Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Refil (900G) - Baunilha - Max Titanium

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Refil (900G) - Baunilha - Max Titanium
Expirado
20 Comentários
@ultrastrikerultrastrikerjul 2023

O de cookies dessa marca é muito gostoso

2

Body pda 🤨

3
@thiagobordthiagobordjul 2023

Peguei o hibercalorico, achando que era esse.

Esse é só proteína. Fonte de carboidratos e proteína. Precisando perder uns quilinhos

1
@rhoadsrhoadsjul 2023

Da Growth é mais negócio pq custa a mesma coisa, vem mais (1000g Vs 900g) e tem mais proteína por porção (24g vs 21g), além de ter menos carbo (3g VS 4,6g). De sabor não sei como é essa da Max, mas sei que o de chocolate milkshake e torta de limão da Growth são absurdos de bons.

14

Gosto muito desse sabor baunilha, muito versátil e saboroso

@calveludocalveludojul 2023

Farinha da boa, melhor que maizena pra fazer bolo

@ultrastrikerultrastrikerjul 2023

Quando vocês dizem que é farinha, estão dizendo que a galera pega a embalagem original, mistura farinha na proporção de 90% pra 10 e revende? É isso mesmo?

@ipc_falconipc_falconjul 2023

Gostaria de aproveitar aqui a oportunidade pra expressar, mais uma vez, meu descontentamento com essa fu#$#& aba de destaques foram de ordem. Não compreendo de jeito algum, por que entra atualização atrás de atualização e não corrigem isso! Obrigado pelo espaço!

4
Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete Prime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?