Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Marketplace...
Vendido pela trevizor, vale?
Muita reclamação. Eu não compraria.
Loja confiável, pode comprar.
Referência em suplementos.
Obrigado
Referência para quem tem QI de temperatura ambiente.
Comorei lá e veio tudo certo
Farinha.
👃🏼 🌩️
Opa
Não gostei do sabor do whey da Max. Grothw e integral melhores sabores pelo preço
Concordo
Já comprei pela Trevizo uns 2 anos atrás. Chegou tudo ok.
Galera falando de reclamação, óbvio… o cara é o maior vendedor de marketing place que tem, como que não vai ter reclamação?
Comprei várias e várias vezes dessa loja. Nunca deu problema e sempre produtos originais.
Ml + de 750mil vendas > sp + de 500mil vendas (arredondando 1,3m de vendas) mas o Zezinho do pelando diz não ser confiável 🙌🏻
Eu mandei email na propria fabricante que diz que a trevizor é revendedor oficial autorizado! Sem contar que emite nota fiscal em conformidade com a etiqueta que vem nas embalagens. Na minha opinião quem reclama é dono de loja de suplementos que não aguenta essa concorrencia.
Original é na lojinha do Christian, do UfoxMania e do Usuário Banido. Esses vendem original, eles até têm produtos antes de as marcas lançarem, mas a Trevizo, não! Essa vende produtos falsificados e adulterados.
Eu recomendo a compra de suplementos diretos das lojas oficiais e dos fabricantes.
Eu já comprei várias vezes pelo ML e sempre chega certinho dessa loja.
21g de proteína em dose de 30g ou seja é 70% rótulo picareta. Melhor pegar um da growth que é 80%
@KingdasPromotions o que tua acha da Trevizo?
CComprei 2 wheys e vieram originals e tudo certo!
Os meus 2 também vieram tops
Eu vou continuar comprando até dar ruim. Eu acredito que por eles terem um estoque muito grande as vezes pode enviar produto errado ou produto que ta ha muito tempo no estoque
É 2 então, pagar 44 reais em Black Skull 100% é o melhor custo benefício do mercado rs
Po vei nem fala, vai chegar essa semana. De graca
O meu chegou faz tempo kkkk
eu compreo um desse no mercado livre que me deu uma alergia fodida. so tomei 3 dias e depois desisiti,.. reclamei na suppley e nao me informaram se era original ou não,
Acabou de chegar e enviaram o whey da Integralmedica ao invés da Max Titanium. Estou pensando em devolver, pq no início do mês comprei uma da Integralmedica na Amazon e tô custando tomar, gosto horrível, maior medo de ser falso.