Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1001 Cars To Dream Of Driving Before You Die R$ 10

1001 Cars To Dream Of Driving Before You Die R$ 10
Expirado
8 Comentários
sonataago 2020
Sem estoque ;(
alissonizzoago 2020
bug :(
Eu ainda consegui comprar o livro no Mercado Livre por R$15 com frete grát...rátis (mas infelizmente já acabou), obrigado pela promoção! (y)
Se algúem estiver interessado, eu achei outros livros temáicos de carros (com capa dura) por R$9,90 na Saraiva:
-GQ Drives: A Stylish Guide to the Greate... Made
-Car Design Asia - Myths, Brands, People...eople
-This is Seat
alissonizzoago 2020

muito obrigado! peguei os 3

5231411-cohFk.jpg
Acabei de receber o meu livro. Por R$15, esse livro estava praticamente de graça. <3
5247996.jpg
Eu achei mais um livro interessante por R$9,90: Aston Martin - Power, Beauty And Soul... Soul
Dica: a Saraiva está com desconto progressivo de até 20%, então tentem também adicionar algo bem barato (como este cartão ou estas fitas de R$0,85) no carrinho que o livro ficará ainda mais barato.
Eu não sei se eles vão entregar, mas agora a Saraiva tem o cupom VALE10 que dá R$10 de desconto sem mínimo para todos os itens, então dá para pegar um dos livros que citei acima de graça, pagando só o frete.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo livro, excelente pedida para entusiastas.
Todo em inglês, mas como detalhes e fotos maravilhosas.
Vale muito mais do que esta sendo pedido, tanto que comprei ele há uma semana por R$45,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.