Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey (900G), Max Titanium - Sabor Morango

100% Whey (900G), Max Titanium - Sabor Morango
Expirado
39 Comentários
tiagofranca.set 2023

Pra quem entende esse ou da growth, questão questão de sabor, preço e quantidade de proteina?

5
emiliofilhoset 2023

Grow sai um pouco mais barato, porém pra mim o gosto desse é 100x melhor. Dá growth ele tem um gosto muito metalizado

7
ellenrosanaset 2023

Essa tem 20g de Proteína em 30g de produto, enquanto o Ghowth tem 24g de proteína no mesmo 30g. Custo benefício ainda fica um pouco melhor da Ghowth, pq o pacote é 1kg, os das outras marcas é 900g, maaaaas em questão de sabor, esse é bem melhor.
Nesse preço compensa pegar o da Max, pq varia o sabor e esse não é preço usual, Ghowth sempre vai estar lá. 😅

14
rthompson188set 2023

Nunca tomei Growth. A julgar pelos relatos, tenho medo de crescer demais e ter que comprar roupas novas. Não quero ficar com físico de halterofilista.

31

Cuidado.

9

Acho incrível essa geração que reclama da proteína que tem gosto ruim, coisa Nutella, oque importa é proteína não gosto, já tomei várias vezes, uma época albumina da marca saltos com leite pura, fico imaginando os Nutellas tomando albumina pura!

12
baset 2023

Um bando de frescos, devem usar coque e fumar pendrive, toma pra fazer crossfit

10
dyegostefanoset 2023

Kkkkkkk crescer demais , nem quem quer consegue . Sem suco é anos e olhe lá

5
emiliofilhoset 2023

Bla bla bla

5
rthompson188set 2023

A escovinha da privada deve ter perdido até as cordas de tanto que foi usada.

2
guivolpeset 2023

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1
gabriel029set 2023

O gosto de morango da max é top comparado com o da growth

1
ixcomset 2023

Se gosto não importasse, não teria versões com sabor.

Quem tem dinheiro tem a vantagem de escolher coisa boa com sabor.

6
jaymeribeiroset 2023

Tomei muito albumina da Salto's, o gosto dela pura é horrível, eu sempre batia uma banana junto, mas o pior eram os gases. Kkkkkkk

3
demendmontset 2023

hahahahahahahhhha não vai acontecer nao franguinho relaxa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

1

Como se fosse tão fácil assim crescer kkk

1

Eu tava com o liquidificador pifado na época, colocava em um copo com água e tentava misturar e mandava antes de dormir. Não misturava nada com colher, ficava tudo empelotado e era ruim pra caralho, mas mandava sem reclamar kkkkkk

1

Peguei o de cookies não e 100x melhor nada, pra mim mesma coisa o da Dux sim tem um sabor melhor

1
emiliofilhoset 2023

O sabor q está no anúncio é o de morango, estou falando dele. E outra gosto é muito peculiar. Dux dizem ser superior mesmo nunca provei

maicon.abset 2023

Vale mais o Whey medium 1kg da growth tem os mesmos 600g de proteina por 61 reais, só n vale se vc for um super atleta e tiver em dieta restritiva.

Tomo o da growth, quando comecei a usar deu bastante gases, depois de um tempo me adaptei , quando mudei de sabor, voltou a dar uma peidorreira danada, já essa marca do anúncio, nunca tive problemas!!

fmilmartinsset 2023

Essa é a mágica de entender o significado de "gosto". O ser humano que entende isso, vive em paz.

androu_set 2023

Pergunta clássica para atiçar as Testemunhas

hailhanset 2023

Proteína e preço o da Growth é melhor, mas em questão de sabor do da Max é melhor.

Paguei 61,00 na shopee, com cupom preço fica muito bom la, frete gratis

5

Como fez a proeza? O cupom de 40 reais? Nos ensine pfvr.

2

Estava a 76 em uma loja na shopee., o que não é tão dificil achar, ai aqui no pelando mesmo peguei um cupom da shopee de 15 de desconto em compras acima de 50. É aqueles cupons que acabam no mesmo dia e anunciam aqui no pelando mesmo.

3
tiago_ufbaset 2023

Cara, comprar esse whey na shopee é muita coragem... a não ser que seja o próprio fabricante vendendo

4

Vdd, eu comprei uma vez e nunca mais kkk o pote veio com o lacre já descolando, péssimo

lisosaiset 2023

Só o nome "shopee" já me deixa desconfiado.

1

Cara, esse ai não é o Jeff Bezos que esta vendendo não hahaha, é de loja aleatória da mesma forma. É só confirmar com a fabricante a autenticidade do produto após receber, fora que conheço, por consumir regularmente, se o produto está diferente do padrão ou não, mas é isso ai, tem que comprar onde tem mais confiança.

Esse papo de ter que ser caro pra ser original é de quem só compra na loja oficial pagando 130,00 haha.

2

link? entrega de qual loja? tem muita vendendo falsificado

edsonmenezesCampeão das promosset 2023

Imagem do comentário

7

Esse ou 9 latas do Nesquik que postaram no outro post?

9

9 latas de nesquik

3

PAREM DE COMPRAR SUPLEMENTO DE MARKETPLACE

Os únicos o Whey que EU CONHEÇO, que são aprovados no Laudos são Dux e Ghowth, esse ai tbm é ?

oadvogatoset 2023

Imagem do comentário

gvn.crzset 2023

Esse ou o da Soldiers de Moccacino ?

Ordenar por

Descrição da promoção

• Frete Grátis Prime

Vendido por:

🔥 Tem alguma experiência com o produto? Deixe nos comentários para ajudar a comunidade :) 🔥

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.