1000 Jogos por 25 Reais
Expirado
Vendido por Itch
R$25,00
683°
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo trabalho o link não abre infelizmente, se não faria...
Encontrei essa lista em um vídeo do youtube, não conferi:
1. Beacon
2. Cook, Serve, Delicious! 2
3. Dorfromantik
4. Glittermitten Grove
5. Heavy Bullets
6. Intelligent Design
7. The King's Bird
8. Loot Rascals
9. Minit
10. Night in the Woods
11. Not the Robots
12. Overland
13. Oxenfree
14. Quadrilateral Cowboy
15. reky
16. Semblance
17. A Short Hike
18. Signs of the Sojourner
19. The Stillness of the Wind
20. Super Hexagon
21. Tonight We Riot
22. Unfair Jousting Fair
23. Vilmonic
24. water's fine
25. Wheels of Aurelia
vc jogou todos os 1000 jogos pra falar que nenhum presta? Tu é o bichão mesmo hein
Acredito que não estão fazendo isso pra vender os jogos e sim com o intuito de apoiar uma causa racial.
pois fala ai um bom
legal
Mais um motivo pra mim não comprar.
se baseie na lista que o sandro postou, mas se vc não curtir jogo indie não vale a pena mesmo
"pra mim". Pela sua idade você nem poderia estar comprando mesmo.
Racista imundo
o cara só pensar em ganhar e ganhar. o foco é ajudar e não ganhar os jogos em si... Cada pessoa sem coração que mds... Por isso que o mundo não vai para frente.
aposto que nem tu ajudou e ta falando merda aí
Aiai, perco nem meu tempo com tipinhos que nem você. Não estou falando merda cara... Quem ta se passando por completo esterco é você.
Além de racista seboso não sabe escrever.
Volta pra escola.
mimimi, hiprocrisia reina por aí
Espero q tenha sido ironia
"Ancap raiz" olha esse user vsf KKKKKKKKK sua opinião não conta
Hahahahaha exatamente.
Caguei pra causa racial, trabalho demais pra rasgar dinheiro com essas porcaria que não vão me acrescentar em nada
Até o momento 7 likes de gente branca, reforçando esse comentário racista e podre...
Que coisa cara... Relaxa, eu te entendo. Você se sente muito vazio por dentro e precisa militar na internet pra se sentir parte de alguma coisa, precisa acusar os outros de racistas por que não são à favor da sua causa. Você gosta de cancelar e censurar as pessoas que diferem minimamente da sua opinião. Mas um dia isso vai se voltar contra você mesmo. Vai ser eu e você os censurados.
Racismo não é opinião... Debocha bastante, continua aí expondo o que você é de verdade.
Por que diz isso?
sem contar que tbm achei celeste ali no meio por 25 reais comprar tudo isso o pessoal é burro de reclamar namoral
celeste a epic ja deu 2 vezes
e oq q tem isso? estou falando pelo valor, só celeste está atualmente por 36 e one shot está por 20 reais, esses dois sozinhos já dão 50 reais e tem outros 998 jogos, até podem ser indies mas não da pra desmerecer o trabalho q tiveram pra fazer eles, a epic é um caso aparte e q tem muita gente q ainda ñ usa o launcher deles.
tu acha esses joguinhos fácil na internet precisa nem pagar por isso
e é dessa forma q muito desenvolvedor vai a falência
rapaz sei não viu, eles disponibilizam free pq querem, na humble bundle mesmo tem mais de 90 jogos com drm free esses dias até baixei o deadlight.
E daí?
pode mais comentar não? sabia não.
Repito, garimpe, tem muita coisa legal
Logo é dispensavel...
galera ta dizendo ai que o importante é ajudar na causa, aposto que eles não ajudaram kkkk
Se for para ajudar e só tirar o dinheiro do bolso e dar para os caras.
Puta conversa fiada isso dai...
Quem fala que ajuda, ajuda sem nada em troca, se o caboclo acha que comprando isso dai ele está ajudando alguem ele não passa de um hipocrita, pois se não fosse um "retorno" ele nunca teria ajudado em nada.
Cada um faz o seu... você fez?
não, mas não é eu que to cobrando e nem fazendo polêmica aqui, vlw
Que triste seu pensamento...
Triste é quem acha que com isso vai estar fazendo alguma diferença no mundo.
Bando de branquelo hipócrita que acha que pode mudar alguma coisa no mundo sentado no sofá.
Quem quer fazer algo não precisa disso para fazer não, esse tipo de coisa só serve de alento para aqueles que querem se sentir bem por fazer a diferença no mundo, só falta postar no facebook que ajudou a causa com 5 dol hj, junto com aquela selfie legal.
Tá, mas qual o problema em ajuda essa campanha? Você tá aqui falando mal de pessoas que estão defende uma causa....por que? E o que quer provar com isso? Você vai se sentir melhor com isso?
Se 2 sites estivessem dando os mesmos 1000 jogos por 25 reais, sendo 1 para lucro próprio e o outro para caridade, tenho certeza que a grande maioria das pessoas compraria no da caridade. Então não julgue de forma superficial, fazer o bem e receber algo em troca não é errado. E antes que venha me xingar, eu vendo melancia todo final de ano na minha barraca, e todo andarilho e mendigo que pede pra comer uma melancia, eu abro sem cobrar nada. Todo ano isso acontece e já fiz amizade com muitos deles que sempre estão cheio de história para contar.
Não conheço todos, mas só esses dois já justifica os 25 reais!
Não é esperando retorno. Essa campanha tem como incentivo os 1000 jogos. Se eu quero ajudar uma causa e ganho algo ajudando é legal! Mas não é pelo retorno que ajudo. E sei que muitos pensam assim.
Então não seja babaca e não fale por todos que ajudam.
Engraçado é ver gente branca dando like e reforçando isso ....
* A maioria dos meus 1822 jogos na steam são indies: steamcommunity.com/id/HumbertoFreitas/...itas/
Exemplos:
Entendemos a importância do movimento antirracista atualmente no Brasil e no mundo. Alguns comentários de usuários acima, não condizem com a plataforma harmônica e respeitosa que planejamos para vocês. E trabalhamos arduamente todos os dias para manter funcionando!
Por isso, decidimos por trancar os comentários para evitar mais reports excessivos aqui na moderação o que acaba atrasando a aprovação de novas promoções para vocês!