100 Vale Bonus por R$100 na loja Stanley
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$100
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Troque 100 Vale Bônus por R$100 na loja Stanley, compras acima de R$300.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como ganhar muitos pontos nesse app? Eu só ganhei 50 e nunca mais subiu
O banco pan deu 1000 pontos para quem investiu 500 reais por 2 meses na conta. E estava tendo no cadastro só Mastercard surpreenda, nesse ganhava 200 pontos, não sei se está ainda.
Caraca
Cadastra um cartão Mastercard nesse link e já recebe 200
surpreenda.naotempreco.com.br/campanhas/...onus/
Eu fiz o cadastro, e deixo meu cartão lá . Porém não tô vendo muito resultado
Eu fiz o cadrastro e só ganhei 50 pontos 😭
Estranho, esses 50 é pelo cadastro no vale binus, deveria ganhar mais 200 pelo do Mastercard surpreenda
Ps, infelizmente foi isso que ganhei
Se tiver outro cartão Mastercard, tenta inserir para ver se vai
Ok, obrigada
Não precisa ser seu, pode ser de algum parente.
Ok, obrigada eu só não ganhei os 200. Pq eu só tinha cadastrado e não habilitado 😂🤡🤡🤡
Ganhei 150 por fazer 10 débitos:
pelando.com.br/d/546faabb-1b19-44bb-...bonus
Ganhei só 30 kk,só tenho 3 cartões Mastercard
Hein?! Fiz 10 débitos em 1 cartao
Oh misericórdia pensei que tu tinha cadastrado isso tudo de cartão 😂😂😂😂
Pq cada cartão vale 10 pontos
Tem q ser de debito pessoal de crédito não rola
Vdd, só vi isso depois. Sendo que minhas compras é mais no crédito 🤡🤡🤡🤡
Tem que ser cartão de debito
Tem prazo pra usar os pontos?
Tem não
Lá diz que ser de débito, para ser sincero eu sair criando conta para família todo e inserindo todos os cartões de crédito que tinha, e foram aceitos, pode ser que foi a certo por ser cartões de crédito de conta digitais, que deve funcionar como débito, mas nem parei para pensar nisso só coloquei e liberou
Eu já ia trocar pra comprar uma garrafa mas vi que é somente para copos e canecas. 🤡
Os produtos da parceria são limitados, dá pra checar pelo link:
stanley1913.com.br/crm-bonus?pagina=...ina=1
Estou com um bônus de R$15,00 no ifood, mas não sei como faz para usar.. Alguém usou sabe me informar como faz? Seguindo aquele passo a passo que o app informa não consegui...
Vai em pagamentos, resgatar gift card
Primeiro tem que apertar em como usar no vale bônus e copiar o código que eles te dão e aí vai no Ifood na carteira
Problema é que não vem código nenhum kk
Somente compra acima de 300
App horrível e o nível de suporte é esse aqui, nem o português básico eles sabem usar.

Putis olha a ortografia do pessoal kkkkkkkkkkķkkkkkk
Cido
Tenho 2400 desse vale bonus kkk,ganhei tudo de graça ,banco xp e tals,tou vendo que vai mofar la :(
Nunca vi vantagem nesses copo , so vejo quem toma álcool comprando, porque água mesmo não precisa desses copo nem café
É um copo, eu aproveito pra usar em tudo msm. Suco, refri, bebida, drink, água… Acho mais fácil de lavar por ser alumínio tbm.
Não é barato, mas não tem desvantagens tbm.
Mastercard surpreenda da compre 1 leve 2. Ou seja 50% de desconto. Esse aí é furada
So deem uma olhada no Instagram da stanley, eles estao com milhares de problemas na entrega. Meu pedido de 10/11 nunca chegou
100 pras compras acima de 300!
Em uma loja que tudo tá o dobro ou o triplo do preço, é um cupom inútil
Final paga valor normal ou acima kkkk
O que tem de bom nesse app? Porque olha o quanto eu tenho e não sei pra que usar
Alguém já comprou nesse vale bônus? Faz 1 semana que a nota fiscal foi emitida, da minha compra, porém o aplicativo não atualiza e nem mostra o código de rastreio e normal essa demora toda ?