Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Optimum Nutrition, Gourmet, 900g - Baunilha

100% Whey Protein Optimum Nutrition, Gourmet, 900g - Baunilha
Expirado
30 Comentários
vitorfrancomai 2024

Em relação a qualidade. É um bom whey? Não conhecia essa linha gourmet da marca

6
hoaredmai 2024

Peguei o de chocolate essa semana com o cupom de 40 acima de 120, saiu 100 o meu. Achei muito bom, um dos melhores que já tomei, sem falar que ON é referencia mundial em relação a suplementos.

8
danicomai 2024

Mas não é padrão ouro

3
samuel111mai 2024

Qual cupom?

3
hoaredmai 2024

Apareceu na minha conta , acho que pq fazia tempo que eu não comprava na Amazon, aí me deram um cupom, era vinculado a minha conta

3
matheusc55mai 2024

"Maiz nun eh padraum orooo" 🙄🙄🙄 q importa? Tem proteína é o que vale, e por ser OPTIMUM com ctz entrega o que promete. Frescura da p*

11
hoaredmai 2024

Tá de sacanagem , só pode kkkkkkkkk

2
danicomai 2024

Não é porque tem Proteína que tudo (ou toda proteína) é igual da mesma qualidade. É como a essência de distintos fornecedores usada nos perfumes de distintas perfumarias.

5
nelson_silvamai 2024

É um Whey 3W predominantemente concentrado - tecnicamente inferior ao famoso Gold Standard que é predominantemente isolado -, fabricado aqui no BR, e por estes motivos, mais barato. Comparando com outros Wheys 3W predominantemente concentrados (MAX, Growth), por 130 reais, está "num preço competitivo" . Growth custa 144 reais por 1kg

Somado à reputação da marca (óbvio), o sabor é o "diferencial" dele. Isso é particular de cada um, mas na minha opinião, é o melhor whey do mercado no quesito sabor / textura / solubilidade.

Se vc tem condições, e sente prazer em tomar um shake mais gostoso (tem gente que não liga, só "engole"), só vai, garanto que não vai se arrepender da qualidade.

1

whey de enzo

2
fabiodsmai 2024

Falou o pelado

6
andeersonruimai 2024

Sempre vejo o da bodyaction por menos de 80 alguém sabe pq ele é tão barato e n vejo ninguém recomendar

vinicaputomai 2024

Pq é farinha. Aliás, das marcas BR famosas, só salva Growth e Supley, infelizmente.

4
cadeirudo77mai 2024

Não, você está engagado ou não acompanha os teste de coope mutri. Recentimente o whey da dark lab bateu o whey da growth, eno preço muito abaixo

1

Por onde vc acompanha?

cadeirudo77mai 2024

Pesquisa no YouTube "laudo dos wheys concentrados 2024 da coopenutri. Lá vc olha o vídeo por data, tem que ser o mais recente.

Valeu vou pesquisar.

Eu acompanha o Félix, mas não sei como estão as coisas atualmente...

1

Dark Labs acha por 74 reais, e da growth 80% é o sem sabor, a maioria e 76% de concentração de proteina.

roddox27mai 2024

Comprei.
Paguei 100,00 pq tinha um cupom na minha conta.

1
tgbmai 2024

Nada demais 25g proteína em porção de 35. Somente 71% melhor pegar uma concentrada da growth. 🤡🍌🤣

1
tgbmai 2024

Imagem do comentário

1

Se é pra fazer comparação idiota, aproveita e compra proteína de soja por R$20,00 o kg

3

amazon.com.br/Isolate-Prime-Whey-Bau...;th=1

Esse aqui é bem melhor e ta mais barato

1

Sera q e bom achei barato
Whey Isolate Protein Fuse 900g Dark Lab| BCAAs | Whey Protein | Glutamina e Aminoácidos Essen
a.co/d/65wIAJB

1
nelson_silvamai 2024

Esse é uma mistura de um monte de coisas mais baratas, incluindo proteína de Soja, Trigo, Ovo (Albumina) e Caseína (a outra proteína do leite, "prima pobre" do Whey). A concentração de proteína também é baixa (65%), comparado a 80% da Growth, por exemplo. Por todos esses fatores, esse preço.

Na minha opinião de quem já tomou proteína de soja, a diferença de preço não vale a pena. Se você não tiver dificuldades com sabor e quiser realmente economizar, sugiro comprar a proteína de soja da Growth direto: Tem concentração de proteína até mais alta que wheys comuns (86%) e é mais barato (67 reais por 1kg). A dificuldade é sabor (soja é muito difícil de dar um sabor "agradável" - nenhum fabricante no mundo conseguiu algo decente, por isso nunca ficou mainstream, mesmo entre veganos) e solubilidade / textura (precisa de muito mais liquido pra diluir soja, e mesmo assim fica um pouco "arenoso" comparado ao Whey).

Até onde eu conheço conversando com veganos, das proteínas vegetais a "menos ruim" é a de Arroz, que é cara, mais cara que Whey, e mesmo assim o sabor perde para esse Whey Gourmet do anúncio.

Espero ter ajudado :)

1
liaaaamai 2024

Então, a concentração desse Whey é 65% e ele ainda tem 8,5 de carbo. Meu nutri sempre diz, que dá para ganhar massa, mesmo com Whey baratinho. É da avaliação e do bolso de cada um.

1
luan_hdsmai 2024

Melhor pegar o Whey + egg da growth. por 79,00. 25g de proteína por dose.

anselmotlmai 2024
Excelente preço 🤩

Tem como saber se esse whey é original?
Da pra consultar o número do lote no site da fabricante pra verificar a originalidade? Fico com o pé atrás de comprar na Amazon, mas.o preço está bom

babi6mai 2024

Melhor do que da dux?

Ordenar por

Descrição da promoção

IMPORTANTE: Selecione a opção que é vendido e entregue pela Amazon

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.