Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

101 Mulheres Incríveis Que Mudaram O Mundo

101 Mulheres Incríveis Que Mudaram O Mundo
Expirado
8 Comentários
joe.vdgmar 2023

Esses livros de 101 alguma coisa são muitos bons, na minha opinião, tem uma diagramação legal, e trazem muito aprendizado, mesmo que um pouco mais sintético (por motivos óbvios).

5

o "101 Mulheres Incríveis que Transformaram a Ciência" está quase o mesmo preço um pouquinho mais barato, também vale a pena

4
ohmar 2023

Pq não tem dia do homem?

newtinhoJogador nº1mar 2023

Mas tem, dia 15 de julho, comemorado desde 1992, está fortemente ligado ao incentivo à prevenção da saúde masculina

5

lecomonstermar 2023

E a minha mulher mudou o meu mundo. ( e pra quem interessar, não venha com mimimi "ah, mas vc não é dono dela", que você entendeu muito bem o que eu quis dizer.)

newtinhoJogador nº1mar 2023

Perfeito amigo, se você não for fã de sua mulher algo de errado há, ter alguém do lado e ser sua parceira(o) é sempre bom e traz um felicidade maior para a vida.

8

sim a gente entendeu e foi fofinho vai aahahaha espero que vc diga isso pra ela. eu sempre fico muito AAAAWN quando aparecem os romanticos aqui no pelando dando valor pro parceiro, falando que vai comprar um mimo, etc. To emotiva hj rs

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Um feliz dia das mulheres a todas, vocês são muito especiais ❤️⭐️🙏

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.