Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1000 Jogos por 25 Reais

1000 Jogos por 25 Reais
Expirado
63 Comentários
rcsdj123jun 2020
Alguém pode fazer um top 5 ou top 10 dos jogos para motivar a galera a comprar/ajudar?

Pelo trabalho o link não abre infelizmente, se não faria...

Encontrei essa lista em um vídeo do youtube, não conferi:

1. Beacon
2. Cook, Serve, Delicious! 2
3. Dorfromantik
4. Glittermitten Grove
5. Heavy Bullets
6. Intelligent Design
7. The King's Bird
8. Loot Rascals
9. Minit
10. Night in the Woods
11. Not the Robots
12. Overland
13. Oxenfree
14. Quadrilateral Cowboy
15. reky
16. Semblance
17. A Short Hike
18. Signs of the Sojourner
19. The Stillness of the Wind
20. Super Hexagon
21. Tonight We Riot
22. Unfair Jousting Fair
23. Vilmonic
24. water's fine
25. Wheels of Aurelia
azul_azuljun 2020
nada presta, tudo drm free, fosse pelo menos na steam dava pra salvar com cartas
capetajun 2020

vc jogou todos os 1000 jogos pra falar que nenhum presta? Tu é o bichão mesmo hein
feotzjun 2020

Acredito que não estão fazendo isso pra vender os jogos e sim com o intuito de apoiar uma causa racial.
azul_azuljun 2020

pois fala ai um bom
azul_azuljun 2020

legal
mattartoisjun 2020

Mais um motivo pra mim não comprar.
capetajun 2020

se baseie na lista que o sandro postou, mas se vc não curtir jogo indie não vale a pena mesmo
any_onejun 2020

"pra mim". Pela sua idade você nem poderia estar comprando mesmo.
masselojun 2020

Racista imundo
sollariusjun 2020

o cara só pensar em ganhar e ganhar. o foco é ajudar e não ganhar os jogos em si... Cada pessoa sem coração que mds... Por isso que o mundo não vai para frente.
azul_azuljun 2020

aposto que nem tu ajudou e ta falando merda aí
sollariusjun 2020

Aiai, perco nem meu tempo com tipinhos que nem você. Não estou falando merda cara... Quem ta se passando por completo esterco é você.
kymavrjun 2020

Além de racista seboso não sabe escrever.
Volta pra escola.
azul_azuljun 2020

mimimi, hiprocrisia reina por aí
feotzjun 2020

Espero q tenha sido ironia
kqueijojun 2020

"Ancap raiz" olha esse user vsf KKKKKKKKK sua opinião não conta
feotzjun 2020

4867883-CjMsx.jpg

Hahahahaha exatamente.

Caguei pra causa racial, trabalho demais pra rasgar dinheiro com essas porcaria que não vão me acrescentar em nada
coddermaxjun 2020

Até o momento 7 likes de gente branca, reforçando esse comentário racista e podre...
mattartoisjun 2020

Que coisa cara... Relaxa, eu te entendo. Você se sente muito vazio por dentro e precisa militar na internet pra se sentir parte de alguma coisa, precisa acusar os outros de racistas por que não são à favor da sua causa. Você gosta de cancelar e censurar as pessoas que diferem minimamente da sua opinião. Mas um dia isso vai se voltar contra você mesmo. Vai ser eu e você os censurados.
coddermaxjun 2020

Racismo não é opinião... Debocha bastante, continua aí expondo o que você é de verdade.
Black lives metter é o meu piru
any_onejun 2020

Por que diz isso?
É isso mesmo produção? 1000 jogos?
thiflopesJogador nº1jun 2020
Só porqueira, se fosse na steam ainda...
bruno_regisjun 2020
Maioria já esteve ou vai estar de graça
mattartoisjun 2020
Agora eu sou racista porque não quero financiar guerras raciais. Esse mundo tá louco.
nata_tsjun 2020
Lembrei daqueles brick game do Paraguai, 999 jogos em 1
pbrieljun 2020
Ta bom gente, não gostou vai procurar outra promoção. Povo chato
pbrieljun 2020
Galera nem esconde que é racista
brunomsjun 2020
Vários jogos excelentes na coleção: Nuclear Throne, Oneshot, Night in the Woods, Oxenfree (dos q conheço). Só pelo Nuclear Throne, já acharia mais do que suficiente, já que paguei 27 reais nele na steam e achei o jogo sensacional (devo ter pelo menos umas 35 horas de jogo). Oneshot tbm é um jogo curto MT bom com um conceito extremamente diferente e com uma narrativa mt interessante. Para aqueles que têm o mínimo interesse em jogos indie e não tem problema de jogar jogos drm free, acho que o bundle seria excepcional. Outros jogos que também são interessantes: Dreaming Sarah, Minit, A Short Hike (dizem ser bom, ainda n joguei), Jimmy and the pulsating mass.

sem contar que tbm achei celeste ali no meio por 25 reais comprar tudo isso o pessoal é burro de reclamar namoral
azul_azuljun 2020

celeste a epic ja deu 2 vezes

e oq q tem isso? estou falando pelo valor, só celeste está atualmente por 36 e one shot está por 20 reais, esses dois sozinhos já dão 50 reais e tem outros 998 jogos, até podem ser indies mas não da pra desmerecer o trabalho q tiveram pra fazer eles, a epic é um caso aparte e q tem muita gente q ainda ñ usa o launcher deles.
azul_azuljun 2020

tu acha esses joguinhos fácil na internet precisa nem pagar por isso

e é dessa forma q muito desenvolvedor vai a falência
azul_azuljun 2020

rapaz sei não viu, eles disponibilizam free pq querem, na humble bundle mesmo tem mais de 90 jogos com drm free esses dias até baixei o deadlight.

