Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey Flavour (900 g) Chocolate, Atlhetica Nutrition

100% Whey Flavour (900 g) Chocolate, Atlhetica Nutrition
Expirado
14 Comentários
bandini.91jun 2023

market place

2

Uma boa porção de sódio..... hahahahah

1

Minha singela contribuição com a comunidade: entendo quem postou pois a whey é de marca conhecida, entregue pela Amazon (mesmo sendo vendida por outra empresa) e com preço competitivo. Se não atingiu seu nível de exigência com relação a um nutriente ou outro, pra outras pessoas pode atingir, daí o objetivo da comunidade. Boa noite a todos e obrigado quem postou.

33
felypepajehjun 2023

Obrigado pela promoção.

1
pcezar002jun 2023

Não acho que quem posta seja ignóbil, está apenas tentando dar a sua contribuição para os membros menos afortunados que não tenha condição financeira de comprar um melhor ou com mais proteína, lembrando que o que dá resultado não é só whey mas também a prática de atividade física combinada com o consumo, prova disso são os pedreiros de obra que geralmente apenas arroz e feijão tem um porte físico e massa muscular bem maior que muito playboizinho que toma whey caro de 30g por porção.

18

Que comentário irrelevante e óbvio.

3

O seu realmente foi muito relevante, obrigado pela contribuição!

5
vinicaputojun 2023

Seu exemplo não exime o fato de alguém postar farinha pra um cupanheiro jogar 90 pila no lixo!

vinicaputojun 2023

Olha a farinhaaaaaaaaaaaaa

wantechshopjun 2023

Qual whey protein do mercado livre é bom e confiável?

cdgamesspO terror da alfândegajun 2023

Se alguém comprar pelo sabor vai se decepcionar, já comprei esse e achei o sabor ruim, já que tem flavour no nome pensei que seria bom mas me lasquei kkkkkkk

bandini.91jun 2023

Só tomei o da growth e esse. Pra mim esse é disparadamente melhor em sabor. Mas tem qm não goste.

1

Vale a pena? Pela quantidade de proteína?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.