Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Um feliz dia das mulheres a todas, vocês são muito especiais ❤️⭐️🙏
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Esses livros de 101 alguma coisa são muitos bons, na minha opinião, tem uma diagramação legal, e trazem muito aprendizado, mesmo que um pouco mais sintético (por motivos óbvios).
o "101 Mulheres Incríveis que Transformaram a Ciência" está quase o mesmo preço um pouquinho mais barato, também vale a pena
Pq não tem dia do homem?
Mas tem, dia 15 de julho, comemorado desde 1992, está fortemente ligado ao incentivo à prevenção da saúde masculina
Lĺ
E a minha mulher mudou o meu mundo. ( e pra quem interessar, não venha com mimimi "ah, mas vc não é dono dela", que você entendeu muito bem o que eu quis dizer.)
Perfeito amigo, se você não for fã de sua mulher algo de errado há, ter alguém do lado e ser sua parceira(o) é sempre bom e traz um felicidade maior para a vida.
sim a gente entendeu e foi fofinho vai aahahaha espero que vc diga isso pra ela. eu sempre fico muito AAAAWN quando aparecem os romanticos aqui no pelando dando valor pro parceiro, falando que vai comprar um mimo, etc. To emotiva hj rs