Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Reprovado em testes
Fonte?
hypeness.com.br/2015/01/inmetro-repr...adas/
g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/...o.amp
Show. Mas da uma olhada em testes novos, parece que melhorou:
proteste.org.br/saude-e-bem-estar/be...otein
o whey reprovado foi o 15/40
Independente de qual produto seja eu não escolheria pela marca, quanto a novos testes, eu acho q q empresa merece ser largada de mão
eu consumo growth porém não acho legal ficar espalhando desinformação, reprovaram um produto que geralmente ruim mesmo entao fodase ne?
Então os da proabiotica também são ruins? Já que sao da mesma fabricante agora né?
Mentiroso do CRL. Isso é de 2015!
Ele só quer saber de falar mal da empresa aqui, mano. Tá bem aí que precise fazer fale news pra isso
Da growth é 99,00, vem 1kg e tem 23g de proteina a cada 30g, esse tem 21g.
Cadê o link?
Cara, eu me surpreendo com a growth. Eles tem um preço ótimo e uma qualidade excelente. Os outros nem valem a pena.
Pior que eu sempre acho "estranho" essas promoções de outras marcas nesse preço.
Tipo, eu não entendo muito, mas não é meio que consenso que a Growth é a melhor nessa faixa de preço?Pelos laudos sim
Qual sabor você recomenda? Esse da Max Titanium eu só gostei do sabor cookies
Dono do marketplace se registrou só para postar essa porcaria. Grande moderação
Moderação virou lenda aqui
Time Pelando
Salve Brejeiro,
o usuário está em análise. Caso fique evidente que é autopromoção tomaremos as medidas necessárias. Agradeço o contato e fico à disposição para demais comentários.
Eu sempre comprei dessa marca mas era o 3W... Que tinha 32g de proteína para dose de 40g de produto. Só que migrei para growth pelo preço e pela quantidade de sabores.
poderia recomendar um sabor?
Da Max Titanium eu comprava de morango, gostava muito!
Da growth eu comprei 3 sabores: chocolate, morango e mousse de maracujá. Esse último é muito doce mas eu misturo com albumina para quebrar o doce e fica show! Coloco 2 Scoop de whey + 1 de albumina... Que também comprei da growth e tem a mesma proporção de proteína do whey, a única diferença é que albumina é proteína do ovo e tem absorção mais lenta... Misturada com whey fica muito saboroso. Chocolate e morango pode comprar tranquilo que tem sabor agradável e não é muito doce.Caro
Ok , li tudo mas fiquei foi na duvida
PEGO DESSA OU DA GROWTH ? Estou entrando nesse mundo agora !!