Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é uma promoção ruim, dado o cenário atual.
Agora sem entrar no mérito da Growth, pois já já vai aparecer um apóstolo muito melhor informado que eu.
Entretanto com a quantidade insana de cupons que a Shopee está fazendo, achar um bom vendedor e usar eles sai até mais barato o de 900g (pote).
@Niets aguardo um link.. pode ser privado
@Niets nem sabia q vendia isso lá
@Niets , esse nesse preço é mais negócio que o da growth, frete grátis, sabor mais gostoso, mesma quantidade de proteínas em laudo, só fazer as contas.
Esse whey sairia a 84 reais mais ou menos o de 1kg e da growth custa 80, sendo que esse tem frete grátis.
@Rodrigo_DG sabendo procurar, tu acha até o que não deve haha. Shopee é tipo o Silk Road.
@Niets só compro Whey da Growth faz um bom tempo, sei q eh excelente...mas sempre vejo a galera usando eles como referência, mas não sei o pq. Eles são tão bons assim?
@Niets Se tiver alguma loja pra passar, agradeço
@TitaP Aconselha algum sabor bom? Só me ferrei com sabor e peguei trauma
@TitaP São bons pelo custo e pela quantidade de proteína por dose, além de ser comprovado por laudo. Mas você pode achar outros com valor melhor em promoção, por exemplo esse da probiótica é muito bom tb, é só achar no preço certo.
@G_Cortes04 vixi cara, não sou muito referência, nunca liguei pra sabor de Whey, rsrs. O importante eh a qualidade e quantidade de proteína. Mas sempre achei melhor os de morango, nunca curti chocolate e nem baunilha. Todos os outros sabores nunca testei, só esses 3 mesmo.
Sem falar q, atualmente, oq compro nem eh "Whey", pq tô comprando o Pea Protein ou o Blend Vegan.
Aos que estão me perguntando sobre a loja, olha, só pesquisar “whey 100% probiotica”, normalmente aparecem por 89,90, mas como disse, com a quantidade de cupons da Shopee quase sempre compro por ~80 e até ~75, sempre olhem as reviews.
Pra não deixar o “busquem conhecimento” e sair fora, vou deixar um vendedor com o preço e boas reviews:
shopee.com.br/melhorforma?smtt=0.0.9...0.0.9
esse nesse preço é mais negócio que o da growth, frete grátis, sabor mais gostoso, mesma quantidade de proteínas em laudo, só fazer as contas.
Esse whey sairia a 84 reais mais ou menos o de 1kg e da growth custa 80, sendo que esse tem frete grátis.
Esse é bom ? Melhor que o 100% da integral ?
@RafaelBarbosa7823 , sim é melhor, só ler o comentário que fiz aí.
Vocês liga pra gosto de whey? Uso mesmo pra bater a minha meta proteica e pronto. Faço um Sheik com leite desnatado e o whey. Melhor do que tá fazendo 100g de frango ou carne toda hora. Aliás carne e frango tá caro demais.
@Adson_Alexandre , tem gente que liga, quem não liga compra blend de proteínas e já era, que hoje é a melhor opção pra bater macros.
@brunoarjonas1 Depende muito do protocolo. No protocolo eu tenho que bater 50g de proteína em forma líquida. Se eu for usar o blend pra bater essa proteína, o carboidrato vai pra cerca de 25g, então isso atrapalha na preparação. Mas pra quem treina e não pensa em competir o blend é a melhor opção mesmo
@Adson_Alexandre , mas aí se for consumir whey concentrado vai ter carbo tbm, se for pensar assim em competição e preparação tem que ser isolado ou hidrolisado
Como chega nesse valor? Aqui está por 94
Já subiu? P/ mim está R$ 94,38
Na Americanas está 61,75
@Jhonas_Martos desses anúncios aí nunca tem estoque