Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey - 900G Chocolate - Max Titanium, Max Titanium

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Whey - 900G Chocolate - Max Titanium, Max Titanium
Expirado
27 Comentários
@emma758emma758jun 2022

O sabor é bom?

@gabrielpinhogabrielpinhojun 2022

3w é muitooooo melhor

@ylpylpjun 2022

Inflação lascando os preços.

2
@esdras_leiteesdras_leitejun 2022

Barato ?

1

Whey reprovado em todos os laudos. Para não citar Growth (mas já citando), muito melhor e mais barato comprar o da Smart Fit (que o Pelando bloqueou porque a Smart não quis pagar comissão).

25
@esdras_leiteesdras_leitejun 2022

Diante da situação atual, está barato considerando que é um 100% Whey ? Ignorando que é da Max titanium. Queria saber qual é o preço custo benefício, ou se eu espero outra marca mais barata como a integralmedica

O preço tá bom sim, se eu estivess precisando com certeza compraria. Comprei da darkness por $130 1,200kg promoção que postaram aqui. Menos que isso dificilmente vai ter uma promoção. Ficar aguardando outra promoção com diferença de 10$ e a pessoa está precisando não compensa. Outra promoção boa que de vez em quando tem é o whey da parmalat o restante de promoções só farinhas.

1
@r.navarror.navarrojun 2022

Não vale a pena comprar este whey. O whey da Growth é aprovado em todos os laudos - ao contrário deste - vem 1kg contra 900g deste, custa R$ 89, e tem diversos sabores. A não ser que o frete seja bizarro de alto para onde você mora.

1

Caraca 100 conto 1 pote de whey, parei de treinar no começo da pand...... agora com esses preços tá difícil

1
@samarasamara

Time Pelando

jun 2022

@AntônioCarlos6003‌ Oiii, tudo bem? Passando pra dizer que você arrasou postando sua primeira promoção aqui no Pelando! 💥 Muitas pessoas conseguiram aproveitar e economizar. Qualquer dúvida, você pode me chamar, ok? Estou sempre à disposição! Você também pode acionar o Time pelo nosso chat tá? Abração! 🧡🔥

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?