1000 pontos PREMMIA por 1 panetone ou chocotone
As melhores, classificadas pela comunidade.
Nas lojas BRMANIA, você consegue resgatar 1 panetone/chocotone a cada 1000 pontos do premmia
É só chegar na BRMANIA, informar que quer fazer o resgate e digitar o CPF e senha do premmia
Da pra resgatar até 4 unidades
Já comi os dois e são muito bons, achei bem melhor que os bauducco.
O fabricante é wickbold com a marca BRMANIA
Pra não ter dúvida de qual loja é BRMANIA, no app premmia clica em PAGAR, seleciona serviços, BRMANIA, e vai aparecer a mais próxima de você!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E a vergonha de chegar lá e não está disponível kkk
Fala que vai no carro buscar a carteira 😂😂
Fui em 3 postos e nos 3 falaram que não estavam aceitando o premmia
Olha no app do premmia, vai aparecer quem aceita.
Tem que filtrar por BR Mania, e não apenas Premmia.
Br mania não aceitando premmia (nos que fui)
Nah, nenhum cumpre
BR MANIA de enganar os outros. Aqui tinha e não cumpriram.
Os dois postos na minha cidade que constavam na listagem dos participantes, não aceitavam… Questionei algumas vezes, depois abandonei. Até reclamei no SAC da Premmia. Agora, resolvido, nenhum posto na região está participando.😂
Nunca mais perco meu tempo nisso. Fui em 3 lugares diferentes uma outra vez, ninguém honrou. Quem quiser faz mas registra tudo foto/vídeo, tudo
As lojas eram BRMANIA ?
Tinha a marca na frente e o panetone disponível ? Pq eu consegui resgatar vários, meu cpf e minha irmã, peguei 8
Aqui em Fortaleza nunca consegui resgatar. Fui em 3 BRMania; as atendentes relatavam que nem sabiam da promoção.
O sabor se equivale a qual?