Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Wheyzeros?
Peço tá top. Sendo prime então.
Alguém sabe se é boa?
Cara, tive azia demais tomando esse whey. NÃO RECOMENDO.
@PaidoChris Comprou do Perigo, dá nisso mesmo.
@lucas.rafaelXel dei mole hahahahah
Peguei, esse preço tá surreal, ainda mais quando é vendido e entregue pela Amazon.
@lucas.rafaelXel
São só 825g preço normal. O da Growth é 1kg
@Peruvaz O da Growth era pra tá R$ 84 pra valer mais. Sem falar que o frete é grátis na Amazon, E na Growth tem regiões que você tem que comprar 5 Kg pra entrega ser grátis. Sem falar que na Amazon ainda tem cashback.
@lucas.rafaelXel isso não quer dizer nada
@Mounir_CJR esse comentário seu que não quer dizer nada, se vc não explica o porquê de não dizer nada.
@lucas.rafaelXel "o frete é grátis na Amazon". Como assim? O pagamento aqui tá incluindo o preço do frete, o que já mata o custo benefício em relação a Growth (se comprar 3 lá fica frete grátis).
É melhor que o da Growth?
Fiquem tranquilos, conforme informações da Amazon, não contém glutem e nem melão.
Whey ótimo mas, o de baunilha é sabor da formula de chernobyl. Gosto ruim dos infernos.
Só farinha farmacêutica 😳
@lucas.lemosCrR Tu viu algum laudo informando isso?
Beleza galera vamos fazer as contas:
1)Esse whey é de 825g se fosse 1000g ele estaria por 84,72.
2)O whey da growth de 1000g tá 88,20
3) whey da probiótica tem 24g de proteína para uma porção de 32g, ou seja, tem 750g de proteína por kg.
4) Growth tem 24g de proteína para uma porção de 30g, ou seja, tem 800g de proteína por kg.
5) Growth é direto da fábrica 0 chances de falsificação o da probiótica sendo vendido pela Amazon acho q as chances de ser falsificado é quase 0 tmb.
@Peruvaz O verdadeiro fisico-turista
@Peruvaz esse sa Growth tem frete grátis também? Fiquei interessado
@Leo. Só acima de valor x
@Peruvaz COLOCANDO dose por dose ele e o growth sai o mesmo preço, porém arrumei um beiço ai e paguei 150 num 1,8kg 3W da max titanium
@Peruvaz continuando.. 750g por R$ 84,72 (probiotica), pra comparar com a growth, ficaria 800g (probiotica) por R$ 90,37. Acontece que a amazon prime tem frete grátis. Frete growth R$ 25,04 (Pernambuco)
90,37 - (88,2+25,04) = R$ 22,87 (Compensa mais probiotica, com a diferença dá pra pagar dois meses da amazon prime e ainda sobra).
@Peruvaz aproveitando... diz aí um hipercalorico q seja bom, pf
@Peruvaz e comparando o sabor?
@Guilherme_Paiva1 relação CxB nenhum hiper vale a pena melhor fazer caseiro(tem varias receitas na internet mas basicamente é aveia + amendoin + alguma proteina [albumina/whey/soja] + toddy ou nesquik para dar um sabor).
@Camila_Guedes Tomei esse da probiótica a muito tempo mas pelo q lembro era ok (nos comentários tem gnt dizendo que é ruim). Growth acho ok tmb. Entre esses dois em questao de sabor acho q n vai ter mta diferença. Whey de vdd n é gostoso (whey puro sem sabor tem um gosto sofrível) quanto mais gostosinho mais carbo e aditivos.
@Fraj Sim, se for comprar pouco fato ser prime é uma baita vantagem. Smp q compro na Gsuplementos junto com algum amigo dai a gnt pega frete grátis.
@Peruvaz show. Obrigado
@Peruvaz eu acho esse bem melhor de gosto que o da growth, mas é algo pessoal
@Peruvaz muito top. Mas o da growth vc não consegue comprar um único whey e ter frete grátis. Esse probiotica é frete grátis para membros prime. Ou seja: Probiotica wins.
@Peruvaz alguem me manda o link do da Growth pff
@deivid.rochaGWU QUE BRUXARIA É ESSA DE 1,8KG POR 150?
75% de proteina.. pelo preço ta razoável
O da Growth era pra tá R$ 84 pra valer mais. Sem falar que o frete é grátis na Amazon, E na Growth tem regiões que você tem que comprar 5 Kg pra entrega ser grátis. Sem falar que na Amazon ainda tem c4shb4ck.
Já já chegam os que gostam de whey com gosto de nescau.
Comprei pra experimentar, não gosto do sabor baunilha mas tá valendo pelo preço.
Além da growth, qual outro whey vcs recomendam?
@RafaelRGV Max titanium, mas ai tem q ficar ligado na loja que tá vendendo para n correr risco de pegar um falso.
@RafaelRGV dux pelo sabor e proteina.
@RafaelRGV o da Black Skull pra mim é um dos melhores, mas difícil achar na promoção.
Nesse pra fazer o bolo tem que colocar fermento?
As avaliações me deixaram receoso..
não consegui nesse preço
Ganha do da growth(que na vdd tem 23g de prot qnd tem sabor não 24) e ainda tem frete gratis, só perde mas por mto pouco na proteina por caloria
@gabriel.guerreiroMSN
Growth R$86o da growth é R$86 com cupão