Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
🚚 Frete Prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Wheyzeros ?
Pela marca, eu acho que o preço tá bom.
Bom preço
Nessa proporção o 1kg está saindo 95 Reais. O da Growth o Kg custa 99 (sem contar o frete) e da mais 3g de proteina (23g x 20g da max titanium).
O sabor do whey da max é incomparável, muito bom. Experiência de quem já tomou ambos.
R$ 94,75 aqui
Qual whey isolado é é bom com um CxB
Por 15$ a mais vocês pegam na Growth com 100g a mais no total, tem 5g a mais de proteína por porção, a diferença e só o frete, mas na Growth se você juntar com amigos ou pegar 2 Whey e uma Creatina o frete já sai grátis
e seu eu não tiver esses 15 a mais ?
Prefiro esse com frete grátis.
Comparativo Preço por x porção de 30g
O de conseguiu essa tabela ?
Mano, se parar pra olhar essa tabela o whey da soldiers sai caro demais pelo que é kkkk
Só que a facilidade de comprar é melhor, a growth pra valer a pena tem que ser no boleto e acima de 250 reais, pra quem não tá com grana disponível ferra kkk
Mas pra quem tiver o custo benefício realmente é muito melhor, agora entendo pq tanta gente defende kkkkk
Consegue disponibilizar essa tabela pra gente?
Testemunhas de Growth começaram cedo hoje
na verdade, é matemática básica.
Não é sobre defender a marca, é sobre calcular oq vc recebe pelo que gasta. Custo benefício.
O complicado é comprar de marketplace. É entregue pela amazon, mas vendido por outra loja. Com certe frequencia sai na midia relatos de falsificação de suplementos, não estou acusando essa loja, mas como o lojista consegue vender mais barato que o propria marca? Olhem no site da MAX, la o mesmo produto custa 130. No minimo estranho. Se for um produto original MAX excelente preço, mas existe chance de ser falsificado.
Vi em outro comentário esses dias que empresas que tem foco no logista, colocam os preços no site próprio mais acima (caso da Max) para não dificultar as vendas dos seus distribuidores. Já a growth por exemplo, tem outro modelo de negócio, ela vende diretamente.
Povo q usa soja,vi um estudo que dizia que a tx de absorção não é boa,em média 54% então deve se usar o dobro pra amenizar isso
Gostei do sabor desse.
Comprar pra apoiar quem patrocina o maior fisiculturista brasileiro de todos os tempos!