Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe dizer se Whey da probiótica presta?
@LoboGuaráDaPechincha2756 , óbvio que sim.
@BA sem patadas, por fvor meu amigo. Ótima tarde pra vc 😘
@BA Patrick tem razão, BEAH. As vezes vc parece ele nas patadas.
Eu comprei e chegou. Bem embalado
@Laura_Coelho esse é o comentário padrão do brasileiro médio qdo vai avaliar um produto.
@Marcos_Lemos2718 é que não abri ainda.
@Marcos_Lemos2718 KKKKKKK realmente, a maioria das pessoas avalia 2 coisas: (i) como está a embalagem e (ii) o prazo de entrega (ex.: chegou muito rápido e bem embalado, 5 estrelas), ou seja, avaliam o serviço em si e não o produto.
@JoélitonSousa então.. nos comentários do produto na Amazon reclamam da autenticidade do produto principalmente por conta da embalagem e lacre irregulares. Por isso frisei estar bem embalado.
@Laura_Coelho vamos lá, Laura, deixe eu lhe explicar meu ponto de vista.
Primeiro, você disse somente "bem embalado", este é uma expressão genérica, pois, o que é "bem embalado"? Bem embalado, em minha concepção, é o produto envolto cuidadosamente por algo (esse algo, no caso, é a própria embalagem da Amazon, com ou sem outras coisas dentro, ex.: papel bolha, etc.).
O pessoal reclamou lá, com certeza, sobre vendedores terceiros, isto é, Marketplace (a versão de 900g, com pote), não da própria Amazon (versão refil com 825g), acredito.
😀
Meu Deus, que pessoal insuportável. Comprem e avaliem do jeito que vocês querem, escrevam uma bíblia, um tcc, usem todos os caracteres disponíveis, mas, por favor, deixem de ser chatos.
As avaliações desse produto na Amazon não são boas.
@filipeneri07 se vc reparar os comentários negativos tão mais direcionados ao whey do pote e alguns questionado a autenticidade do produto. Ou podem ter comprado pelo marketingplace, uq é suspeito, ou pode ser de estranhatme uma suposta nova fórmula. Só sei q esse do tópico é vendido pela Amazon e é 100% original.
Está dando erro ao colocar no carrinho ou finalizar a compra
Já tá outro preço
Não está mais neste preço
Peguei 3 ontem