100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica
Expirado
Vendido por Netshoes
R$134
2597°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom esse?
Nossa muito bom, acho q vou até comprar +1, paguei 150 no outro
No precinho hein. Bom
Cuidado com Marketplace dentro de outra plataforma, principalmente quando o assunto é suplemento.
Também não arrisco,só compraria se fosse vendido por Netshoes
Os caras são confiáveis amigo.
preção viu, menos de R$70 por cada 900g
Alguém recomenda?
A Probiótica é minha marca de suplementação preferida, é uma das mais tradicionais do mercado nacional.
O produto em si é excelente, comprei de baunilha por 180 na amazon tem um mês, dissolve muito bem, gosto bom sem ser enjoativo. O BO aí é o marketplace, se você for no reclame aqui vai notar diversas reclamações, geralmente por rótulos e embalagens diferentes, lacres violados etc etc... aí é com você.
Probiotica = max, são ambas do grupo supley há um tempo..acho que ja tem uns dois anos que a Mariana comprou a probiótica.
Ciente, foi em 2018 que a Supley adquiriu a Probiótica. Ainda que sejam atualmente do mesmo grupo, são marcas diferentes.
Preco bom, mas essa trevizo suplementos é boa? Confiavel?
Sim. Compro na trevizo há tempos. Ela tem parceria com as marcas, inclusive é revendedora autorizada da Black skull.
Olá. Poderia me mostrar, por gentileza, onde encontro essa comprovação de parceria entre a empresa Trevizo Suplementos e as marcas que eles vendem? Onde consigo essa informação?
Confiável . Ela tem loja oficial no ML. Já comprei vários suplementos com ela . Tudo OK até o momento
Pode ligar no SAC da black que eles vão confirmar.
Certo, entendi. E no sac da Max Titanium, da Probiotica, da Dark Lab e da Integral, será que também vão confirmar?
Não sei, faz o teste aí.
Sim. Eles vendem também no Mercado Livre, Shopee e Americanas. Todos os suplementos deles são originais.
mimimimi, taquipar** vei, usa o google
Já usei o google, me parece que você é quem não usou. E não mostra em nenhum site oficial a parceria com essa empresa. O cara do outro comentário deduziu que, se supostamente, a Trevizo tem uma parceria com a Black skull, todos os outros produtos tbm são originais. Continua usando teu dinheiro pra comprar maisena com farinha aí. mimimimimi

Até as lojas online da própria fabricante tem reclamação de falsificação, quem dirá revendedor kkkkk
Ah tá... Por isso eu vou confiar numa loja chamada Trevizo Suplementos e não na marca oficial. Você tá certo. 👍🏾
Eu disse pra confiar? Eu falei que em todo lugar tem alguem reclamando. Tire suas próprias conclusões
Então vamos continuar comprando na Trevizo Suplementos. Hahahahaha'
16 reais de frete
Pra mim deu frete gratis, vou arriscar.
Quem arrisca não fica grande
Preço muito bom, peguei aqui
No ML tem por 160,00 com frete gratis e podendo dividir no cartão, achei mais vantagem já que aqui cobra mais 15 de frete e tem que ser no pix, e não tem sabor de choolate.
Peguei de morango e saiu frente free
Ia até pegar para experimentar, mas fui consultar no site da probiótica e a "matemática" do preço não bate pra mim. Se fosse vendido pela própria Netshoes eu comprava, mas neste caso especifico por ser marketplace não arrisco. Prefiro continuar e "arriscar" direto no site da Growth!
Ainda tá no preço
Compensa demais, dá pra pegar cashback também
O aminograma é bom, apesar da concentração de proteína ser de 72,7%
A trevizo é loja grande de venda de suplementos, então tô tranquilo, já comprei várias vezes deles na Netshoes, Amazon e shopee
algúem q já experimentou os dois sabores, morango ou baunilha?
26,41 de frete 👎
Comprei e estou devolvendo pois o suplemento não dissolve de maneira nenhuma. Embola e gruda. Aparentemente falsificação.
PESSOAL QUE COMPROU, INFORMA AI SE É DE PROCEDÊNCIA.
Cariane aprova a supley hehe
Já comprei deles e nunca tive problemas.
Já tomei whey da Dux, Integralmédica, Max e Probiótica e pra dissolver sempre uso mixer ou agito na shakeira, senão "embola" mesmo.
Peço tá muito bom, peguei aqui.
O meu chegou hoje. Tá bem lacrado, sem aspecto de violação da embalagem. Único problema é que eu escolhi de baunilha e veio morango...
Como vai dar um trabalho trocar, vou ficar com esse mesmo
é ruim?
Não provei ainda. Tô finalizando um da Parmalat, que também é de morango
Peguei desse da parmalat numa promoção que teve, surpreendentemente preferi mais o de chocolate do que o de morango e olha que é sempre o contrário.
Bom saber. Pior que eu gostei do de morango
Eu gostei tbm ta ligado, mas é que o de chocolate parecia toddy. Chegava do treino naquela vontade de algo doce, chegava babar
Comprei Baunilha, entregaram Morango. Miseráveis.
O meu chegou há alguns dias, não conheço de suplemento, se houver algum teste que dê pra fazer em casa só comentar aqui. No entanto, há princípio tudo normal, comprei baunilha e veio baunilha, só agitar na "shekeira" que dissolve, se tentar usar um copo normal e colher vai demorar uns 10min. Embalagem normal, gosto de sorvete do McDonald’s.
Agora você deixa de ser Joãogrilo
Comprei com frete grátis e chegou no mesmo dia. Já havia comprado da probiótica outras vezes, produto original.