Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Max Titanium 900G Chocolate - Refil

100% Whey Max Titanium 900G Chocolate - Refil
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

toykjul 2023

Eu era da religião growthiana até poucos meses atrás, só tomei growth por muito tempo até que comprei esse whey e me libertei. A Growth tem um custo benefício melhor mas esse whey é muito melhor em sabor e textura, o pó é mais fino e mistura melhor, a Shakeira não fica fedendo tanto de um dia pro outro.

7

A cheiqueira fica assim justamente quando se trata de proteína animal de verdade.
Então, agradeça por ela feder.

7
mateuszujul 2023

Cuidado, o odor faz pate da proteina. Tem 100% whey sendo vendido com 20% de whey no mercado. Creatina também a mesma coisa

2

Eu achava q o wey era baseado no leite.

5
powerguido_jul 2023

Já eu sou o oposto, tomei desse aí e depois growth. Não saio mais da Growth tão cedo...

1
sunsetloverjul 2023

Tenho tomado esse. Mas o preço é o normal pra sachê. Última vez paguei 110 com o pote.

1
megalodonjul 2023

Desculpe-nos. O item 100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium, Max Titanium não está mais disponível através do vendedor selecionado. Para consultar a disponibilidade do item de outro vendedor, clique aqui para voltar para a página de detalhes do produto.

1

Preço bom?

2
richterjul 2023

Pergunta sincera, qual a diferença desse para o Top Whey 3W ?

1

100% é proteína concentrada.
3w uma mistura de - concentrada, isolada e hidrolisado.

Lendo um pouco no site da max, a unica coisa que vi de diferenca é que o 3W é a msm coisa do 100% whey só que com adicao de BCAA (Vitaminas e minerais).

1

Tem uns aí da max que não foram muito bem nos testes de laboratório.

Eu tenho intolerância a lactose média, posso tomar de boa?

Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete Prime

youtu.be/B...mE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.