Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Refil (900G) - Baunilha - Max Titanium

100% Whey Refil (900G) - Baunilha - Max Titanium
Expirado
14 Comentários

Pra ficar crack

7

Ontem o mesmo dessa marca, só o que o 3W (31g proteína por porção) saía por R$ 165, a embalagem de 1,8kg.

Via mercado livre e cupom de R$ 40.

1
d.a.g.jan 2024

Foi postado aqui? Não achei no histórico nada da Max Titanium

3

Foi com o cupom de ontem, de R$ 40. Havia várias ofertas desse que falei por R$ 205 (lojas confiáveis). Com o cupom valeu muito a pena.

2

Mais ai a porção é de 40 gramas amigo, não tem milagre.

1

Sim, mas os demais componentes do 3W deixam mais interessante.

Volta e meia eu substituo uma refeição. Mesmo proporcionalmente usando mais desse daí (100% whey), ficava com fome mais rápido. Já com o 3W não.

Enfim, pra mim tem sido mais jogo.

4

agora entendi sua opinião, maravilha 👍

1

o de baunilha é muito enjoativo

3

Eu não achei, consegui tomar de boa. Os sabores neutros são os mais fáceis pra tomar

3

É marktplace, nome de loja Paduashop.

1

Efeito Cariani diminuindo os preços da Max.

1

NÃO É DA Amazon, é Marktplace...

É marktplace, desde a minha ultima compra num marktplace de suplementos aqui da Amazon que a embalagem chegou violada que não compro mais nada se não for entregue pela própria Amazon.

gibson59jan 2024

da branca é o de sabor côco

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.