Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey, Probiótica, Baunilha, 900 G

100% Pure Whey, Probiótica, Baunilha, 900 G
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

gui.dset 2023

Descobri hj que a probiótica e a Max Titanium são de um grupo só

1
sitii_set 2023

isso é bom ou ruim?!

2
gui.dset 2023

Não sei, mas acho dá pra confiar que ambas tem a mesma qualidade, se tiver em dúvida de qual levar.

1

Sim, são. As duas são da Max. Creio que a Probiótica seja mais voltado para um público mais simples, por isso até o menor investimento em marketing, no entanto as duas têm a mesma qualidade, estandos sempre aprovadas em todos os laudos

atilabeckerset 2023

bom

1

Max foi acusada de bater laudo com amino spiking uns anos atrás.

Probiotica era marca de referência de bom e barato

gui.dset 2023

O que seria isso?
De uma coisa eu sei pois ja comparei vaaarias vezes, o whey da Max sempre é o que tem a quantidade absurda a mais de sódio, a maioria dos que eu comparo tem mais do que o dobro. E sódio quanto menos... melhor!

deivisondzset 2023

Isso aí, em 2018 a Supley comprou os direitos da marca da Probiótica mas isso não alterou o produto, Max Titanium e Probiótica seguem sendo duas marcas diferentes mas que são comercializadas pelo mesmo grupo

barbraeuxset 2023

Vale?

2
pedruccoset 2023

Esse é o que mais gosto em questão de sabor. O Chocolate deles é melhor que o da Max

2

Esse ou o da integral?

1
2
pedruccoset 2023

Esse, mas é gosto pessoal!

Na prática o que muda é preço e qualidade de sabor entre as marcas mais famosas. Falando de proteína em si a diferença não é tão grande por dose em se tratando dos 100%

d_matheusset 2023

900g 70% de whey 100 CONTO

promo_liraset 2023

Tomadores ?

3
rodrigowtfset 2023

grow ta mais barato

4

Não tomo da growth nem de graça. Matéria prima chinesa de baixíssima qualidade.

2
pedruccoset 2023

Mas o sabor não é tão bom!

A Growth sempre vai ser mais barata comparada com as outras marcas na relação proteína X porção, mas vai de gosto de cada um.

4
rafael_lessaset 2023

Aonde tu viu essa informação? Fiquei curioso!

1

Quantas vezes eles ficaram sem estoque, inclusive uma vez por quase 2 meses, pq a matéria prima importada da China não foi aprovada. Não estou dizendo que a empresa seja ruim, mas sem dúvida é whey da procedência mais barata que existe. Tomava o Gold da Optimim e nunca tive nada, esse da growth, basta tomar por 3-4 dias direto que até tonto e com ansiedade eu fico. Cada caso é um caso. Eu não compro mais. Até a albumina deles me faz mal.

5
josephalmirset 2023

O da Soldiers vem de onde?

ralfqueirozset 2023

O whey deu ansiedade no cara, eita, isso precisa ser estudado

1

Não sou o único. Conheço outros que tiveram o mesmo problema. Posso tomar whey optimum nutrition que não sinto nada, toda vez que tomo da growth, depois de 3-4 dias sinto tudo isso que descrevi acima, já fiz o teste umas 5x. Estou com 3 pacotes de whey da growth aqui em casa que estão lacrados ainda e quase vencendo já pq me recuso a tomar. Muito estranho um whey causar isso, mas fiz o teste inúmeras vezes, em um período de 2 anos. .

traideset 2023

Que viagem

Pelo que já vi, algumas nutricionistas apontam que a lista de ingredientes não é das melhores. O sabor original é o mais indicado, porém é aquilo. Se é barato demais desconfie.

Servem pra quem tem intolerância a lactose?

Pra intolerantes tem que ser o isolado, se não me engano.

1

Podem comprar sem medo!

1
arthur.jpnset 2023

Vendido por Body PDA e entregue pela amazon. Confiável?

2
pedruccoset 2023

Sim, Body PDA e Trevizo são os maiores fornecedores de suplemento e com menor número de reclamações.

Já comprei com eles , tranquilo são produtos originais.

dieisondcqset 2023

Tá carooo

1
pedruccoset 2023

Eu sempre boto na ponta do lápis a relação ProdutoXFrete, pq tu até acha um pouco mais barato, mas com frete acaba ficando mais caro.

1
dieisondcqset 2023

Não pô, comprei 2 d 900 por 75 cada a vista mas se procurar da pra achar por 85 preço meio padrão. Só se for meio afastado sua região e o frete sai caro mas nesse q paguei 75 em cada coloquei pra retirar na Magalu da minha cidade e saiu d gratis o frete

1
juanduranset 2023

Eu sei que precisam colocar alguma coisa pra conservar o produto, mas é normal 2 dosadores terem 21% do sódio recomendado por dia?

jalberset 2023

Acho que você fez confusão, 21% é de cálcio, sódio é 2%

Ordenar por

Descrição da promoção

🚚 Frete PRIME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.