Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey - 900G Baunilha - Max Titanium, Max Titanium

100% Whey - 900G Baunilha - Max Titanium, Max Titanium
Expirado
35 Comentários

Eae pessoal???

1
brunno_mout 2023

Eae cara, tudo bem?

27
cbhnout 2023

Opa, bão?

7

E aeee, blz?

5

Seis tão besta viu kk

2

td e vcs?

5

baun tbm

1
niltoncorreaout 2023

opa, tudo em riba e aí?

2

Tudo na paz meu brother, e por aí?

2
brunno_mout 2023

Por aqui tá tudo bem, só exagerei na lactose agorinha e o dever chamou, mas valeu a pena

2

KKKKKKKKKK acontece irmão, atente-se mais na próxima, tmj

Beleza e vc? Como vai a família?

Esse negócio de 100% Whey, isso tem algo a ver com esse Whey ser melhor para quem intolerância a lactose ou nada a ver?

nada a ver

intolerancia a lactose = Whey HIDROLISADO

3

estou procurando um hidrolisado com bom custo x benefício.

2

Vlw, não sei absolutamente nada sobre suplemento e li aqui no pelando esse negócio que eu falei.

1
ellenrosanaout 2023

Na verdade, responderam mas responderam errado para intolerante a lactose, a indicação é de whey isolado.
Indicação de hidrolisado é pra casos mtos específicos, atletas ou quem passou por bariatrica, já q ele tem a absorção mais rápida.

7
ellenrosanaout 2023

Tô querendo entender , da onde tiram que precisam de whey hidrolisado. 🫥

2

Tendi, vlw🙏

vinicaputoout 2023

Então man, só no BR que Whey Hidrolisado é tão caro assim, acho que tem a ver com a disponibilidade do processo, deve ser caro a estrutura pra isso.

Lá nos USA, a diferença de um Isolado pra um Hidrolisado é coisa de 20 dólares, da Optimun Nutrition.

1
mendigodopixout 2023

Whidrolisado, isohidro, proteína da carne, ou vegano... Todos esses podem resolver seu problema

Pq eles colocam 100% mas na vdd é 70% ?

7
brunno_mout 2023

É 100% de 70%

10
brunno_mout 2023

Mas deve ser porque é 100% da proteina do leite, sendo que alguns whey tem proteina de soja e tals. Acho que é isso kk

5
vinicaputoout 2023

Marketing! Mas o que o amigo falou acima tem sentido, existe Whey de leite com soja, e Whey de leite apenas, que costuma ser mais caro.

Esse no caso seria só de leite, mas eu acho ele ruim, tem opções melhores por pouco a mais, como o Black Skull 100% HD.

andy_l.out 2023

Muita gente reclamando dos Whey da Max no ML e Amazon, mercado livre tá chovendo falsificado

2
hunterizadoout 2023

Puts, pior que já experimentei vários e é de longe o que tem melhor sabor, inclusive pra receitas é ótimo.

1

reis da farinha?

Aí é com o comando vermelho.

2

Pra quem não tem nenhum problema com lactose, compre o Whey Concentrado
Pra quem tem problema com lactose, compre Whey Isolado (isolado pois isola a proteina do leite e retirar os carboidratos <açucares> que é a lactose
Pra quem passou por cirurgia ou tem problemas de digestão, compre Whey Hidrolisado

O bolso agradece

8

da pra saber se é original?

vinicaputoout 2023

Só abrindo pra ver!

Mas tipo, essa marca é ruim, pega o Black Skull.

vinicaputoout 2023

Galera, compra o Whey da Black Skull, o HD 100%!

Esse Max Titanium é muito ruim!

1
samurayout 2023

so ´pq comprei ontem por 108...

lamixxout 2023

Mano mas a promoção tá ai desde do dia 21

Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete PRIME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.