Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1000 Jogos por 25 Reais

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1000 Jogos por 25 Reais
Expirado
63 Comentários
@rcsdj123rcsdj123jun 2020
Alguém pode fazer um top 5 ou top 10 dos jogos para motivar a galera a comprar/ajudar?

Pelo trabalho o link não abre infelizmente, se não faria...
@azul_azulazul_azuljun 2020
nada presta, tudo drm free, fosse pelo menos na steam dava pra salvar com cartas
Black lives metter é o meu piru
É isso mesmo produção? 1000 jogos?
@thiflopesthiflopesJogador nº1jun 2020
Só porqueira, se fosse na steam ainda...
@bruno_regisbruno_regisjun 2020
Maioria já esteve ou vai estar de graça
@mattartoismattartoisjun 2020
Agora eu sou racista porque não quero financiar guerras raciais. Esse mundo tá louco.
@nata_tsnata_tsjun 2020
Lembrei daqueles brick game do Paraguai, 999 jogos em 1
@pbrielpbrieljun 2020
Ta bom gente, não gostou vai procurar outra promoção. Povo chato
@pbrielpbrieljun 2020
Galera nem esconde que é racista
@brunomsbrunomsjun 2020
Vários jogos excelentes na coleção: Nuclear Throne, Oneshot, Night in the Woods, Oxenfree (dos q conheço). Só pelo Nuclear Throne, já acharia mais do que suficiente, já que paguei 27 reais nele na steam e achei o jogo sensacional (devo ter pelo menos umas 35 horas de jogo). Oneshot tbm é um jogo curto MT bom com um conceito extremamente diferente e com uma narrativa mt interessante. Para aqueles que têm o mínimo interesse em jogos indie e não tem problema de jogar jogos drm free, acho que o bundle seria excepcional. Outros jogos que também são interessantes: Dreaming Sarah, Minit, A Short Hike (dizem ser bom, ainda n joguei), Jimmy and the pulsating mass.
Se eu tivesse esses mil jogos, paga esses 25 reais pra tirá-los da biblioteca. Kkkkk. Mas sempre tem gente que gosta.
@gnetognetojun 2020
Quando meu amigo me mostrou esse bundle, eu pensei igual alguns aqui, drm free, só jogo Indie, mas quem garimpar, acha MUITA coisa boa. E quem não achar, pelo menos apoia uma causa nobre.

Repito, garimpe, tem muita coisa legal
@daniel.k.jdaniel.k.jjun 2020
Só tem porcaria, um ou outro presta, entretanto não ativam na Steam.
Logo é dispensavel...
@darudarujun 2020
Vários jogos bons, pqp, pensei que seriam só jogos trashs. Galera que curte indie vai se esbaldar.
Acho que o pessoal não entendeu a causa, e estão querendo ver se podem levar vantagem. Que pena, nada diferente do pessoal da política.
@derickcmderickcmjun 2020
[shortcode id="933904"/]
Que triste seu pensamento...
@zenderzenderjun 2020
Tem muitos jogos interessantes mas o legal é você tá ajudando a caridade eu comprei e valeu muito a pena. Se nesses esses tempos difíceis você tem r$ 25 para ajudar e cartão internacional vale a pena eu recomendo.
A Short Hike é bacana, inclusive ganhou é jogo premiado... E Night in the Woods estava na minha Wishlist.

Não conheço todos, mas só esses dois já justifica os 25 reais!

Não é esperando retorno. Essa campanha tem como incentivo os 1000 jogos. Se eu quero ajudar uma causa e ganho algo ajudando é legal! Mas não é pelo retorno que ajudo. E sei que muitos pensam assim.
Então não seja babaca e não fale por todos que ajudam.
@jeansibeliusjeansibeliusjun 2020
Se não me engano celeste está.
@coddermaxcoddermaxjun 2020
Denunciem o comentário dele.. a moderação aqui deixa ... Eu já printei e vou levar isso pro Twitter
@coddermaxcoddermaxjun 2020

Engraçado é ver gente branca dando like e reforçando isso ....
@hsetehsetejun 2020
Eu sou um grande fã* de jogos indies. Olhei a lista por cima e vi vários jogos que EU considero bons indies, por isso vale a pena a compra.

* A maioria dos meus 1822 jogos na steam são indies: steamcommunity.com/id/HumbertoFreitas/...itas/

Exemplos:4868891-A4r6s.jpg
@sen4sen4

Time Pelando

Gênio techjun 2020
Pessoal, percebemos que a discussão aqui acabou levando para um lado que não é compatível com o intenção da comunidade, que é fazer pessoas economizarem, trazer discussões harmônicas sobre o produto, venda e pós venda da loja.

Entendemos a importância do movimento antirracista atualmente no Brasil e no mundo. Alguns comentários de usuários acima, não condizem com a plataforma harmônica e respeitosa que planejamos para vocês. E trabalhamos arduamente todos os dias para manter funcionando!

Por isso, decidimos por trancar os comentários para evitar mais reports excessivos aqui na moderação o que acaba atrasando a aprovação de novas promoções para vocês!
Ordenar por

Descrição da promoção

Antes eram 790, mas aumentaram o catálogo!

Essa é uma campanha beneficente à favor do #blacklivesmatter.

Os jogos não são ativados na steam, ao invés disso você recebe um link para o download direto (o que pra alguns, pode ser até melhor).
Tem muuuuito jogo legal.Aproveitem que o dolar está "baixo".

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?