Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Optimum Nutrition, Gourmet, 900g - Chocolate

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Protein Optimum Nutrition, Gourmet, 900g - Chocolate
Expirado
34 Comentários

Lembro que ali por 2012~2015 esse whey era sinônimo de confiança pra quem treinava kkk. Agora pergunta séria, atualmente tem alguma vantagem em relação a outras marcas de melhor C×B ?

1
@mactondinmactondinjan 2024

Pessoal reclamando de gosto, Galera faz o seguinte, só vou falar uma vez e vou embora:
1. Whey natural da growth
2. Mistura com leite desnatado
3. Coloca nescau
4. Adiciona pedras de gelo

Sacode na coqueteleira tudo junto e pronto, milkshake de chocolate delicia com o melhor custo benefício de proteina.

FIM!!

2

“Política, futebol e religião não se discute”. Whey protein tá quase entrando nessa 😂😂😂ta ficando chato de mais

7

Black Skull é o melhor CxB hoje em dia, sem mais.

Lembrando que esse não é o mesmo que o ON da Optimum Nutrition que é importado. Esse é fabricado no brasil pela Black Skull, comprei achando que seria o mesmo, pois tenho a versão importada, fabricada nos EUA, e não tem nada a ver. Produto 100% nacional com licenciamento/royalties pelo uso da marca.

1
@henry_123321henry_123321jan 2024

A Dux isolado tá compensando mais que a Gold Standard (que não é esse), dá para pegar por uns 180 numas promos em sites de confiança. A Max é boa tbm! Mas pra misturar, a dux parece mais com a gold :)

O que está ai não parece tao bom quanto os mencionados :(

Alguem me da 1 motivo pra n continuar pegando a growth. Ela é a unica com 1kg, o preço bate todos os outros wheys do mercado em relação ao preço. Carbo é baixo também, ela ganha vantagem em tudo.

De sabor eu entendo, eu prefiro da integralmedica.

Eu até ia entrar na discussão por causa desse Vinicaputo mas depois que li o nome, acho que deve ser um usuário da zoeira no sentido "Fica puto".

Não meu nobre, ninguém compra o WHEY por causa da dosagem/proteína não, ninguém na face da terra faz isso, meu peregrino...

Ordenar por

Descrição da promoção

Escolha a opção vendido e entregue pela Amazon, assim você tem garantia da qualidade e que é original

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?