Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey (900G), Max Titanium - Sabor Morango

100% Whey (900G), Max Titanium - Sabor Morango
Expirado
20 Comentários
pedrocmhpout 2023

Não tem jeito.. dificilmente aparece promocao aqui barrando o CxB do Whey da Growth.

paulomocout 2023

Link

1
pedrocmhpout 2023

No site deles. Não é nem promo. O preço normal dela é 100. E tem uma "medium" que tá na faixa dos 60-80 que já é um CxB melhor que essa aí.

1

Eu nunca vi uma promoção q bata o da growth, 1kg de whey com 80% de proteína a 100 reais é quase impossível msm

1

Da Soldiers também tem CxB bom

1

Aquele da Black Skull que saiu 60 e uns quebrados. Foi umas 3 semanas atrás. Arrependi de não ter comprado mais, apesar de ter um pouco mais carbo que o da GW.

guilherme2out 2023

O de 99,00 da growth é 80%. Logo o desse anúncio seria melhor, não? (Não entendo nada disso)

1
pedrocmhpout 2023

O de 100 da Growth é 24g de PTN/30g de produto, além de ter 1000g. Acho que uma boa pra vc se nortear quanto ao tópico são dois fatores simples: relação g proteina/g produto e, portanto, preço da proteína; e a confiabilidade do produto (o Whey da Growth já passou por várias avaliações técnicas que atestam a qualidade).

1
guilherme2out 2023

Valeu pela explicação! Agora faz sentido, achava que o 100% era o valor de proteína kkk

2
aldojr78out 2023

Tem alguma mágica para conseguir frete grátis?

1
phamaral249out 2023

Comprar 3 pacotes

diego_oneout 2023

Da growth é o melhor! E é esse mesmo preço praticamente

1
dieisondcqout 2023

Meu não sei qual a viagem pra esses preços, p mim esse valor está normal cheio. Pago em média 75/80 no 100% d marca conhecida

Ainda acho mais interessante o Isofreak da
3VS tendo 25g de proteina na porção de 30g
por 70 reais e frete gratis na amazon

Sem laudo provavelmente

andeersonruiout 2023

Gente,aquele das soldiers,o que vcs acham,na real mesmo? Comprei sem saber mas aí assaltaram o carro da entrega e deu como perdido e devolveram o dinheiro,azar ou livramento? Saiu a 220 3 pacotes

mindingandoDe graça, até injeção na testaout 2023

Alguém conhece um whey que tenha pouca arginina ou que não tenha arginina, o menos possível?

E esse vendedor eh confiável?

aksjacovesout 2023

Esse medium da growth não tem muito sódio? E eu tinha comprado em uma promoção passada um da titanium com 31g de proteina por R$ 99 na época, e pra mim valeu muito a pena

1

Esse whey é foda, deixa a gente zoado

Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete Prime

💰 Vendido por Body PDA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.