Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Espero que seja original. Se não for, devolvo. Peguei dois. Vendido por Sieno Perfumaria.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sieno vendendo whey vei, a que pontp chegou
E o tal msrketplace. Câncer. Agora todo mundo vende tudo . Tá acabando exclusividade ou foco em produtos.
Aí quem fala qhe o usuário ganha não sabe como funciona. Porque o preço é o mesmo em todos, hoje tem qhe navegar para achar um preço normal, sem acréscimo com cupons falsos ou valores qhe o algoritmo aumentou devido suas buscas recentes.
É bem isso mesmo
Isso ai tudinho. Tem que ficar caçando preço
85 reais aqui
Tem que selecionar o vendedor de 56, porem o frete pra minha cidade ja mata a promoção
Qual o vendedor? Pra mim não apareceu nenhum abaixo de 85R$
como faz isso?
Como chega nesse preço? Aqui ta 85,50
Essa sieno pelo menos em perfume tem reputação.
tem reputação negativa vc quis dizer né? sieno é campeã de reclamação de falsificação, rapaz.
Eu ia comprar, mas achei estranho tão barato e ainda mais sendo vendido por perfumaria kkkkk. Comprei no anúncio de 85 com frete gratis
Acho que acabou, aqui tá 85
Frete mata
Sieno perfumaria, nem vou arriscar
Whey cheiroso
Aqui tá 27.90 o frete.
A loja é confiável. Frete aqui tá R$ 17.
Çuper Konfiáveu
Se você é do tipo que valoriza um vendedor com 10 avaliações de 5 estrelas ao invés de um com 401 avaliações e média de 4.3, O PROBLEMA É INTEIRAMENTE SEU.

Inclusive, é o mesmo CNPJ do perfil oficial no Reclame Aqui. Se não sabe fazer due diligence, também só lamento por você.
Comprei e quem não comprou, perdeu.
Da uma lida no reclame aqui 👍
Cara, já vi gente alegando ter recebido perfume falso da Época e da Sephora.
Se for marktplace não duvido …
Falam perfume falso porque as vezes a fixação é baixa … aí o povo fica pé da vida e fala que é falso…
Então, o que mais se tem é marketplace com a Época Cosméticos e a Sephora anunciando. Já comprei perfume da Sephora na época em que tinha anúncio dentro das Americanas. Produto legítimo.
Sou contra marketplace em relação ao maior risco que se há ao comprar o produto anunciado em site de grande varejista e a pessoa não perceber que esta adquirindo o produto de outra pessoa (física/jurídica). Os anúncios induzem as pessoas ao erro.
Muita gente só vê a avaliação do produto e não lembra de verificar o perfil do vendedor para saber se há boas avaliações.
Enfim, não é objetivo. Tem sempre que tomar cuidado.
Eu já tomei uma volta da Samsung. Comprei um Fold4 e recebi um S20FE. Kkkkkkkk. Vendido e entregue pela Samsung no site oficial.
Sorte que sempre,SEMPRE, filmo unboxing das minhas compras. Então resolvi rápido e ainda levei um bônus.
infelizmente hoje existem inumeras ferramentas para burlar a avaliação das empresas em marketplaces, google, ifood e etc… Já recebeu alguma mensagem no wpp falando sobre emprego de 1h por dia em casa e etc? É exatamente isso, empresas pagam para pessoas aleatórias distribuirem avaliacoes positivas e feedbacks (incluve algumas mandam vídeos para vc colocar), e as vezes ate um link do produto a 0,01 centavo (quando o site só permite opinião de compradores).
Eu falo com propriedade pois eu mesmo já recebi a proposta e realmente fiz a avaliação e recebi o valor via pix
Quantas reclamações ? Pelo jeito você não conhece a capacidade cognitiva do brasileiro médio.
Admito que pra mim essas mensagens sempre foram golpe e nunca busquei a fundo para saber no que resulta se alguém avança nisso.
Aliciamento para praticar ato fraudulento.
Lamentável mesmo.
Então, justamente por saber disso que falei pro cara lá. Tem gente que fala que comprar produtos vendidos e entregues pela Magalu é para se desconfiar. Já vi gente no Pelando alegando isso.
Aí é problema pra se resolver na família.
frete de 102 reais
Ta pouha! Mora onde?
Isso é falso com certeza
Provavelmente tem q ser prime p chegar nesse valor
Mais falso que nota de três
Já não tá nesse valor
Não encontrei por esse preço e sou prime...
Aqui não foi, não acha este vendedor na lista
Acho que acabou, na lista não aparece nenhum pra mim por menos de 85 ☹️
Qual a chance de ser original?
Queria ter comprado viu 😣
perdi, q merda
Max titanium é muito falsificado... tem que saber comprar
FAKE
A Netshoes vende um da pretorian muito bom, são 2 potes de 2kg cada por 149,90$. Só procurar whey protein pretorian na Netshoes.
Aqui ta 85,00 tbm
Mas não é o 3W né? Se fosse estaria barato. Dica, comprem em distribuidora de suplementos, assim vão conseguir bem mais barato que em qualquer loja, eu fiz isso, só que precisava comprar o pacote daqueles bem grande, mas valeu muito a pena o preço.