Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% WHEY PREMIUM 2KG- BR FOODS NUTRITION - MORANGO - R$100

100% WHEY PREMIUM 2KG- BR FOODS NUTRITION - MORANGO - R$100
Expirado
6 Comentários
É bom esse whey será ? Alguém conhece aí pra da algum report desta marca ?

Não é muito bom não, pouca proteina por porção, ja comprei um de 2kg na netshoes tbm por 65 reais e era melhor que esse ai

Esse Whey não foi muito bem nos testes de proteína. Ele fala um valor na tabela nutricional, mas no teste constou um valor menor.

No mesmo teste, marcas mais famosas como Max Titanium, Growth, Black Skull (entre várias outras), apresentaram uma concentração de proteína MAIOR do que a apresentada na tabela nutricional.
Já comprei e foi o de morango, para mingau o de morango não é bom mas se vc mistura iogurte e ele fica perfeito muito bom. Nutricionalmente é bom tbm, tabela similar a da integralmedica.

Att. Achei que fosse o whey da profit, desconsiderem tudo o que eu falei por gentileza.
linkonnov 2020
Prefiro pagar 76 reais no Kilo da gsuplimentos que tem uma proporção melhor de proteína, sem contar que sei que eh bom .
Não acho q vale a pena esse ...
Minúcias a parte, chama a atenção o fato de que o whey protein da BRN Foods apresentou um teor 114% maior de carboidratos na receita, em comparação com a alegação do rótulo. Em excesso, esse nutriente...

Leia mais em: saude.abril.com.br/alimentacao/teste-com...rcas/

furada
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconheço a marca porém esse preço tá absurdo, pra quem se interessar tá aí

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.