Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Refil 900g Max Titanium

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Protein Refil 900g Max Titanium
Expirado
36 Comentários
@liaaaaliaaaamai 2024

Marketplace...

@calabresoscalabresosmai 2024

Vendido pela trevizor, vale?

1
@christian.schristian.smai 2024

Farinha.

4
@guialvespdguialvespdmai 2024

Não gostei do sabor do whey da Max. Grothw e integral melhores sabores pelo preço

3
@oliver_souzaoliver_souzamai 2024

Já comprei pela Trevizo uns 2 anos atrás. Chegou tudo ok.

3
@paulomeloppaulomelopmai 2024

Galera falando de reclamação, óbvio… o cara é o maior vendedor de marketing place que tem, como que não vai ter reclamação?

1

Comprei várias e várias vezes dessa loja. Nunca deu problema e sempre produtos originais.

3
@pedro_s98pedro_s98mai 2024

Ml + de 750mil vendas > sp + de 500mil vendas (arredondando 1,3m de vendas) mas o Zezinho do pelando diz não ser confiável 🙌🏻

9

Eu mandei email na propria fabricante que diz que a trevizor é revendedor oficial autorizado! Sem contar que emite nota fiscal em conformidade com a etiqueta que vem nas embalagens. Na minha opinião quem reclama é dono de loja de suplementos que não aguenta essa concorrencia.

7

Original é na lojinha do Christian, do UfoxMania e do Usuário Banido. Esses vendem original, eles até têm produtos antes de as marcas lançarem, mas a Trevizo, não! Essa vende produtos falsificados e adulterados.

2

Eu recomendo a compra de suplementos diretos das lojas oficiais e dos fabricantes.

1
@micheritooomicheritooomai 2024

Eu já comprei várias vezes pelo ML e sempre chega certinho dessa loja.

2
@tgbtgbmai 2024

21g de proteína em dose de 30g ou seja é 70% rótulo picareta. Melhor pegar um da growth que é 80%

@KingdasPromotions‌ o que tua acha da Trevizo?

1
@samuraysamuraymai 2024

eu compreo um desse no mercado livre que me deu uma alergia fodida. so tomei 3 dias e depois desisiti,.. reclamei na suppley e nao me informaram se era original ou não,

@bruno_xavierbruno_xaviermai 2024

Acabou de chegar e enviaram o whey da Integralmedica ao invés da Max Titanium. Estou pensando em devolver, pq no início do mês comprei uma da Integralmedica na Amazon e tô custando tomar, gosto horrível, maior medo de ser falso.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?