Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
market place
Uma boa porção de sódio..... hahahahah
Minha singela contribuição com a comunidade: entendo quem postou pois a whey é de marca conhecida, entregue pela Amazon (mesmo sendo vendida por outra empresa) e com preço competitivo. Se não atingiu seu nível de exigência com relação a um nutriente ou outro, pra outras pessoas pode atingir, daí o objetivo da comunidade. Boa noite a todos e obrigado quem postou.
Obrigado pela promoção.
Não acho que quem posta seja ignóbil, está apenas tentando dar a sua contribuição para os membros menos afortunados que não tenha condição financeira de comprar um melhor ou com mais proteína, lembrando que o que dá resultado não é só whey mas também a prática de atividade física combinada com o consumo, prova disso são os pedreiros de obra que geralmente apenas arroz e feijão tem um porte físico e massa muscular bem maior que muito playboizinho que toma whey caro de 30g por porção.
Que comentário irrelevante e óbvio.
O seu realmente foi muito relevante, obrigado pela contribuição!
Seu exemplo não exime o fato de alguém postar farinha pra um cupanheiro jogar 90 pila no lixo!
Olha a farinhaaaaaaaaaaaaa
Qual whey protein do mercado livre é bom e confiável?
Se alguém comprar pelo sabor vai se decepcionar, já comprei esse e achei o sabor ruim, já que tem flavour no nome pensei que seria bom mas me lasquei kkkkkkk
Só tomei o da growth e esse. Pra mim esse é disparadamente melhor em sabor. Mas tem qm não goste.
Vale a pena? Pela quantidade de proteína?