Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Vendido e entregue pela própria Amazon, então pode comprar tranquilo
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei ontem por 112 com cupom de 30 reais
Esse whey vale esse preço mesmo? Tanto por qualidade da proteína como pelo sabor?
É uma excelente marca. Nas antigas só comprava ele, até pq não tinha opção nacional confiável e era tudo importado. Hoje não compro não! Prefiro isolado da growth. Whey melhor, preço igual.
Não
Podem falar o que for.... Não vale o preço
É igual entrar no mercado e dizer que a marca heinz não vale o valor… 👍
Tudo haver sua comparação hein ... Whey compro por qualidade... Não por sabor.
Maionese é puramente por sabor.
você não sabe interpretar um texto, provavelmente nem conhece e nunca usou a marca em questão.
Alguem sabe me explicar a diferenca dessa linha Gourmet para a tradicional da ON ? Pq eu nao achei em nenhum lugar. A unica coisa que da pra ver diferenca é o preco, sendo essa gourmet mais barata
A princípio a diferença é que a gourmet é proteína 3w que contém os 3 tipos de proteínas, na sua maior parte concentrada, produzida no Brasil 🇧🇷( envasado aqui ) , a matéria prima pode ser que seja do Brasil ou dos EUA , sempre com qualidade Alta. O outro whey gold standard é uma proteína isolada, 100% importada americana ( envasado nos EUA) que foi eleita várias vezes a melhor proteína do mundo.
A whey ON Gold standard não é isolada.
É whey tripla, mas com uma quantidade maior de isolada, o que deixa a % de proteína um pouco maior que essa. Mas ainda assim tem 4g de carbo por dose.
A Isolada da ON é a dourada que tá escrito bem grande o ISOLATE. Uma proteína que custa o dobro da Gold Standard.
Tem também a Hydro whey da mesma marca. 100% hidrolisada.
Realmente vc está correto, eu considero ela isolada por essa qntd maior de isolada, ao pé da letra ela é 3w, creio que um intolerante a lac consegue tomar tranquilamente esta proteína.
Opa faz todo sentido isso que vc falou. muito obrigado mesmo !!