Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Refil 900g Max Titanium

100% Whey Protein Refil 900g Max Titanium
Expirado
36 Comentários
liaaaamai 2024

Marketplace...

calabresosmai 2024

Vendido pela trevizor, vale?

1
ufoxmaniamai 2024

Muita reclamação. Eu não compraria.

9

Loja confiável, pode comprar.

Referência em suplementos.

9
calabresosmai 2024

Obrigado

1

Referência para quem tem QI de temperatura ambiente.

cadeirudo77mai 2024

Comorei lá e veio tudo certo

christian.smai 2024

Farinha.

4
calabresosmai 2024

👃🏼 🌩️

3
tamainduamai 2024

Opa

guialvespdmai 2024

Não gostei do sabor do whey da Max. Grothw e integral melhores sabores pelo preço

3
brumoumai 2024

Concordo

oliver_souzamai 2024

Já comprei pela Trevizo uns 2 anos atrás. Chegou tudo ok.

3
paulomelopmai 2024

Galera falando de reclamação, óbvio… o cara é o maior vendedor de marketing place que tem, como que não vai ter reclamação?

1

Comprei várias e várias vezes dessa loja. Nunca deu problema e sempre produtos originais.

3
pedro_s98mai 2024

Ml + de 750mil vendas > sp + de 500mil vendas (arredondando 1,3m de vendas) mas o Zezinho do pelando diz não ser confiável 🙌🏻

9

Eu mandei email na propria fabricante que diz que a trevizor é revendedor oficial autorizado! Sem contar que emite nota fiscal em conformidade com a etiqueta que vem nas embalagens. Na minha opinião quem reclama é dono de loja de suplementos que não aguenta essa concorrencia.

7

Original é na lojinha do Christian, do UfoxMania e do Usuário Banido. Esses vendem original, eles até têm produtos antes de as marcas lançarem, mas a Trevizo, não! Essa vende produtos falsificados e adulterados.

2

Eu recomendo a compra de suplementos diretos das lojas oficiais e dos fabricantes.

1
micheritooomai 2024

Eu já comprei várias vezes pelo ML e sempre chega certinho dessa loja.

2
tgbmai 2024

21g de proteína em dose de 30g ou seja é 70% rótulo picareta. Melhor pegar um da growth que é 80%

@KingdasPromotions‌ o que tua acha da Trevizo?

1

CComprei 2 wheys e vieram originals e tudo certo!

2

Os meus 2 também vieram tops

Eu vou continuar comprando até dar ruim. Eu acredito que por eles terem um estoque muito grande as vezes pode enviar produto errado ou produto que ta ha muito tempo no estoque

1

É 2 então, pagar 44 reais em Black Skull 100% é o melhor custo benefício do mercado rs

Po vei nem fala, vai chegar essa semana. De graca

1

O meu chegou faz tempo kkkk

1
samuraymai 2024

eu compreo um desse no mercado livre que me deu uma alergia fodida. so tomei 3 dias e depois desisiti,.. reclamei na suppley e nao me informaram se era original ou não,

bruno_xaviermai 2024

Acabou de chegar e enviaram o whey da Integralmedica ao invés da Max Titanium. Estou pensando em devolver, pq no início do mês comprei uma da Integralmedica na Amazon e tô custando tomar, gosto horrível, maior medo de ser falso.

bruno_xaviermai 2024

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.