Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey Protein Refil 825g Chocolate - Probiótica | R$39

100% Pure Whey Protein Refil 825g Chocolate - Probiótica | R$39
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

v3nommset 2019
Suplemento falsificado provavelmente. Comprei e devolvi mês passado.
daniel_rset 2019

Mas abriu? Experimentou? Como viu que era falsificado?
wesleymeloset 2019

Um amigo tem uma loja de suplementação aqui na cidade e ele me disse q consegue com a própria Probiótica (comprando em grande quantidade) por R$ 63,30/ pacote, e com essa maré de falsificações em suplementação, acho muuuuuito suspeito!
v3nommset 2019

Então tenho fotos irei mandar. O suplemento vem dentro de outra embalagem, transparente. A embalagem tbm não é essa é diferente das que vende nas lojas. É muito suspeito. Então preferi devolver.

e qual whey vc me indica que seja original? algum site n sei.. por favor
v3nommset 2019
3965386-QMiL6.jpg
v3nommset 2019

Este do anunciado é bem provável que é falsificado essa loja e do Rio de Janeiro. BC SUPLEMENTOS.
wesleymeloset 2019
É sylada Binuh! Corre Berg!!!
daniel_rset 2019
Lembrando q é direto no app.
v3nommset 2019
3965390-RFlgz.jpg
Embalagem do produto real. Diferente da anunciada, diferente da vendida pela probiotica. Vejam!!!
daniel_rset 2019
Entendi. Pó vou cancelar a postagem então, o duro é que comprei 3 desse (embarrassed)
v3nommset 2019

Comprei 4 e devolvi. Produto com grande chance de ser falsificado.

Cara comprei 5 de uma outra loja, Mercadao do Suplementos, veio igual o teu, uma embalagem transparente dentro da embalagem da Probiotica. Problema que tá fazendo 1 mês hoje, eu não tinha aberto antes. Será que aceitam devolução, e pra melhorar o MKT Place sumiu da Americanas kkk. Entrei em contato com a própria Probiotica pra ver se é falso mesmo
v3nommset 2019

Então meu amigo. Cara provável que é falso. Vc consegue ligar no sac americanas, pq eu devolvi o suplemento e depois de 4 dias eles não retornaram para americanas, tive que ligar pra aí sim ser ressarcido. Ou seja mo sacanagem da bc suplementos. Tenta devolver caso não conseguir vá ao procon. Até pq o produto está fechado. Desejo boa sorte.

Bom dia Lucas,

Sim, o produto atualmente está dentro do saco plástico e este dentro do pote.

Informação da probiotica
Farinha dona benta!!! 40 reais mal paga o custo de 1kg de materia prima de Whey de qualidade
alewildset 2019
Se for possível provar junto com a Probiótica que é mesmo falsificado, dá pra processar o submarino, algum advogado aí? Imagina, vender um produto alimentício que pode te fazer mal.
chechoset 2019
[shortcode id="480247"/]
Growth. Melhor marca custo benefício.
www.gsuplementos.com.br
Só compro com eles!

Ganho de massa muscular nao tem nada ligado com Whey Protein cara, da uma estudada em nutrição, tem muita informação boa e gratuita por ai. Voce podia ta comendo ovo no lugar do Whey que iria ganhar masaa muscular do mesmo jeito. O que faz voce perder peso ou ganhar é o saldo e balanço Calorico do dia. Muito menos influi no desempenho (NAO TEM NADA A VER!!!).

Whey Protein é nada mais nada menos que "comida em pó"(É triste ter que falar isso em pleno 2019, com tanta informação por ai) , proteina de uma fonte alternativa, de facil preparo e rapida absorção. Bem resumido

Eu resumi bem mas deu pra entender o que eu quis dizer.
O que vai influenciar na sua performance no treinamento é o bom descanso, bom psicológico (Tem que ta preparado mentalmente) e uma boa nutrição (Saldo Calorico positivo, em caso de ganho de massa muscular/força) e a sua força de vontade, um supino sempre vai ser um supino, levantamento terra sempre vai ser um levantamento terra, um agachamento mesma coisa, o que muda É QUEM ESTA FAZENDO. O que funcionou a 50 anos atras (onde nem Whey Protein existia é o que vai funcionar hoje, nao caia em lorota!)

Abraço e bons treinos
edugsmxset 2019
(fierce)

Ta bom. Voce ta certo. Abraço (y) (highfive)

(y) (y) (highfive)

(y) (highfive)
Ordenar por

Descrição da promoção

*Direto no app*

$33 com cartão sub

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.