Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Pure da Probiotica - 900g | R$ 65

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Pure da Probiotica - 900g | R$ 65
Expirado
31 Comentários
@sr_nmsr_nmmai 2020
É uma boa proteína segundo os laudos, mas pelo preço é melhor pegar da growth (concentração e peso(1kg))
Ah, as testemunhas da Growth... Esse whey é excelente, muito provavelmente superior ao da Growth, já esteve mais barato, mas se estiver precisando o valor não está ruim.
@luizmouraluizmouramai 2020
Tô com um se estragando aqui em casa. Nem faço ideia quando vou voltar a treinar. Em casa não é a mesma coisa, não tem a mesma disciplina.
@dehsilvadehsilvamai 2020
Peguei um mês passado pela netshoes, a transportadora alegou não ter encontrado o endereço e devolveram, tempos depois mandei email e responderam que ficou nos correios esperando retirada e voltou pra eles. Em nenhum momento fui informado que estava na desgraça dos correios, mas pedi o reenvio agora estou no aguardo desde 28/04 data prevista da entrega 😡
@holy_thunderholy_thundermai 2020
Algum truque pra frete grátis? Mesmo chegando a mais de 200 pila, não tá rolando haha
@toztozmai 2020
É só pra mim q está escrito frete grátis,mas quando vai pro carrinho a netshoes cobra o frete?
@davicarneirodavicarneiromai 2020
Comprei o pote de 2kg pela Amazon, com frete prime, por 130.
Recomendo, tanto pelo produto quanto pelo preço.
@fabio_nalinifabio_nalinimai 2020
Saudades dos potes de 2kg por menos de 100 do ano passado ;(
@carlos.atncarlos.atnmai 2020
growth >>>>>>>
Abram alas porque o cara tem vivência no consumo de whey. O maromba favorito dele falou tá falado. Tenho raiva de fanboy na real. Falou!
Entre esse da Probiotica e o Top Whey 3W da Max Titanium, qual é o melhor ? Ou não tem uma diferença tão grande em relação aos dois ?
Ordenar por

Descrição da promoção

*Frete Grátis RJ* (não sei outros estados)
Vendido e Entregue por Netshoes.

Proteína concentrada do soro de leite, morango em flocos, aromatizante, corante natural vermelho de beterraba, espessante goma xantana, acidulante ácido cítrico, edulcorantes sucralose e acessulfame de potássio e emulsificante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN, CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?