Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O sabor é bom?
3w é muitooooo melhor
Inflação lascando os preços.
Barato ?
Whey reprovado em todos os laudos. Para não citar Growth (mas já citando), muito melhor e mais barato comprar o da Smart Fit (que o Pelando bloqueou porque a Smart não quis pagar comissão).
Diante da situação atual, está barato considerando que é um 100% Whey ? Ignorando que é da Max titanium. Queria saber qual é o preço custo benefício, ou se eu espero outra marca mais barata como a integralmedica
O preço tá bom sim, se eu estivess precisando com certeza compraria. Comprei da darkness por $130 1,200kg promoção que postaram aqui. Menos que isso dificilmente vai ter uma promoção. Ficar aguardando outra promoção com diferença de 10$ e a pessoa está precisando não compensa. Outra promoção boa que de vez em quando tem é o whey da parmalat o restante de promoções só farinhas.
Não vale a pena comprar este whey. O whey da Growth é aprovado em todos os laudos - ao contrário deste - vem 1kg contra 900g deste, custa R$ 89, e tem diversos sabores. A não ser que o frete seja bizarro de alto para onde você mora.
Caraca 100 conto 1 pote de whey, parei de treinar no começo da pand...... agora com esses preços tá difícil
Time Pelando
jun 2022@AntônioCarlos6003 Oiii, tudo bem? Passando pra dizer que você arrasou postando sua primeira promoção aqui no Pelando! 💥 Muitas pessoas conseguiram aproveitar e economizar. Qualquer dúvida, você pode me chamar, ok? Estou sempre à disposição! Você também pode acionar o Time pelo nosso chat tá? Abração! 🧡🔥