Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Max Titanium 900G Chocolate - Refil

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey Max Titanium 900G Chocolate - Refil
Expirado
13 Comentários
@toyktoykjul 2023

Eu era da religião growthiana até poucos meses atrás, só tomei growth por muito tempo até que comprei esse whey e me libertei. A Growth tem um custo benefício melhor mas esse whey é muito melhor em sabor e textura, o pó é mais fino e mistura melhor, a Shakeira não fica fedendo tanto de um dia pro outro.

7
@sunsetloversunsetloverjul 2023

Tenho tomado esse. Mas o preço é o normal pra sachê. Última vez paguei 110 com o pote.

1
@megalodonmegalodonjul 2023

Desculpe-nos. O item 100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium, Max Titanium não está mais disponível através do vendedor selecionado. Para consultar a disponibilidade do item de outro vendedor, clique aqui para voltar para a página de detalhes do produto.

1

Preço bom?

2
@richterrichterjul 2023

Pergunta sincera, qual a diferença desse para o Top Whey 3W ?

1

Tem uns aí da max que não foram muito bem nos testes de laboratório.

Eu tenho intolerância a lactose média, posso tomar de boa?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?