Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein Concentrado Sabor Chocolate - 900g

100% Whey Protein Concentrado Sabor Chocolate - 900g
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Poxa, o que aconteceu com a minha trevizo😭

5
mainwwjun 2024

Tbm entrei em choque ontem entrando na shopee e n encontrando a trevizo, foda q não confio em outra distribuidora

2

Agora só compro da Amazon, vendido e entregue por ele. Ou direto do site da growth.

1

Whey de 1kg, féra demais

2
pedruccojun 2024

Sempre tento procurar deles ou do PADUA, dessa vez consegui desse vendedor, que tem uma boa reputação no ML.

Aparece a seguinte msg:

"Essa loja foi deletada/banida ou congelada na Shopee"

2
pedro_s98jun 2024

Sumiu a trevizo, sumiu uns par de anúncios dos produtos da Dark lab, rapaz, o que tá acontecendo kkkkkkk

Saudades do que vivi por 3meses kkkk

mainwwjun 2024

Padua é confiável?

1
pedruccojun 2024

Eles tem uma boa reputação na Amazon, com um grande número de vendas. Já comprei suplemento deles algumas vezes e não tive problema.

diogoolimajun 2024

Já comprei whey na trevizo e na b-nut ambos eram iguais. B-nut vende na shopee

1

Melhor aguardar vendido e entregue pela Amazon pelo mesmo R$

Vendido por Tubarão Center

4
buyerjun 2024

Entendedores?

2

Como faço pra saber se os suplementos são originais? Tem uma loja nova aqui perto da academia vendendo a 69,99 os whey da Max, fico meio pá de comprar sem ser direto do produtor ou de lojas grandes confiaveis.

2

Pode tirar uma foto da tampa na loja antes de comprar com os dados lote e validade, tentar ligar o dia inteiro na fábrica e tentar confirmar com o setor de qualidade se bate com a informação que eles têm pra confirmar a originalidade do produto.

Mas não é nada fácil conseguir falar e por essas informações ao meu ponto de vista é fácil falsificar , desde que a pessoa tenha a informação do lote e validade.

Sabor remedio de gripe

2
revolutionsjun 2024

Vale a pena comprar Whey pro dia a dia ?

Eu nao posso fazer academia por enquanto por conta de uma doença q tive, então faço simulador de caminhada, as vezes faço caminhada, mas tudo o basico. Ajudaria ?

2
pedruccojun 2024

Depende muito da tua alimentação e objetivos. Por acaso tem alguma restrição alimentar? Whey é uma forma prática de ingerir proteínas e potencializar resultados. Agora, se tu tem uma alimentação equilibrada e não está treinando as vezes não tem necessidade.

revolutionsjun 2024

Não tenho restrição no caso. Tenho me alimentado melhor, reduzi muito o q comia. Isso vem me ajudando a emagrecer. Atualmente peso 106kg, tenho 1,88. Ou seja, sei q meu peso ideal seria entre 80 a 88kg. Tenho bastante coisa pra perder.

barbosaajun 2024

No lacre dentro da tampa ele vem com três furos pequenos mesmo?

Comprei da Amazon e da padua, os dois vieram com esses três furinhos no lacre de dentro da tampa.

Uma com furos mais espaçados um do outro e outro mais perto...

1

Já comprei suplementos falsificados antes de marketplace renomado, infelizmente. Hoje em dia compro somente vendido e entregue pela Amazon ou no site da Growth, o segundo com mais frequência. Velho, estamos no Brasil, tem mercado que falsifica até sabão em pó.

ironstrifejun 2024

Azeite de oliva, cerveja e outras bebidas tbm kkk

rbellotijun 2024
Não consegui o preço 🙁
Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete grátis para clientes Meli+

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.