Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Refil (900G) - Cookies and Cream - Max Titanium

100% Whey Refil (900G) - Cookies and Cream - Max Titanium
Expirado
20 Comentários
thiagao007jun 2023

Vale?

1
deville_jun 2023

Preço camarada

qual a carga de carboidrato por porção? isso q quero saber..pq proteína corresponde a 4 ovos cozidos

2

Tabela do site da MaxImagem do comentário

4
laurocg1jun 2023

O da Growth apresenta o melhor custo benefício

5

pra minha região só vale a pena se comprar 400 reais de suplemento, por causa do frete de 80 reais

8
laurocg1jun 2023

Eu to de zueira, o preço tá bom dms desse aí

Se você compra menos de 500 de suplemento por mês, é sinal que suplemento é a última coisa que você precisa. Geração Cariani de enzos e valentinas não tem nem 100kg e quer tomar whey.

5
vfontolanjun 2023

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1

Não é zoeira.. da Growth sai melhor CxB

1
gasanguijun 2023

Esse com leite fica muito bom mas com agua o gosto fica bem fraco

2
wantechshopjun 2023

Melhor comprar R$ 100 de filé de frango

3
bruno_marcosjun 2023

Boa, e andar com os filé na mochila pra comer em trânsito

26
wantechshopjun 2023

Isso aí. Não sabe fazer marmita? Eu como até no trem. Já que não tenho carro

bruno_marcosjun 2023

Sou marmiteiro, mas uma coisa não elide a outra ué

Adoro essa marca. Dissolve fácil, excelente custo benefício, indicado pela minha nutricionista. Porém comprei o refil na Magalu com frete grátis por R$ 92 semana passada (sabor baunilha, o de cookies não conheço)

2

Qual a diferença pras Whey de1,8 kg por R$65 na Shopee?

A qualidade do whey. Depois compara a quantidade de proteína por quantidade de whey…por exemplo: 30g de proteína em 32g de whey

1

Cara, difícil achar um whey de 1,8kg nesse valor e de qualidade/procedência. Da uma olhada direitinho que pode ser falso ou de má qualidade.

pgidiojun 2023

Sabor horrível kkkk

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.