Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey Refil (1,8kg) - Morango

100% Pure Whey Refil (1,8kg) - Morango
Expirado
7 Comentários
filippivjul 2023

Esse vendedor é confiável?

calveludojul 2023

Não querendo criticar quem postou, sei que foi na melhor das intenções, mas divulgação de suplemente de marketplace deveria ser proibido

3
juliosrankjul 2023

Vendido pela Trevizo! Confiável! Podem ir sem medo!
Probiotica tem um dos melhores sabores!

jaowwwjul 2023

Aqui valor esta 199

Na minha opinião, não acho que deveria ser proibido divulgar ofertas de suplementos marketplace, pois existem muitos que são de confiança sim. O que deve ser feito é consultar a procedência do produto e da loja que está vendendo, eu mesmo já consultei com o SAC de algumas marcas sobre a empresa/marketplace antes de fazer a compra, basta entrar em contato com a empresa e passar o cnpj do fornecedor para saber se são revendedores autorizados pela marca. Se mesmo assim, achar que não é de confiança, opte por comprar no site oficial da marca (que geralmente é bem mais caro).

Eu já entrei em contato com algumas marcas como Black Skull, Adaptogen e Integral para consultar a procedência do Marketplace Trevizo, todas elas me confirmaram que a Trevizo compra diretamente com eles.

Como faz pra consultar ? Mandando e-mail? Constando o CNPJ da empresa que vendeu pelo Amazon.??

Eu consultei por e-mail. No site das empresas sempre tem um e-mail para contato de serviço de atendimento ao consumidor. E na própria Amazon você consegue todos os dados do Marketplace (razão social, CNPJ, nome fantasia e etc.).

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.