Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Bom esse?
Nossa muito bom, acho q vou até comprar +1, paguei 150 no outro
No precinho hein. Bom
Cuidado com Marketplace dentro de outra plataforma, principalmente quando o assunto é suplemento.
preção viu, menos de R$70 por cada 900g
Alguém recomenda?
Preco bom, mas essa trevizo suplementos é boa? Confiavel?
16 reais de frete
Pra mim deu frete gratis, vou arriscar.
Preço muito bom, peguei aqui
No ML tem por 160,00 com frete gratis e podendo dividir no cartão, achei mais vantagem já que aqui cobra mais 15 de frete e tem que ser no pix, e não tem sabor de choolate.
Peguei de morango e saiu frente free
Ia até pegar para experimentar, mas fui consultar no site da probiótica e a "matemática" do preço não bate pra mim. Se fosse vendido pela própria Netshoes eu comprava, mas neste caso especifico por ser marketplace não arrisco. Prefiro continuar e "arriscar" direto no site da Growth!
Ainda tá no preço
Compensa demais, dá pra pegar cashback também
O aminograma é bom, apesar da concentração de proteína ser de 72,7%
A trevizo é loja grande de venda de suplementos, então tô tranquilo, já comprei várias vezes deles na Netshoes, Amazon e shopee
algúem q já experimentou os dois sabores, morango ou baunilha?
26,41 de frete 👎
Comprei e estou devolvendo pois o suplemento não dissolve de maneira nenhuma. Embola e gruda. Aparentemente falsificação.
PESSOAL QUE COMPROU, INFORMA AI SE É DE PROCEDÊNCIA.
Cariane aprova a supley hehe
Já comprei deles e nunca tive problemas.
Já tomei whey da Dux, Integralmédica, Max e Probiótica e pra dissolver sempre uso mixer ou agito na shakeira, senão "embola" mesmo.
Peço tá muito bom, peguei aqui.
O meu chegou hoje. Tá bem lacrado, sem aspecto de violação da embalagem. Único problema é que eu escolhi de baunilha e veio morango...
Comprei Baunilha, entregaram Morango. Miseráveis.
O meu chegou há alguns dias, não conheço de suplemento, se houver algum teste que dê pra fazer em casa só comentar aqui. No entanto, há princípio tudo normal, comprei baunilha e veio baunilha, só agitar na "shekeira" que dissolve, se tentar usar um copo normal e colher vai demorar uns 10min. Embalagem normal, gosto de sorvete do McDonald’s.
Comprei com frete grátis e chegou no mesmo dia. Já havia comprado da probiótica outras vezes, produto original.