Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica

100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica
Expirado
51 Comentários

Bom esse?

2
luigy_torresdez 2023

Nossa muito bom, acho q vou até comprar +1, paguei 150 no outro

4
diego_gazoladez 2023

No precinho hein. Bom

9
mr.olinaddez 2023

Cuidado com Marketplace dentro de outra plataforma, principalmente quando o assunto é suplemento.

13
iuri_gomesdez 2023

Também não arrisco,só compraria se fosse vendido por Netshoes

1
zack.zinudez 2023

Os caras são confiáveis amigo.

edsonmenezesCampeão das promosdez 2023

preção viu, menos de R$70 por cada 900g

2
maycs21dez 2023

Alguém recomenda?

deivisondzdez 2023

A Probiótica é minha marca de suplementação preferida, é uma das mais tradicionais do mercado nacional.

2

O produto em si é excelente, comprei de baunilha por 180 na amazon tem um mês, dissolve muito bem, gosto bom sem ser enjoativo. O BO aí é o marketplace, se você for no reclame aqui vai notar diversas reclamações, geralmente por rótulos e embalagens diferentes, lacres violados etc etc... aí é com você.

1
danielbhsdez 2023

Probiotica = max, são ambas do grupo supley há um tempo..acho que ja tem uns dois anos que a Mariana comprou a probiótica.

deivisondzdez 2023

Ciente, foi em 2018 que a Supley adquiriu a Probiótica. Ainda que sejam atualmente do mesmo grupo, são marcas diferentes.

rafaelroxdez 2023

Preco bom, mas essa trevizo suplementos é boa? Confiavel?

1

Sim. Compro na trevizo há tempos. Ela tem parceria com as marcas, inclusive é revendedora autorizada da Black skull.

7
igoorsouzadez 2023

Olá. Poderia me mostrar, por gentileza, onde encontro essa comprovação de parceria entre a empresa Trevizo Suplementos e as marcas que eles vendem? Onde consigo essa informação?

2
car_petedez 2023

Confiável . Ela tem loja oficial no ML. Já comprei vários suplementos com ela . Tudo OK até o momento

Pode ligar no SAC da black que eles vão confirmar.

1
igoorsouzadez 2023

Certo, entendi. E no sac da Max Titanium, da Probiotica, da Dark Lab e da Integral, será que também vão confirmar?

Não sei, faz o teste aí.

1
trickvgdez 2023

Sim. Eles vendem também no Mercado Livre, Shopee e Americanas. Todos os suplementos deles são originais.

nodiodez 2023

mimimimi, taquipar** vei, usa o google

igoorsouzadez 2023

Já usei o google, me parece que você é quem não usou. E não mostra em nenhum site oficial a parceria com essa empresa. O cara do outro comentário deduziu que, se supostamente, a Trevizo tem uma parceria com a Black skull, todos os outros produtos tbm são originais. Continua usando teu dinheiro pra comprar maisena com farinha aí. mimimimimi

Imagem do comentário

Até as lojas online da própria fabricante tem reclamação de falsificação, quem dirá revendedor kkkkk

2
igoorsouzadez 2023

Ah tá... Por isso eu vou confiar numa loja chamada Trevizo Suplementos e não na marca oficial. Você tá certo. 👍🏾

Eu disse pra confiar? Eu falei que em todo lugar tem alguem reclamando. Tire suas próprias conclusões

igoorsouzadez 2023

Então vamos continuar comprando na Trevizo Suplementos. Hahahahaha'

lcssdez 2023

16 reais de frete

1
fenixman_rjdez 2023

Pra mim deu frete gratis, vou arriscar.

1

Quem arrisca não fica grande

Preço muito bom, peguei aqui

joaficdez 2023

No ML tem por 160,00 com frete gratis e podendo dividir no cartão, achei mais vantagem já que aqui cobra mais 15 de frete e tem que ser no pix, e não tem sabor de choolate.

marcospbrdez 2023

Peguei de morango e saiu frente free

phill_morenodez 2023

Ia até pegar para experimentar, mas fui consultar no site da probiótica e a "matemática" do preço não bate pra mim. Se fosse vendido pela própria Netshoes eu comprava, mas neste caso especifico por ser marketplace não arrisco. Prefiro continuar e "arriscar" direto no site da Growth!

1
richardnevesdez 2023

Ainda tá no preço
Compensa demais, dá pra pegar cashback também
O aminograma é bom, apesar da concentração de proteína ser de 72,7%
A trevizo é loja grande de venda de suplementos, então tô tranquilo, já comprei várias vezes deles na Netshoes, Amazon e shopee

reddiodez 2023

algúem q já experimentou os dois sabores, morango ou baunilha?

26,41 de frete 👎

1
luisbarcelosdez 2023

Comprei e estou devolvendo pois o suplemento não dissolve de maneira nenhuma. Embola e gruda. Aparentemente falsificação.

1
rlrl2011_.dez 2023

PESSOAL QUE COMPROU, INFORMA AI SE É DE PROCEDÊNCIA.

Cariane aprova a supley hehe

barbraeuxdez 2023

Já comprei deles e nunca tive problemas.

Já tomei whey da Dux, Integralmédica, Max e Probiótica e pra dissolver sempre uso mixer ou agito na shakeira, senão "embola" mesmo.

Peço tá muito bom, peguei aqui.

walterdndez 2023

Imagem do comentário

Imagem do comentário

Imagem do comentário
O meu chegou hoje. Tá bem lacrado, sem aspecto de violação da embalagem. Único problema é que eu escolhi de baunilha e veio morango...

walterdndez 2023

Como vai dar um trabalho trocar, vou ficar com esse mesmo

1

é ruim?

walterdndez 2023

Não provei ainda. Tô finalizando um da Parmalat, que também é de morango

Peguei desse da parmalat numa promoção que teve, surpreendentemente preferi mais o de chocolate do que o de morango e olha que é sempre o contrário.

walterdndez 2023

Bom saber. Pior que eu gostei do de morango

Eu gostei tbm ta ligado, mas é que o de chocolate parecia toddy. Chegava do treino naquela vontade de algo doce, chegava babar

Comprei Baunilha, entregaram Morango. Miseráveis.

1
joaogrilodez 2023

O meu chegou há alguns dias, não conheço de suplemento, se houver algum teste que dê pra fazer em casa só comentar aqui. No entanto, há princípio tudo normal, comprei baunilha e veio baunilha, só agitar na "shekeira" que dissolve, se tentar usar um copo normal e colher vai demorar uns 10min. Embalagem normal, gosto de sorvete do McDonald’s.

1

Agora você deixa de ser Joãogrilo

oboibendez 2023

Comprei com frete grátis e chegou no mesmo dia. Já havia comprado da probiótica outras vezes, produto original.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.