Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
VENDIDO E ENTREGUE PELA AMAZON
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço
Se entregar o que tá dizendo no rótulo, tá valendo demais.
Obrigado amigo. Você é um amigo.
Se for isso mesmo, tá muito bom hein.
Simbora fazer bolo?
Acho que vou encarar.
pra quem entende esse ai vale a pena?
Peguei, marca boa!
Esse ou 100% whey max titanium?
Gosto dessa marca e boa ?
Sabor é bom??
Várias reclamações sobre a autenticidade do produto no próprio anúncio da amazon.... cilada bino 👎🏻
Esse whey é bom pra quem quer suplementar mas tá de dieta e não pode consumir muita caloria?
eu sou meio noob, mas neste momento estava fazendo umas coisas e levantei uma planilha, esse não me pareceu muito vantajoso, claro que ainda tenho de avaliar o frete etc, mas neste aqui a 1 gr de proteina sai a R$ 0,11297 se alguem quiser consumir ovo vale mais a pena, me corrijam se eu estiver errado, considerei um pente de ovo que na verdade seriam 30, porém sempre tem ovo estregado então....
Comprei 2 na última promoção. Pra quem gosta de sabor, passe longe. É um pó extremamente fino e sem gosto algum de baunilha. Mas se o produto entregar realmente essas quantidades de proteínas por poção, está bom.
Peguei. Muito obrigado por postar
É da mesma fábrica da Max Titanium
Como chega no valor de 69,90?
Peguei. Vlw
não consegui neste valor, para mim o menor valor é de 92 e pouquinho sabor morango.
Acabouu
Acabou
Só faltou um pequeno detalhe pra eu comprar: saber como chega nesse valor do anúncio. 😅
Comprei 4 e depois que vi os comentários negativos lá já cancelei.
117,00 aqui
117,00 pra mim.
Moderação, essa aqui tá nos destaques, mas acabou de encerrar, uma ótima noite pra vocês! 😉😉
Gente, esse whey é horrível, comprei um e deu trabalho pra beber. Muito enjoado até na vitamina ele estragava a vitamina.
Peguei 3, valeu!
Voltou. Acabei de ver.
825g de Baunilha. Os demais estão mais caros.
Voltou... Eu peguei uma... Vale a pena porque tá com prime e dá pra passar no crédito.
Na Growth pode até tá mais barato (não fiz as contas), mas como precisa comprar a vista e mais de 250 reais pra ter desconto, sei lá se compensa.