Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium, Max Titanium

100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium, Max Titanium
Expirado
15 Comentários

Preço interessante, entretanto não é Amazon o vendedor

2

vendido por trevizo

3

78,90 do mesmo vendedor no ML

robson.assisjan 2024

Mas no ML tem frete

Se for meli+ não, pelo menos pra mim.

2
carollljan 2024

Aqui deu frete grátis pelo meli+ só para o sabor de baunilha.

Sei lá, não arrisco mais de marketplace

lll_jan 2024

Trevizzo é uma das maiores revendedoras do pais de sup bro... tem erro nao

2
danilo_bs182jan 2024

Mês passado comprei whey da Max Titanium pela primeira vez, achei a diluição muito ruim, fica umas pelota. Será que é falso? Vi um comentário dizendo que a diluição é boa

Eu sempre bato no liquidificador e fica da hora!

1

Eu uso aqueles coqueteleira ou garrafa q vem uma bolinha de arame e chacoalho e dissolve.

Tbm faço isso e dilue 100%... só não gosto da espuma que forma, não sei se isso acontece com todos os whey

rufino.jan 2024

Não recomendo, para quem não liga no gosto se merda vai fundo. Mas tem opções melhores tipo growth mas são raros os sabores bons e da integral que falam muito bem, nunca comprei mas tem boa reputação.

1

Cara, não tenho do que reclamar do sabor. O de cookies é o meu preferido, acho muito bom, depois o de morango, mas também só presta esses dois sabores kkkkk. O de chocolate nem de longe faz jus.

Galera reclamando do gosto, peguei o de chocolate e achei bem bom, não achei doce que nem os da growth

Ordenar por

Descrição da promoção

FRETE GRÁTIS!🆓

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.