100% Whey Prime 900g Refil BodyAction - Todos Sabores
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Extra
R$54,12
-92°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
em 1x no Cartão ou Boleto.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só esperando os comentários falando que é farinha pura
se for me lasquei, pq eu comprei kkk tem algum link de laudo e prova que é farinha? que aí vou tentar cancelar a compra haha
"DROGAO NET" Sei lá... Acho meio suspeito
abenutri.org/resultados-de-analises-...king/
Tem uma publicação do dia 5 de setembro desse whey, uns falaram bem e outros mal, mas pela diferença de preço dessa promoção atual comparado com a outra antiga, acredito que vale a pena
Wheys melhores dessa marca, como 3w e "Isolate" não passaram nos testes realizado pela universidade UniEvangélica. Dessa forma, com o preço que consta é muito duvidoso. Fonte: abenutri.org/resultados-de-analises-...king/
lembro que essa marca já foi pega nos laudos. era quase nada de proteína e o resto era farinha. nunca mais comprei nem malto dessa marca
Galera pelo amor de Deus indiquem um Whey que não é só farinha
Tb quero saber
Growth, ou se quiser algo mais doce tem o 100% whay da Probiotica e Integralmédica (só o 100%)
Growth, ou se quiser algo mais doce tem o 100% whey da Probiotica e Integralmédica (só o 100%)
O Golpe tá ai né, cai quem quer.
Um whey q esconde informações do verso, não sabemos quanto vem de carboidratos e etc.Cair no laudo negativo, até a Optimum Nutritiom já caiu. Trabalho com suplementos há 9 anos e a bodyaction posso dizer que é uma marca respeitada. Tem os produtos de entrada, assim como aparelho telefônico como os de linha premium, mais caros. Além disso contém creatina na formulação e condiz com o tipo de proteína (concentrada). 100% não quer dizer que o produto será 200% proteína, quer dizer que a whey que compõe o produto é 100% concentrada (até 80% de proteína por porção). Se não me engano,a cada 30g do produto, tem 21g de ptn por porção.