100% Whey (900G), Max Titanium - Sabor Morango
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$74,99
1145°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
***NAO SEI PQ ESTAO DERRUBANDO SE SEGUE DISPONIVEL***
Aqui deu R$12,54 de frete (SP capital).
Vendedor import4you - bem avaliado
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não está mais disponível
Seleciona o vendedor certo no buy box
como troca?
Acabou
Segue disponivel:
Acho meio suspeito estes vendedores conseguirem vender o whey da Max mais barato que o próprio site da Max. Se for a mesma regra da Growth, eles só vendem para pessoa física, então não tem desconto se for PJ.
Claro que nao. A unica marca com esse modelo de negócio que voce falou é a growth, max, probiótica, integral, etc focam no lojista/revendedor. Se eles vendem mais barato que o lojista eles dão um tiro no próprio pé, por isso a estratégia de vender caro no site próprio, prestiagiando assim os revendedores que são a real força de venda.
Isso acontece com a Samsung
Tem bastante avaliação positiva esse "Import4u". Alguém conhece?
Disponível aqui
Sabor horrivel, é um gosto de adoçante que fica amargo na boca pelas proximas horas depois de tomar esse bagulho. Foi uma luta pra acabar
Verdade. Sem contar os efeitos nocivos dos adoçantes artificiais. Fora os conservantes, estabilizantes, etc. Estou tomando o sabor natural da growth.
Essa linha da Max é muito ruim, só propaganda, não dissolve direito e o gosto não é bom
Po peguei o de chocolate e achei muito bom mesmo, mais gostoso que toddynho
Eu também, e dissolve facil
Aqui foi. Peguei 2. Deu 17 frete dos dois para grande sp
Peguei 2 pra testar nunca tomei, ótimo preço obrigado pela promoção 🙌👊