(1018 com Ame) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.310
476°
ESQUENTA40
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
64 GB tá ótimo. Vai gravar um longa metragem em 4K com um celular?
128 vem com 6gb de ram
Não que eu tenha que lhe dar satisfação, mas posso querer escolher um celular de 128gb?
Aaaaaah! Aí eu vi vantagem. E, se não me engano, ele já apareceu aqui por 1300 e pouquinho, né?
E posso comentar que 64 GB atende a necessidade de, tipo, 99,9% das pessoas? Ruim não tá, foi só isso que eu disse
Joinha pra você
sim! esse celular é muito foda.
Para o seu uso talvez, nem todo mundo usa o celular da mesma forma.
Fora q é algo acumulativo, 64gb pode ser suficiente agora, mas quem sabe ele fique com o celular por mais 2 anos. A edição de 128gb vem com 2gb de ram a mais tbm. Fora no valor da revenda q se sai maior caso ele queira vender no futuro.
De longe!
Sim, no processador, para games.
Se seu uso for fotos e YouTube o a70 tem tela melhor e câmeras um pouco melhor. Maior vantagem está na bateria e tela do a70.
Zenfone 5z ganha no processador para uso extremo como games, mas perde um pouco nas outras coisas.
bem melhor, mas fiquei com tanta raiva da asus... assistência horrível, e outra, abriu o celular ja era, nao presta pra mais nada, pode trocar,
VOU DAR UM TEMPO EM ASUS!!!
Com ame*
Sou novo aqui, se alguém pudesse me informar essa questão de "Ame" e se nesse site se compra à vista.... Esse site é tipo mercado livre? Ajudem aí.... Obrigado. Essas promoções são divulgadas por vendedores?
Mas já? O cara acabou de trazer o cupom SOHOJE
Minha teoria é que quando muitas pessoas começam a comprar o sistema fala - Epa deve tá barato d+, vou dar uma segurada e aumentar um pouco o valor porque se não vou falir a loja kkk.
É uma boa teoria
64 GB tá ótimo. Vai gravar um longa metragem em 4K com um celular?
Rapaz, vou te falar q tenho um Cell de 128gb e me tá sobrando 45 no momento, e eu literalmente gravei um curta metragem com ele kkkkk
so nao compro porque e ASUS