100% Whey 900g Refil - Max Titanium
Expirado
Vendido por Americanas
R$94,00
63°
OBA20
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tá muito barato, mas quem está precisando...
@YLP cara, até pra quem tá precisando tá caro. Existem melhores (e menos piores) opções no mercado. Já tem o famosinho do pelando: Growth. Tem Probiotica. E ate mesmo um Integralmedica da vida (que também não é lá dos melhores). Todos na mesma faixa de preço deste. Esse não compensa nem se você estiver precisando urgentemente.
Whey reprovado em todos os laudos. Mais um que a noobaiada compra porque acha que se o Cariani faz propaganda é bom.
@UsuárioBanido o 3w deles também foi reprovado?
@UsuárioBanido onde encontro esses ditos laudos?
@Giioh
proteste.org.br/saude-e-bem-estar/be...lter=
youtube.com/watch?v=4ujVgbyjE80...yjE80
@UsuárioBanido vlww
@UsuárioBanido no próprio link que vc mandou da proteste fala que tá conforme, e vc usa um vídeo de 3 anos atrás de felix bonfim como fonte? em 3 anos muita coisa aconteceu. nao to defendendo a marca até pq nao tenho motivos para isso, mas tu tá atacando os caras ai sem fundamento. inclusive nesse mesmo link ai fala que o da growth nao está conforme, o da blackskull nao está conforme, o da optimum nao está conforme...
Para de procurar postagem de whey e comece a procurar postagem de curso de língua portuguesa, tanto para ortografia quanto para interpretação de texto. Você é tão burro que não vê o básico, que o whey da Proteste não é o whey aqui da postagem. Não vale nem a pena responder o resto das asneiras que você escreveu, até mesmo porque se você não fosse um casual aqui saberia que eu sou um dos caras do Pelando QUE MAIS CRITICA E MOSTRA OS PODRES do Felix Bonfim
@UsuárioBanido vai dormir. tu nem sabe o que fala maluco. burro mesmo tá sendo vc que usou um link afirmando que o produto nao tem qualidade e lá nem tem o tal produto, e mesmo assim, o que tem lá está conforme. enfim. vc foi refutado e nao tem argumentos. me parece mesmo é que vc tá querendo aparecer. vai dormir, ler um livro que vc ganha mais
@UsuárioBanido cara esse whey é tão ruim que em 18 anos tomando whey eu fiz uma coisa que nunca fiz: joguei fora! é horroroso! solubilidade horrivel, gosto de remedio, etc.
Tá bem caro e é um dos piores Whey vendidos no mercado. Se fosse vendido por 50,00 seria um preço aceitável, o preço baixo compensaria a baixa qualidade.
Esse whey é mt ruim! Parece farinha.
Kkk eu quase compro.qual Indicação de um bom custo benefício?
@Laerte_Lago eu gosto muito do Whey da Probiotica. Só que faz tempos que não compro. O Ultimate 5 Whey deles era perfeito. O 100% whey costuma aparecer na mesma faixa de preço deste aí da promo. Uma opção popular aqui no pelando é da Growth.
Mas sendo sincero, acho muito marketing em cima desse whey. Muito se fala de Whey deles aprovado em laudos e etc... mas isso é quando a marca começou, laudo de nao sei quantos mil anos atrás. Procurei algo recente sobre isso e não se encontra nada. O whey deles até que é bacaninha, o sabor eu achei fraco.
Tive problema com eles apenas com a Dextrose que estava empedrada (foram 3 unidades de 1kg cada, todas do mesmo lote). Mas aí entrei em contato com eles, fornecendo além do relato fotos e eles me devolveram o valor pago das 3 dextrose.
@lucas.belli Pqp achei que eu era o único premiado com a dextrose deles. Desde o ano passado recebendo tudo empedrada. Dextrose deles não dá mais, sinceramente. Acho que foi uns 4 ou 5 de lotes diferentes e sabores.
Caríssimo