Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Somente sabor baunilha na promoção, por ter prime tá valendo a pena.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Farinheiros?
@NielDemo muitos relatos ruins , melhor nao arriscar
Diversos relatos sobre recebimento do produto com lacre violado. Esse fato aliado ao preço baixo não é bom sinal…
@DaniloBarsan concordo, inadmissível lacre violado é o produto vazando pela tampa.
@DaniloBarsan os comentários misturam todos os vendedores, tem que saber ver lá. Vendido e entregue pela Amazon n tem erro
Vendido e entregue pela Amazon, pode comprar de olho fechado. Excelente produto ótima quantidade de proteína por porção
CUIDADO, vários relatos de lacre violado, apesar de a maioria dos relatos ser de 2019 e 2020 eu não arriscaria!
@Johnnymk são comentários sobre outros vendedores
Comprei na última promoção e veio tudo certo. Produto honesto.
Cabou
@GaviãoDosCupons5781 voltou e eu consegui comprar 2
As reclamações são em relação aos potes que podem.ter sido marktplace.. esse é refil entregue pela Amazon
Isso dos comentários é algo que a Amazon e o ml tem que melhorar, pra evitar comentários como os que a gente vê aqui no pelando 😅
Comprei mes passado pelo mesmo preço, chegou tudo certo. A embalagem interna vem com a mesma marcação da MaxTitanium
@WillianAndradee a max e a probiótica são da mesmo grupo
@FelipeF. Legal, não sabia 😄
Pra manter o preço tão alterando a quantidade do produto,triste
Comprado..valeuuu
Comprado, valeu pela publicação. Melhor manter o estoque em dia porque whey está ficando cada dia mais caro.
Acabou... Ia pegar de novo, gostei bastante desse sabor
Preço normal , já que diminuíram a proporção do produto.
@RolandoLero 75 gramas a menos por 70 reais. Enquanto o de 900g custa 113 reais. Não é preço normal!
@GaviãoDosCupons5781 de todo jeito , da pra pegar da Growth de 1kg a R$ 88
@RolandoLero com frete incluso? Onde? Hehe
@GaviãoDosCupons5781
pudim.com.br
@RolandoLero justamente! Não existe. 😄
@GaviãoDosCupons5781 óbvio que existe , Whey de pudim , muito mais barato. Selo de qualidade Tabajara
@RolandoLero 🤣 o cara é gozado
@GaviãoDosCupons5781 fico lisongeado com tal adjetivo meu digníssimo guru!
Está aí uma besteirinha que me irrita um pouco: Pq não padronizam na mesma massa? 825,900,907,1kg….
Alerta: só comprem só for vendido pela amazon e entregue pela AMAZON. Agora acabou o estoque dela e aparece outro vendedor. Não arrisquem. Tem muita falsificação.
Não é prime. Frete caro
Não está mais com esse valor
Comprei...valeu