Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Refil Dark Lab | 900g | Serve 30 Porções | Alta Performance | Proteína de Absorção Rápida | (Morango)

100% Whey Refil Dark Lab | 900g | Serve 30 Porções | Alta Performance | Proteína de Absorção Rápida | (Morango)
Expirado
32 Comentários

Bom preço!

1
vinigxavierdez 2023

Wheyzeiros?

1
rafaout7dez 2023

Um dos melhores whey nacional na minha opinião.

2
vinigxavierdez 2023

Comprei 2, valeu!

Netshoes está $49 …vendido pelo msm vendedor .

2
vinigxavierdez 2023

São wheys diferentes.

Exatamente, me equivoquei e não prestei atenção , obrigado por corrigir 👍🏼

1
bolhistabr..dez 2023

Vendido por Trevizo suplementos. Eu não confio, aliás o que tem de whey em promoção anunciado por essa loja...

10
rafaout7dez 2023

essa é a unica loja que confio em marketplace. alias são revendedores oficial da darklab

10
marcio_cunhadez 2023

Se você ligar para o número do sac da dark lab eles vão indicar a treviso como sua única revendedora oficial

2

né.

no outro tópico tinha gente falando de falsificado(black skull) pelo preço estar abaixo.

mas todas estão com promos e não só por revendedores a soldiers vende ela mesmo pelos market places.

a growth está com promo tbm no medium(60%).

mas a maioria das promos está nos whey de 70% para menos. os 80% está com preço normal.

gabrielalvezdez 2023

Comprei 4 na black friday na trevizo pela amazon.
Me pareceu original,esqueci um dia um resto na coqueteleira e fedeu igual kkkkk.

1
bruno_marcosdez 2023

Comprei 3 dessa trevizo por comentários elogiando, asim como o seu. Chegaram, cada um com uma textura e solubilidade diferente, sendo um deles com forte sabor de soja. Trevizo nunca mais. Aliás, não compro de nenhum marketplace, essa ocasião foi uma exceção, que eu não deveria ter feito.

Edit: os 3 eram black skull, vendido pela trevizo

4
fannidez 2023

como voce sabe 1que sao revendedores oficiais? onde posso obter essa informaçao?

powerguido_dez 2023

Fonte: nem preciso dizer, né?😂

rafaout7dez 2023

Ta na página da shopee deles. Comprei 3 pacote e achei bem boa. E na shoppe ta mais barato..
Imagem do comentário

rafaout7dez 2023

Black skull pode comprar onde quiser que da dessas..😂

Essa loja entrega certinho

2
oozarudez 2023

Muito bom. Passou nos laudos e dissolve bem e o sabor é gostoso

marcio_cunhadez 2023

Sobre o whey, peguei um baunilha, dilui bem , sabor bom.

1
user1763828dez 2023

Comprei o de chocolate, gosto ótimo pra whey, não precisa de mais de 15 segundos mexendo a coqueteleira pra dissolver e não foca grosso, foca bem líquido

fenixman_rjdez 2023

Esse de morango tem saber bom?? Onde vcs guardam após aberto o refil?

2

Normalmente, eu guardo o pote de algum que comprei sem ser refil. Aí vou colocando o refil nele.

1

Valeu! Peguei um para testar ☺️

pedro_s98dez 2023

Lá vem os síndrome do marketplace, trevizo é revendedora oficial da Black skull, Dark lab etc. Para de ser Maria vai com as outras.
Imagem do comentário

3

Imagem do comentário
Como chega no valor de 72,16?

d.a.n.i.l.odez 2023

Qual a diferença desse para o Whey Isolate Protein Fuse ?

Pior whey que já provei, parece que não dissolve direito

lpmesquitadez 2023

Já acabou parece. Está R$84,90

sdsampaJogador nº1dez 2023

Percentualmente ainda abaixo da growth no custo benefício

Imagem do comentário

lcssdez 2023

Por ease valor é mais vantagem que a growth. Comprei 3 pacotes na BF e a porção de 30g tem apenas 23g de proteína, o que é menos do que os 80% especificado na embalagem. Até 82 reais por 900g, porção de 30g e 21g de proteína, é mais vantagem do que a Growth.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.