Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Refil 900g - Max Titanium

100% Whey Protein Refil 900g - Max Titanium
Expirado
25 Comentários
areumadjan 2023

Reprovado em testes

12

Fonte?

Show. Mas da uma olhada em testes novos, parece que melhorou:

proteste.org.br/saude-e-bem-estar/be...otein

o whey reprovado foi o 15/40

areumadjan 2023

Independente de qual produto seja eu não escolheria pela marca, quanto a novos testes, eu acho q q empresa merece ser largada de mão

eu consumo growth porém não acho legal ficar espalhando desinformação, reprovaram um produto que geralmente ruim mesmo entao fodase ne?

ralfqueirozjan 2023

Então os da proabiotica também são ruins? Já que sao da mesma fabricante agora né?

Mentiroso do CRL. Isso é de 2015!

Ele só quer saber de falar mal da empresa aqui, mano. Tá bem aí que precise fazer fale news pra isso

Da growth é 99,00, vem 1kg e tem 23g de proteina a cada 30g, esse tem 21g.

21
blackpowerjan 2023

Cadê o link?

sandovasjan 2023

Cara, eu me surpreendo com a growth. Eles tem um preço ótimo e uma qualidade excelente. Os outros nem valem a pena.

1
leonardorxsjan 2023

Pior que eu sempre acho "estranho" essas promoções de outras marcas nesse preço.

Tipo, eu não entendo muito, mas não é meio que consenso que a Growth é a melhor nessa faixa de preço?

_fefe_jan 2023

Pelos laudos sim

Qual sabor você recomenda? Esse da Max Titanium eu só gostei do sabor cookies

Dono do marketplace se registrou só para postar essa porcaria. Grande moderação

3

Moderação virou lenda aqui

2
craudio

Time Pelando

Jogador nº1jan 2023

Salve Brejeiro,

o usuário está em análise. Caso fique evidente que é autopromoção tomaremos as medidas necessárias. Agradeço o contato e fico à disposição para demais comentários.

rickmtjan 2023

Eu sempre comprei dessa marca mas era o 3W... Que tinha 32g de proteína para dose de 40g de produto. Só que migrei para growth pelo preço e pela quantidade de sabores.

cesarzcjan 2023

poderia recomendar um sabor?

rickmtjan 2023

Da Max Titanium eu comprava de morango, gostava muito!

Da growth eu comprei 3 sabores: chocolate, morango e mousse de maracujá. Esse último é muito doce mas eu misturo com albumina para quebrar o doce e fica show! Coloco 2 Scoop de whey + 1 de albumina... Que também comprei da growth e tem a mesma proporção de proteína do whey, a única diferença é que albumina é proteína do ovo e tem absorção mais lenta... Misturada com whey fica muito saboroso.

Chocolate e morango pode comprar tranquilo que tem sabor agradável e não é muito doce.

Caro

1

Ok , li tudo mas fiquei foi na duvida

PEGO DESSA OU DA GROWTH ? Estou entrando nesse mundo agora !!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.