Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Protein 900g (Morango) - SHARK PRO

100% Whey Protein 900g (Morango) - SHARK PRO
Expirado
14 Comentários

Peguei por 56 na shopee
Sabor maravilhoso de baunilha

andrewsovnikout 2023

Como?

2
edpout 2023

Tem gosto de farinha ou de maisena??? Kkkk zueira tem algum laudo dessa marca??

1
anerolssout 2023

Minha irmã já comprou dessa marca e não gostou de uns 2 sabores diferentes. Chocolate e mais algum.

1

Whey concentrado é picaretagemImagem do comentário

2
ellenrosanaout 2023

Tá sabendo legal em.

1

Oooh nobre senhorita detentora de todo o conhecimento sobre nutrição, por favor nos ilumine com a sua grande sabedoria

1
ellenrosanaout 2023

Só me seguir, eu sempre ajudo com questão de suplementação no pelando, minha consulta custa 200, depende do acompanhamento escolhido. 😗

2
edpout 2023

Até o português deles tá picareta...🤣🤣

Nunca ouvi falar nesta marca, mas um whey e de pote ainda por cima não é nem refil 78 reais eu desconfiaria da qualidade..

2
chupasseiosDe graça, até injeção na testaout 2023

Essa marca é aqui de CAPIVARI-SP. Conheço o dono e Já fui na fábrica, a cidade tem muitas academias.

Todo mundo aqui já usou a marca e falam bem, eu mesmo já usei Cafeína, Creatina e Whey deles.

Tudo confiável, o Whey eu acho muito doce, eu acho enjoativo mas a maioria acha delicioso

É questão de gosto, tem quem gosta.

1
pablo_mileibout 2023

Tem laudo isso?

1

Ainda não tem laudo... mas o whey deles é muito bom, sabor leitinho é muito bom

1

Essa não é a nova marca que tentou contratar o Felipe Franco?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.