100% Whey Protein Pure 1.8Kg Refil Probiotica
Expirado
Vendido por Netshoes
R$149
As melhores, classificadas pela comunidade.
Baita preço!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
essa trevizo, é boa?
vo que tem boas avaliações
Ela tem 4,5 estrelas dentro da própria netshoes em 3k de avaliaçoes
eu tava vendo uns itens pelo ML, que são vendidos por eles, ta um bom preço também
Avaliação nesse caso não muda muito. Já que ninguém sabe se está consumindo Whey ou farinha .
É bem famosa, já comprei creatina da Max na Amazon e n tive problema
Bom, da Black skull ela é revendedora oficial, então creio que seja confiável sim
Comprei mês passado, muito bom. Whey não tem gosto amargo, dá pra fazer umas receitas top de panqueca, batido de banana e tal. Fiz e ficou filé.
A Treviso é referência no mercado fazem anos. E esse whey aí também. Só pesquisar os laudos. O preço tá muito bom! Pena que minha intolerância a lactose faz soltar bomba atômica com esse whey kkkkkk
alguem sabe se o sabores sao bons?
pq os da growth sao triste lkkkkk
Os sabores baunilha e cookies and cream é gostoso, os outros ainda não provei. Porém, tenho percebido que ela tem-me causado má digestão
os sabores da promo é so baunilha e morango.
ate agora nao senti desconforto tomando nenhm whey, ON, growth e tasty lab
Os Enzos sojados discutindo sabor de whey, pqp
Os frango de academia, tudo Nutella geração fraca, vai tomar albumina pura com leite, vai ver o quanto é bom!
Foda viu, se fosse tomar albumina sem sabor com água igual eu faço aqui é provável que vão parar no hospital
Se ficar perto de você depois que você toma a albumina, sim.
Ninguém tem culpa de você comer chapisco de parede se tiver carga proteica alta, só pra ter 2g de proteína a mais por porção.
Além do gosto nojento de ovo, albumina tem uma quantidade muito grande de sódio. Mesmo sendo mais barata, não acredito que valha a pena
Ngm tem culpa se vocês não tem dinheiro pra uma proteína decente, eu hein.
Vai se revelando seus Nutella
Foda-se. pobre.
33 de frete para a capital do Ceará
Comprei pelo mercado livre o sabor de chocolate por 140 com cupom na Black Friday. Achei o gosto bom. Tenho tomado com 1 comprimido de lactase pra diminuir o desconforto. Sou intolerante.
Você tem problema de intolerância só com esse whey ou com todos ?
Tenho com leite em geral
Entendi
Eu tbm faço isso, só que não uso a cápsula inteira, vou dosando ela, na teoria, posso usar 10% da cápsula em cada dose de whey que tomo.... Rende bem e fica mais barato que comprar whey sem lactose ou beef protein...
O ano é 2023, e os frangos continuam caindo no conto do Whey! Kkkkkk
O produto é bom? Vale a pena?
Tem algum melhor com custo/benefício hoje? O meu whey acabou e tô pensando em pegar esse visando custo/beneficio…
Comprei 💸