Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium

100% Whey - 900G Refil Chocolate - Max Titanium
Expirado
25 Comentários
lasdmjul 2024

Isso n é promo.

4
omarcoslimajul 2024

geralmente esse whey é R$100. No ML tá R$110

2
augussttoGênio techjul 2024

Pessoal a quer sempre no mesmo valor que comprou da outra vez, difícil agradar

daniel_rjul 2024

Como chegar nesse valor da postagem amigo?

Qual marca de wey é confiável?

camilosjul 2024

Eu tenho o de chocolate e gosto. Comprei direto do site deles. Porém o valor é mais caro

3

Dos nacionais eu só confio nos da growth, o site dele é gsuplementos.com.br

O resto dos nacionais tem muito carboidratos, geralmente quem treina quer perder peso, caso não seja o seu objetivo, pode pegar outros

4

Obrigado amigo

Meu intuito é perca de peso, já perdi 15 kg.

Me falaram para comprar sabor baunilha que fica bom com iogurte natural e batidas.

4
piriquitucojul 2024

Você sabe que, por exemplo, esse da Max para o da Growth a diferença de Carboidratos não chegam nem a 2 gramas, né?

Isso não muda absolutamente nada em uma dieta rs

11
eduardo007jul 2024

Mds, não fala besteira

10
matheusmdomjul 2024

Se você pegar o whey de qualquer uma, vai ver que a diferença entre carbo e whey é negligenciável, assim como tomar com água, leite ou iogurte. Se a pessoa achar que tá engordando ou não por 1-2 usos de whey no dia, ela precisar se informar mais.

Existem vários wheys bons como a growth. E em sabor, praticamente todos são superiores. Se souber pegar promoção, o preço também é melhor.

8
matheusmdomjul 2024

O colega falando do carbo dos whey indo descansar tranquilamente depois de mais uma desinformação lançada com sucesso na net

9
icaroplivejul 2024

as famosas no geral são confiaveis, pois uma fica monitorando a outra, agora custo beneficio é outra historia, sempre o whey 80% da growth foi excelente custo beneficio, eu consumo media de 6 kilo por mes, pra mim é negocio, agora em off season to usando o whey 60% e da pra economizar uns 200 reais por mes, ja sobra um bujão de trembo

1
liaaaajul 2024

A questão não é a marca e sim onde se está comprando. Quer garantia de não está comprando falsificado, compre direto no site da marca.

liaaaajul 2024

Exatamente, só tenho comprado só site deles. Tem muito produto falsificado no mercado.

1
cmte_guijul 2024

Não necessariamente só no site da marca.

Se for vendido/entregue pela Amazon, por exemplo, pode pegar.

2
cmte_guijul 2024

Falou besteira.

A variação é de 2 ou 3 gramas de carboidrato de uma marca para a outra.

Se vc tomar 2 doses de whey por dia, vai consumir 6g de carboidrato por dia a mais.

Isso corresponde à 20 calorias a mais no seu dia.

Para uma dieta de baixíssima caloria, isso não corresponde à 2% das calorias. kkkkkkkkkk

veradyjul 2024

vai subir no olimpia quando?

tu realmente acha q essa quantidade de carbo, 5g por 30g de whey vai interferir em algo na sua dieta no final do dia?

5
andeersonruijul 2024

Passa 15 dias sem açúcar adicionado,sentirá um pouco de dor de cabeça,pela abstinência, n use remédios q em 2-3 dias passa ,facilitará e muito a sua perda de.peso

1
ztoonGênio techjul 2024

"O resto dos nacionais tem muitos carboidratos"

Falou o Cbum

2
igoorsouzajul 2024

Number One Suplementos. 😅

1
cel.santosjul 2024

Comprei 🤑

nunexjul 2024

Dark lab mandou lembranças

babi6jul 2024

Não tá nesse preços

leoreis8587jul 2024

Já se foi o disco voador!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.