Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica
Expirado
51 Comentários

Bom esse?

2
@luigy_torresluigy_torresdez 2023

Nossa muito bom, acho q vou até comprar +1, paguei 150 no outro

4
@diego_gazoladiego_gazoladez 2023

No precinho hein. Bom

9
@mr.olinadmr.olinaddez 2023

Cuidado com Marketplace dentro de outra plataforma, principalmente quando o assunto é suplemento.

13
@edsonmenezesedsonmenezesCampeão das promosdez 2023

preção viu, menos de R$70 por cada 900g

2
@maycs21maycs21dez 2023

Alguém recomenda?

@rafaelroxrafaelroxdez 2023

Preco bom, mas essa trevizo suplementos é boa? Confiavel?

1
@lcsslcssdez 2023

16 reais de frete

1
@fenixman_rjfenixman_rjdez 2023

Pra mim deu frete gratis, vou arriscar.

1

Preço muito bom, peguei aqui

@joaficjoaficdez 2023

No ML tem por 160,00 com frete gratis e podendo dividir no cartão, achei mais vantagem já que aqui cobra mais 15 de frete e tem que ser no pix, e não tem sabor de choolate.

@marcospbrmarcospbrdez 2023

Peguei de morango e saiu frente free

@phill_morenophill_morenodez 2023

Ia até pegar para experimentar, mas fui consultar no site da probiótica e a "matemática" do preço não bate pra mim. Se fosse vendido pela própria Netshoes eu comprava, mas neste caso especifico por ser marketplace não arrisco. Prefiro continuar e "arriscar" direto no site da Growth!

1
@richardnevesrichardnevesdez 2023

Ainda tá no preço
Compensa demais, dá pra pegar cashback também
O aminograma é bom, apesar da concentração de proteína ser de 72,7%
A trevizo é loja grande de venda de suplementos, então tô tranquilo, já comprei várias vezes deles na Netshoes, Amazon e shopee

@reddioreddiodez 2023

algúem q já experimentou os dois sabores, morango ou baunilha?

26,41 de frete 👎

1
@luisbarcelosluisbarcelosdez 2023

Comprei e estou devolvendo pois o suplemento não dissolve de maneira nenhuma. Embola e gruda. Aparentemente falsificação.

1
@rlrl2011_.rlrl2011_.dez 2023

PESSOAL QUE COMPROU, INFORMA AI SE É DE PROCEDÊNCIA.

Cariane aprova a supley hehe

@barbarelabarbareladez 2023

Já comprei deles e nunca tive problemas.

Já tomei whey da Dux, Integralmédica, Max e Probiótica e pra dissolver sempre uso mixer ou agito na shakeira, senão "embola" mesmo.

Peço tá muito bom, peguei aqui.

@walterdnwalterdndez 2023

O meu chegou hoje. Tá bem lacrado, sem aspecto de violação da embalagem. Único problema é que eu escolhi de baunilha e veio morango...

Comprei Baunilha, entregaram Morango. Miseráveis.

1

O meu chegou há alguns dias, não conheço de suplemento, se houver algum teste que dê pra fazer em casa só comentar aqui. No entanto, há princípio tudo normal, comprei baunilha e veio baunilha, só agitar na "shekeira" que dissolve, se tentar usar um copo normal e colher vai demorar uns 10min. Embalagem normal, gosto de sorvete do McDonald’s.

1
@oboibenoboibendez 2023

Comprei com frete grátis e chegou no mesmo dia. Já havia comprado da probiótica outras vezes, produto original.

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?