Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Morango Refil 900g - Dark Lab

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Protein Morango Refil 900g  - Dark Lab
Expirado
17 Comentários
@oozaruoozarufev 2024

É bem honesto pelo preço, embora eu prefiro o da nutrata que tem tabela e preço parecidos.

@zack.zinuzack.zinufev 2024

Excelente WHEY!!! Dissolve muito bem, não fica com o pó voando igual da Nutrata e etc... Ótimo sabor!

2

Melhor que o da soldiers?

3
@prechec0prechec0fev 2024

Ótima marca, a creatina deles é considerada uma das mais "puras" do mercado BR, recomendo...

1
@doga_ondoga_onCampeão das promosfev 2024

Se não fosse o frete eu pegava

1

Comprei recentemente o de morango, Sinceramente achei muito bom, não é enjooso, usava o da max peguei esse pra dar uma variada

Esse, o da soldiers ou o da nutrata?

Melhor que growth? 👀

1
@diegogamadiegogamafev 2024

Custo benefício foda. Eu tenho ML+ aí consegui frete grátis ainda. Vale muito a pena, CxB melhor que Growth. Peguei pelo revendedor Trevizo que é certificado pela Dark Lab (mandei e-mail pra Dark pra confirmar e bateu tudo direitinho)

1
@klebermasterklebermasterfev 2024

Da pra fazer bolo??

Por que fala que é 100% Whey se a cada 30g do produto só tem 21g de proteína?

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?