Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente, tanto na qualidade quanto no sabor.
É mesmo,comprei e chegou ontem o de chocolate,só não curti que veio sem o dosador mas o sabor em si é muito bom
, não veio o dosador? Kkkkkkk, caraca, eu nunca vi isso nesse whey, sempre não tenho marca de preferência, mas já consumi muito esse e nunca veio sem.
O meu veio, veja se não está no meio da farinha aí heheh
Sim veio sem,pelo menos não tava em cima e metendo um objeto no meio eu não senti,mas tava de saída tbm e não olhei direito, vou voltar a olhar hoje de novo
Vou dar uma olhada com mais calma hoje kkk,também estranhei isso de vir sem
Realmente não veio o dosador,fui até o fundo do pote e não tinha nada
Simm,fui olhar agora de manhã pra confirmar e realmente não veio o dosador
É amigão, se comprou em MKT place a chance de ser falso é grande.
Comprei pela Amazon e a loja que comprei tinha boas avaliações
Inclusive peguei por essa promoção que postaram aqui no pelando 100% Pure Whey (900G) - Sabor Chocolate, Probiótica | R$ 105 pelando.com.br/d/8c95ca29-4f6a-4860-...otica

As avaliações da loja que peguei dentro da amazon, realmente a loja tem avaliação positiva, mas eu prefiro evitar comprar se MKT place, espero que seja só um erro de lote no seu.
O Probiotica de chocolate vem com dosador sim, o meu veio.
O meu não veio :(
Produto alimentício falsificado consumidor não consegue identificar. Não da pra usar como referência essas avaliações.
Po cara 98% de avaliações e não usar de base fica dificil kkk,ainda mais sendo dentro da amazon,mesmo sendo MKT Place
Vendido por "PADUAMED"
Esta bom de preço?
Naturovos tem promo mas não deixam postar aqui
Já comprou o whey da naturovos? Vi agora e está com preço bom mesmo, mas não conheço. Já usei a albumina e o blend deles.
Comprei aquele dia pra testar, ainda não chegou, mas segundo Google baixou de 140 pra 79 e achei legal info nutricional dele, pega 2 que sai frete grátis
A albumina 4 paga 3?
Os kras aumentaram preço em mais de 50% em menos de 2 anos. Tá froids.Não, eles tem whey por 79
Pessoal da um Google antes de fazer a compra. Quase comprei.
Eu sempre prefiro comprar no site oficial... no site da athletica tem um de 1,8 kg 215 frete grátis
Amigo vc consegue mandar o link? Procurei lá e não achei
Ninguém vai falar que Growth é melhor?
Cansamos...😂😂
Mas o que vc recomenda? Vou comprar pela primeira vez e fico vendo essa "briga" de marcas.
Já que perguntou: growth....😂😂😂
Acho caro comparado a growth que é 1kg pelo preço semelhante, esse é 900g
Usei um da probiótica pra nunca mais. Não era essa, era outro, hidrolisado. O bagulho não dissolve na água de jeito nenhum. Péssimo.
Se fosse de outro sabor eu comprava. Acho que foi o pior whey que eu já tomei na vida, kkkkkk.
, eu acho que você ou é muito fresco ou tem paladar duvidoso kkkkk
Todos os whey dessa marca são bons de sabor.Eu acho uma merda o de morango. Gosto dos outros kkk, mas o de morango é ridículo
Este Produto = 900g | Scoopy de 32g pra 24g de proteína
Growth = 1000g e mesma medida em gr por proteina e preço igual ou poquinho amais só
EDIT* No site é mais barato ainda que esse kkk
Whey da growth continua valendo mais a pena.
Faz anos que não comprava Probiótica e nenhum outro além de Growth, mas peguei esse pra experimentar outro sabor e usar o pote, pq os pacotes da Growth são bem menos práticos ao meu ver.