Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Escolha a opção vendido e entregue pela Amazon, assim você tem garantia da qualidade e que é original
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Lembro que ali por 2012~2015 esse whey era sinônimo de confiança pra quem treinava kkk. Agora pergunta séria, atualmente tem alguma vantagem em relação a outras marcas de melhor C×B ?
Atualmente eu não compraria, ainda mais esse Gourmet que tem uma relação proteina x dosagem menor que o tradicional, eu iria de Max ou Probiotica, pra mim tem o melhor custo x beneficio levando em consideração o sabor, pq growth quando você consume 4x não rola mais pra mim.
Eu não aguento mais o sabor da growth realmente, tô querendo mudar. Você tem comprado da Max direto no site deles, Amazon ou onde ?
Lá vem o "Proteína Calculator".
A sociedade tá uma piada, f0da.....
Max?
Max?
Pô cara, seu gosto é bem exótico.
A proteína da Max é uma das piores em qualidade (Solubilidade e Gosto) que já provei entre esses que tem o tal "Custo x Beneficio x Garantia".
Compra o Black Skull 100% HD original ué!
Todos os sabores são ótimos, e dou destaque para o Cookies & Cream por combinar com qualquer vitamina/receita.
Confere lá!
Já provei ON Gold Standard, Dymatize, Universal e te digo, a BlackSkull não fica atrás dessas.
Qual o problema de calcular proteína e escolher o melhor produto com base nisso? Não entendi.
Porra bicho, compre whey natural da growth então, eu também não gosto e compro só natural, aí posso colocar o sabor que eu quiser, se eu quiser.
Por isso eu compro o natural da growth.
Melhor?
Isso é uma piada?
O sabor desse natural é bom? Tomando com leite desnatado por exemplo
Não tem sabor cara, parece leite, é neutro, por isso eu comprei, por ser neutro eu posso colocar o sabor que eu quiser se eu quiser, com clight por exemplo, ou qualquer outra forma.
Sempre preferi o natural e só vejo a galera se moendo com sabor ruim kkk, não dá pra entender. O natural tem o mesmo cheiro e sabor de leite em pó.
Pois é, tão fácil resolver, muito melhor do que ficar preso com um sabor, mesmo que seja bom, te impossibilita de querer fazer coisas com o whey, o natural é a melhor opção DISPARADO
Meu gosto é bem exótico? Talvez você não saiba que a Max é a maior empresa de suplemntos nacionais, é evidente que ela lidera em vendas. Mais vendas significam mais clientes satisfeitos, o que indica que o produto é bem aceito. Portanto, talvez meu gosto não seja tão exótico assim. Mas o que importa é o que o @vinicaputo acha.
Agora no comentário acima você reclama que tem gente que calcula protéina: "Lá vem o Proteína Calculator" e no comentário de baxio reclama da solubilidade, quer dizer, o cara não se importa se um WHEY tem mais ou menos proteína, ele quer saber se dissolve bem no leitinoh dele, porque ele não pode mexer mais de 3 vezes.
Eu comprei na Amazon, por conta do preço tá mais enconta. Tem o whey novo da Parmalat, exelente sabor o de chocolate, tô revezando entre ele e o de baunilha da Max, mas o da Parmalat tem menos proteína por dose, só a título de informção. Eu sendo você eu pegaria um só dessas que te falei, ou outras ai que o pessoal tá falando nos cmentários e ia testando, não tem jeito, tem que testar.
Pois é cara, você descobriu que as pessoas que compram whey levam a quantidade de proteína em consideração, que loucura, né?!
Tooooma, depois dessa o tal do vini tem que sair de mansinho. Concordo com tudo que falou e a Max realmente é ótima, principalmente a de morango.
Cuidado com Parmalat, empresa pilantra uma vez, sempre pode ser pilantra. Quem tem mais de 28 anos lembra do caso de adulteração dos leites que passou em rede nacional em 2000 e pouco. Tanto que a marca quase faliu e sumiu do mercado.
Loucura é quem por 3, 2 centavos em preço de grama de proteína em consome algo de péssima qualidade em detrimento de economia que se tira em um hamburguer de fim de semana.
É cada uma em....
Growth além de estar cara não é tão bom. Não vale mais a pena
Péssima qualidade pra você, a empresa quer agradar a maioria e não o paladar do Vini. E 4g/proteína por dose talvez não faça diferença, mas se meu Whey pode ter 4g a mais e ainda ser gostoso eu prefiro, afinal pasme, mas algumas pessoas buscam proteína num whey.
Amigo, quem busca qualidade paga um pouco a mais por isso.
Ser a empresa que mais vende algo não significa que ela tem o melhor produto por isso, talvez (e é o caso) o preço praticado seja mais acessível dando margem a pessoas com menos capacidade de investimento adquirir.
Sua comparação é tipo dizer que um Golzinho é melhor que uma Ferrari só porque vende mais! Sem nexo.
No rótulo, a ON Gold Standard tem a mesma quantidade de proteína que a Growth. Vai me dizer agora que a Growth tem a melhor proteína do mundo por vender as mesmas taxas por preço menor?
