Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica

100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica
Expirado
29 Comentários
hgxnov 2023

essa trevizo, é boa?
vo que tem boas avaliações

1

Ela tem 4,5 estrelas dentro da própria netshoes em 3k de avaliaçoes

2
hgxnov 2023

eu tava vendo uns itens pelo ML, que são vendidos por eles, ta um bom preço também

Avaliação nesse caso não muda muito. Já que ninguém sabe se está consumindo Whey ou farinha .

4

É bem famosa, já comprei creatina da Max na Amazon e n tive problema

2
pedro_s98nov 2023

Bom, da Black skull ela é revendedora oficial, então creio que seja confiável sim

2

Comprei mês passado, muito bom. Whey não tem gosto amargo, dá pra fazer umas receitas top de panqueca, batido de banana e tal. Fiz e ficou filé.

1

A Treviso é referência no mercado fazem anos. E esse whey aí também. Só pesquisar os laudos. O preço tá muito bom! Pena que minha intolerância a lactose faz soltar bomba atômica com esse whey kkkkkk

hgxnov 2023

alguem sabe se o sabores sao bons?
pq os da growth sao triste lkkkkk

2
thunderboltnov 2023

Os sabores baunilha e cookies and cream é gostoso, os outros ainda não provei. Porém, tenho percebido que ela tem-me causado má digestão

3
hgxnov 2023

os sabores da promo é so baunilha e morango.
ate agora nao senti desconforto tomando nenhm whey, ON, growth e tasty lab

Os Enzos sojados discutindo sabor de whey, pqp

3

Os frango de academia, tudo Nutella geração fraca, vai tomar albumina pura com leite, vai ver o quanto é bom!

Foda viu, se fosse tomar albumina sem sabor com água igual eu faço aqui é provável que vão parar no hospital

matheusmdomnov 2023

Se ficar perto de você depois que você toma a albumina, sim.

Ninguém tem culpa de você comer chapisco de parede se tiver carga proteica alta, só pra ter 2g de proteína a mais por porção.

5

Além do gosto nojento de ovo, albumina tem uma quantidade muito grande de sódio. Mesmo sendo mais barata, não acredito que valha a pena

ellenrosanadez 2023

Ngm tem culpa se vocês não tem dinheiro pra uma proteína decente, eu hein.

4

Vai se revelando seus Nutella

Foda-se. pobre.

1
attilanov 2023

33 de frete para a capital do Ceará

nognownov 2023

Comprei pelo mercado livre o sabor de chocolate por 140 com cupom na Black Friday. Achei o gosto bom. Tenho tomado com 1 comprimido de lactase pra diminuir o desconforto. Sou intolerante.

1

Você tem problema de intolerância só com esse whey ou com todos ?

1
nognownov 2023

Tenho com leite em geral

Entendi

edpnov 2023

Eu tbm faço isso, só que não uso a cápsula inteira, vou dosando ela, na teoria, posso usar 10% da cápsula em cada dose de whey que tomo.... Rende bem e fica mais barato que comprar whey sem lactose ou beef protein...

2

O ano é 2023, e os frangos continuam caindo no conto do Whey! Kkkkkk

davidmaiianov 2023

O produto é bom? Vale a pena?

caiosccpdez 2023

Tem algum melhor com custo/benefício hoje? O meu whey acabou e tô pensando em pegar esse visando custo/beneficio…

Comprei 💸

Ordenar por

Descrição da promoção

Baita preço!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.