Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 Reais de cashback na compra de 100 GB vivo easy

100 Reais de cashback na compra de 100 GB vivo easy
Expirado
12 Comentários
Sempre teve isso. Não?
nojimotoset 2020
Sempre
Sempre teve. Promoção seria se os 100gb estivessem por 199 reais mais o cashback de 100 reais.
lucas_matiasset 2020
Tenho esse Vivo Easy, mas começou a ficar caro. Sou do tempo que era R$ 199,99 100gb e tinha os 100 reais de cashback. Alguém recomenda outro plano parecido?!
patrick_janeset 2020
patrick_janeset 2020
Qual a definição de promoção aqui do pelando? Algum adm aí pra tirar a duvida?
Sempre foi assim, nada de promoção
rodrigokwtset 2020
antes custava R$200,00
Não é uma novidade. Já existe por esse preço há tempos. E antes era melhor: custava 200 reais, com o mesmo cashback de 100. VIVO e suas Vivices
guirj2set 2020
Quando entrei era 200 com 100 de cash.... Essa vivo é bem malandrinho .... Mas esquento não eu mudo de operadora rápido.
checkset 2020
O rapaz que divulgou não deve entender sobre as promoções e campanhas das operadoras. Então quando vê algo acha que é novo.
guirj2set 2020
Fez a publicidade agora aumentou. Só geral começar a migrar que ela se toca
Ordenar por

Descrição da promoção

100 Reais de cashback na compra de 100 GB vivo easy, abri meu app e vi a mensagem achei uma boa promo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.