Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey Refil (825G) - Sabor Baunilha, Probiótica

100% Pure Whey Refil (825G) - Sabor Baunilha, Probiótica
Expirado
17 Comentários

Alguém sabe dizer se Whey da probiótica presta?

1
bamar 2022

@LoboGuaráDaPechincha2756‌ , óbvio que sim.

@BA‌ sem patadas, por fvor meu amigo. Ótima tarde pra vc 😘

2

@BA‌ Patrick tem razão, BEAH. As vezes vc parece ele nas patadas.

laura_coelhomar 2022

Eu comprei e chegou. Bem embalado

@Laura_Coelho‌ esse é o comentário padrão do brasileiro médio qdo vai avaliar um produto.

2
laura_coelhomar 2022

@Marcos_Lemos2718‌ é que não abri ainda.

1
joe.vdgmar 2022

@Marcos_Lemos2718‌ KKKKKKK realmente, a maioria das pessoas avalia 2 coisas: (i) como está a embalagem e (ii) o prazo de entrega (ex.: chegou muito rápido e bem embalado, 5 estrelas), ou seja, avaliam o serviço em si e não o produto.

laura_coelhomar 2022

@JoélitonSousa‌ então.. nos comentários do produto na Amazon reclamam da autenticidade do produto principalmente por conta da embalagem e lacre irregulares. Por isso frisei estar bem embalado.

joe.vdgmar 2022

@Laura_Coelho‌ vamos lá, Laura, deixe eu lhe explicar meu ponto de vista.

Primeiro, você disse somente "bem embalado", este é uma expressão genérica, pois, o que é "bem embalado"? Bem embalado, em minha concepção, é o produto envolto cuidadosamente por algo (esse algo, no caso, é a própria embalagem da Amazon, com ou sem outras coisas dentro, ex.: papel bolha, etc.).

O pessoal reclamou lá, com certeza, sobre vendedores terceiros, isto é, Marketplace (a versão de 900g, com pote), não da própria Amazon (versão refil com 825g), acredito.

😀

pedroazsmar 2022

Meu Deus, que pessoal insuportável. Comprem e avaliem do jeito que vocês querem, escrevam uma bíblia, um tcc, usem todos os caracteres disponíveis, mas, por favor, deixem de ser chatos.

2
filipeneri07Minha casa, minha promomar 2022

As avaliações desse produto na Amazon não são boas.

@filipeneri07‌ se vc reparar os comentários negativos tão mais direcionados ao whey do pote e alguns questionado a autenticidade do produto. Ou podem ter comprado pelo marketingplace, uq é suspeito, ou pode ser de estranhatme uma suposta nova fórmula. Só sei q esse do tópico é vendido pela Amazon e é 100% original.

3

Está dando erro ao colocar no carrinho ou finalizar a compra

douglasalconmar 2022

Já tá outro preço

perodrigmar 2022

Não está mais neste preço

pabloloriamar 2022

Peguei 3 ontem

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.