É cada uma em.....
O que estou querendo dizer é que, tem cara economizando R$ 25 reais por mês pra tomar um whey que não gosta só em detrimento de "valor x qtd de proteína por dose".
Cara, Whey não é algo pra ser sua fonte principal de proteína, mas sim a fonte mais rápida de consumo após o treino ou em situações que não há tempo pra comer uma refeição equilibrada.
É o tipo de coisa que não faz sentido investir muito se você não é profissional da categoria, ou investir muito pouco a não ser que esteja na pindaíba.
Veja a tabela abaixo com os preços atualizados, vale a pena consumir algo que voce não gosta por conta de 25, 50 reais?
Eu acho que não!
Concordo plenamente. Não consigo entender como tem gente gosta do sabor da Max, e ainda faz propaganda gratuita.
Não, minha comparação não é essa. Se eu posso pagar menos por algo que pra mim e pra grande maioria das pessoas tem sabor e qualidade que valem o preço, eu não vou pagar por algo tem um valor superinflado que vai me dar praticamente o mesmo sabor.
Sugundo ponto, não vou dizer que a Growth tem a melhor proteína do mundo, até por que eu não gosto do sabor deles, mas eu não pagaria o dobro numa proteína ON simplesmente por que pra mim não o benefício de ter um pouco de sabor não cobre o dobro do preço.
Realmente tem cara que economiza 25 reais por mês e toma algo que não gosta, mas por exemplo eu não gosto de Growth e não preciso pagar 100 reais a mais por ON, eu fui atrás de uma opção que trás um custo benefício e me agrada o sabor.
Eu uso whey pra bater minhas proteínas, tem dias que ele vai se minha fonte principal, tem dias que não, se não fosse o whey pra mim dificilmente eu ia bater meu macro e vale muito apena investir principalmente se não atleta que vai usar outros recursos e não depende somente da proteína pra crescer e sem falar que de outros pontos como, ser muito bem absolvida, não ser tão caro, ter mais sabor que outras proteínas como albumina, por exemplo, e ajudar a bater macro.
"vale a pena consumir algo que voce não gosta por conta de 25, 50 reais?" Tá mas quem disse que estamos consumindo algo que não gostamos, acabei de falar que não gosto da Groth e não consumo, consumo Max, Probiotica, Parmalat e tantas outras que tem sabor e não preciso pagar 200 reais por exemplo, onde o sabor é praticamente o mesmo e nunca vai chegar nem perto de valer o preço cobrado. E mais, se o cara quer pagar menos e não se importa com sabor, é questão dele, quando você vai no açougue tem lá colchão mole 40 reias e filé mignon 75, você sempre pega filé mignon por se mais gostoso?
Sobre a tabela primeiro que os preços das marcas com excessão da ON está inflacionado, canso de pagar 80 num whey probiotica, 85 num Max, e no memso Amazon que você usou e segundo você usou o preço promocional no whey da ON e geralmente é mais de 220. Vale a pena pagar 3x mais num whey que tem quase o mesmo sabor e mesma porcentagem de proteina? A menos que seja rico ou burro, eu acho que não.
Realmente. Cheguei a comprar aquele da embalagem tradicional. Sabor sensacional!
tijolãooooooooooo o melhor whey é da pro corps, da de 10 a zero nesse nutelinha ai, glo
Pessoal reclamando de gosto, Galera faz o seguinte, só vou falar uma vez e vou embora:
1. Whey natural da growth
2. Mistura com leite desnatado
3. Coloca nescau
4. Adiciona pedras de gelo
Sacode na coqueteleira tudo junto e pronto, milkshake de chocolate delicia com o melhor custo benefício de proteina.
FIM!!
“Política, futebol e religião não se discute”. Whey protein tá quase entrando nessa 😂😂😂ta ficando chato de mais
Black Skull é o melhor CxB hoje em dia, sem mais.
Lembrando que esse não é o mesmo que o ON da Optimum Nutrition que é importado. Esse é fabricado no brasil pela Black Skull, comprei achando que seria o mesmo, pois tenho a versão importada, fabricada nos EUA, e não tem nada a ver. Produto 100% nacional com licenciamento/royalties pelo uso da marca.
A Dux isolado tá compensando mais que a Gold Standard (que não é esse), dá para pegar por uns 180 numas promos em sites de confiança. A Max é boa tbm! Mas pra misturar, a dux parece mais com a gold :)
O que está ai não parece tao bom quanto os mencionados :(
Alguem me da 1 motivo pra n continuar pegando a growth. Ela é a unica com 1kg, o preço bate todos os outros wheys do mercado em relação ao preço. Carbo é baixo também, ela ganha vantagem em tudo.
De sabor eu entendo, eu prefiro da integralmedica.
Eu até ia entrar na discussão por causa desse Vinicaputo mas depois que li o nome, acho que deve ser um usuário da zoeira no sentido "Fica puto".
Não meu nobre, ninguém compra o WHEY por causa da dosagem/proteína não, ninguém na face da terra faz isso, meu peregrino...