Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
100% Whey Refil 900g - Max Titanium

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$65,01
800°

100% Whey Refil 900g - Max Titanium

800°

39 comentários

1. capivaradobug6916

Para mais de um tem que ser todos do mesmo sabor?

1. leonardo.pinheiroAutor

@CapivaraDoBug6916‌ Não, você pode pegar de outro sabor e no final da compra colocar o cupom que da o desconto. Funcionou pra mim aqui.

2. umaizin

Usei no refil 3w da Max, valeu

1. umaizin

@Diego_Alvesz1k‌ eu peguei um vendedor aleatório bem avaliado lá no mercado livre, aí o cupom funcionou, 145 reais no Refil 1,8kg

1
    2. _fefe_

@uMaizin‌ Deu certo aqui. Paguei 142,72

1
  3. raygne_correa

35 de frete pra mim. No fim sai no preço normal... 😢

4. bsv

Preçao, acabei pegando 1 só e não consegui usar de novo. Dei mole. Mas ta valendo, brigadão man!!!

5. lllllll

O 3w isolado tá saindo a 79 com o mesmo cupom

1. _fefe_

@lllllll‌ Não sei se vi o mesmo, mas consegui chegar a 90 só. Pode ajudar encontrar?

2. lllllll

@_FeFe_‌ https://www.pelando.com.br/d/f20f9269-264e-4916-832f-9b31341aab10/top-whey-protein-3w-900g-isolada-conc-hid-max-titanium?utm_source=app&utm_medium=share_button&utm_campaing=deal

6. gkd

Porra, finalmente uma promoção de whey que presta. Cansado de ver aquelas promoções de farinhas ou aquelas bombas de açucar tipo toddynho.

1
  7. alexandreforeis

Já tinha pegado dois da probiotica ontem por 72 cada, será que vale cancelar e pegar esse? Ou é a mesma coisa?

8. gutoanfilo

Bom preço e frete grátis para chegar amanhã ! Muito obrigado pela postagem irmão

9. ylp

Top amigo, peguei 2 pra ficar frete grátis.

10. alexandreforeis

Salvou mano!! Aproveitei e peguei um selim novo pra minha bike, aplicou o desconto tbm!

11. brupno

Promoção excelente. Muito obrigado!

12. djeisonoppelt

Alguém sabe algum produto que de frente grátis ? Pq o frete para mim tá acabando a promoção

13. fabaum

Alguém ainda tá conseguindo usar o cupom?

1. fabaum

@YuríMota‌ tô falando em usar cupom e não frete :)

14. joeld

Esse é o whey do Cariani, né? vou comprar pra ajudar.

2
  15. roowsh

Aqui não tá funcionando, tem que ser pelo o app ?

16. vinicius2059

Galera, tomem cuidado ao comprar de terceiros (como eh o caso do mercado livre) vc nunca sabe da procedência, pode estar pagando por um whey e recebendo uma "farinha"

1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.