Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pô 825g é sacanagem...
Confeiteiros?
Se fosse 2kg, tava valendo.
A marca é muito confiável, uma das mais antigas no mercado de suplementos, umas das maiores.
Pra quem é Prime na Amazon tá ótimo o preço, já que o da Growth precisa bater o frete pra compensar (oque para mim compensa pois sou de SC)
Quem é Prime na Amazon aproveita!
Leiam as avaliações
Sai a R$108/kg. Considerando que a Growth aumentou pra 110 (99 somente no boleto), o preço tá ótimo sim. Em terra de cego...
Tem frete tb.
Faltou o FRETE na sua conta.
Po amigos, aqui não tem frete pra esse whey da probiótica por eu ter prime. Frete é desvantagem pra Growth, que tem que bater um preço mínimo. Costumo comprar o suficiente pra não pagar também.
Não sou expert, mas pela tabela nutricional dele, não contém muita proteína não (23g de proteína em uma dose de 33g).
Tem que ver isso aí!
O da Growth em 30gr tem 23gr de proteína.
Tá certo isso. Oque precisa ficar ligado é o carbo, nesse caso aí tá baixo, 4,3gr somente.
Acho que essa diminuição de imposto não adiantou nada esperando pra vê se abaixava fez foi aumentar
Cara, o máximo que vai baixar é uns 3/4 reais, 10% é lá para eles, até chegar para nós isso vem pouco, pode ser que baixa só 2 reais até dependendo a marca kkkkkk
Mas nem isso fez foi aumentar
Ficou 79 com orange. Frete grátis prime. Ótimo preço. Melhor que isso pra esse whey é bem raro.
Cupom?
Peguei a referência.
Excelente!
Valeu! Peguei!
é muito melhor que o da growth, pode ter menos proteina por porção, mas a qualidade é bem superior, de longe. (também compro da growth regularmente)
Voltou ao normal? $120 aqui