tá sobrando 45 no momento, e eu literalmente gravei um curta metragem com ele kkkkk
andre_gomesnov 2019
Cara ta muito barato considerando o que ele entrega, os únicos defeitos dele são o entalhe e essa bateria menos que mediana... Pessoalmente me faz muita diferença cel com bateria grande, mas pra quem não se importa tanto com isso o custo-benefício ainda está 10/10
Esgotado
ricco1000nov 2019
Gente....quem tiver que comprar compre agora !!!! Ou vcs acham que na BF vão encontrar aparelho com Snapdragon 845 por 800 reais?
lidio.farleynov 2019

so nao compro porque e ASUS
ralfqueiroznov 2019
Ontem o dia todo esperando por essa promoção e não apareceu, agora esgotou
tinham poucas unidades
talitalidianov 2019
Aqui só consegui chegar a 1360
jhoncsnov 2019
Cabou galera
Pqp, queria ter comprado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito. Testado no app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.