E daí?
azul_azuljun 2020

pode mais comentar não? sabia não.
Se eu tivesse esses mil jogos, paga esses 25 reais pra tirá-los da biblioteca. Kkkkk. Mas sempre tem gente que gosta.
gnetojun 2020
Quando meu amigo me mostrou esse bundle, eu pensei igual alguns aqui, drm free, só jogo Indie, mas quem garimpar, acha MUITA coisa boa. E quem não achar, pelo menos apoia uma causa nobre.

Repito, garimpe, tem muita coisa legal
daniel.k.jjun 2020
Só tem porcaria, um ou outro presta, entretanto não ativam na Steam.
Logo é dispensavel...
azul_azuljun 2020

galera ta dizendo ai que o importante é ajudar na causa, aposto que eles não ajudaram kkkk
daniel.k.jjun 2020

Se for para ajudar e só tirar o dinheiro do bolso e dar para os caras.
Puta conversa fiada isso dai...

Quem fala que ajuda, ajuda sem nada em troca, se o caboclo acha que comprando isso dai ele está ajudando alguem ele não passa de um hipocrita, pois se não fosse um "retorno" ele nunca teria ajudado em nada.

Cada um faz o seu... você fez?
azul_azuljun 2020

não, mas não é eu que to cobrando e nem fazendo polêmica aqui, vlw
darujun 2020
Vários jogos bons, pqp, pensei que seriam só jogos trashs. Galera que curte indie vai se esbaldar.
Acho que o pessoal não entendeu a causa, e estão querendo ver se podem levar vantagem. Que pena, nada diferente do pessoal da política.
derickcmjun 2020
[shortcode id="933904"/]
Que triste seu pensamento...
daniel.k.jjun 2020

Triste é quem acha que com isso vai estar fazendo alguma diferença no mundo.
Bando de branquelo hipócrita que acha que pode mudar alguma coisa no mundo sentado no sofá.

Quem quer fazer algo não precisa disso para fazer não, esse tipo de coisa só serve de alento para aqueles que querem se sentir bem por fazer a diferença no mundo, só falta postar no facebook que ajudou a causa com 5 dol hj, junto com aquela selfie legal.

Tá, mas qual o problema em ajuda essa campanha? Você tá aqui falando mal de pessoas que estão defende uma causa....por que? E o que quer provar com isso? Você vai se sentir melhor com isso?
riggarrjun 2020

Se 2 sites estivessem dando os mesmos 1000 jogos por 25 reais, sendo 1 para lucro próprio e o outro para caridade, tenho certeza que a grande maioria das pessoas compraria no da caridade. Então não julgue de forma superficial, fazer o bem e receber algo em troca não é errado. E antes que venha me xingar, eu vendo melancia todo final de ano na minha barraca, e todo andarilho e mendigo que pede pra comer uma melancia, eu abro sem cobrar nada. Todo ano isso acontece e já fiz amizade com muitos deles que sempre estão cheio de história para contar.
zenderjun 2020
Tem muitos jogos interessantes mas o legal é você tá ajudando a caridade eu comprei e valeu muito a pena. Se nesses esses tempos difíceis você tem r$ 25 para ajudar e cartão internacional vale a pena eu recomendo.
A Short Hike é bacana, inclusive ganhou é jogo premiado... E Night in the Woods estava na minha Wishlist.

Não conheço todos, mas só esses dois já justifica os 25 reais!

Não é esperando retorno. Essa campanha tem como incentivo os 1000 jogos. Se eu quero ajudar uma causa e ganho algo ajudando é legal! Mas não é pelo retorno que ajudo. E sei que muitos pensam assim.
Então não seja babaca e não fale por todos que ajudam.
jeansibeliusjun 2020
Se não me engano celeste está.
coddermaxjun 2020
Denunciem o comentário dele.. a moderação aqui deixa ... Eu já printei e vou levar isso pro Twitter
coddermaxjun 2020

Engraçado é ver gente branca dando like e reforçando isso ....
hsetejun 2020
Eu sou um grande fã* de jogos indies. Olhei a lista por cima e vi vários jogos que EU considero bons indies, por isso vale a pena a compra.

* A maioria dos meus 1822 jogos na steam são indies: steamcommunity.com/id/HumbertoFreitas/...itas/

Exemplos:4868891-A4r6s.jpg
sen4Gênio techjun 2020
Pessoal, percebemos que a discussão aqui acabou levando para um lado que não é compatível com o intenção da comunidade, que é fazer pessoas economizarem, trazer discussões harmônicas sobre o produto, venda e pós venda da loja.

Entendemos a importância do movimento antirracista atualmente no Brasil e no mundo. Alguns comentários de usuários acima, não condizem com a plataforma harmônica e respeitosa que planejamos para vocês. E trabalhamos arduamente todos os dias para manter funcionando!

Por isso, decidimos por trancar os comentários para evitar mais reports excessivos aqui na moderação o que acaba atrasando a aprovação de novas promoções para vocês!
Ordenar por

Descrição da promoção

Antes eram 790, mas aumentaram o catálogo!

Essa é uma campanha beneficente à favor do #blacklivesmatter.

Os jogos não são ativados na steam, ao invés disso você recebe um link para o download direto (o que pra alguns, pode ser até melhor).
Tem muuuuito jogo legal.Aproveitem que o dolar está "baixo".

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.