Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Probiotica, max titanium e growth, recomendo essas
Tô usando probiótica tem uns meses e tô sentindo muita diferença gostei muito
Realmente, fora dessas 3 nem vale a pena gastar dinheiro
Dux compensa tbm, mas só achando em promoção
E growth tem o melhor custo benefício
Shakeiros?
Se você precisa vir aqui fazer esse tipo de pergunta pacóvia é sinal que você não precisa e que não vai fazer nenhuma diferença pra você.
Pelo menos aprendi uma palavra nova
Eu indo buscar o que é pacóvia kkk
Osh, pq isso??
So tomei essa marca 1x mto tempo atrás. Mass nao trnho ideia se eh boa
Pq eu comprei tanta marca diferente, mas tanta marca... Que nao lembro de todas:/ahuhauhdsaij
Comprei esse Whey recentemente, o peso dele foi de 825g para 900g, mas a proteina foi de 23g para 21g. Retrocesso.
Melhor comprar da growth nesse valor.
825g a dosagem na tabela nutricional era de 33g. 900g a dosagem é de 30g.
Faça a regra de três simples e veja que não mudou basicamente nada.
Isso não verifiquei pois não tinha a embalagem anterior.
Ia falar isso! Muito bem parceiro! Informação é sempre bem vinda
cheguei cedo, volto mais tarde pra ver os comentários
começou a ficar bom
Esse pessoal é muito desprovido de inteligência, não sabem fazer uma simples conta matemática
Whey da growth tem 1kg e o natural é 24/30 de proteína, 99 reais.Esse é 900g, 23/33 de proteína e fiada 110 reais, difícil entender isso? Misericórdia, bando de toupeira.Tem gente é que é fan boy de marca, tem gente que gosta do melhor custo benefício.
Isso é bem verdade. Eu mesmo não abro mão da Black Skull a não ser que tenha condições para pegar Optimum Nutrition e Dymatize. Porém, pensando em custo x benefício, hoje acho que o Whey Zero Black Skull é o que tem o melhor rendimento no mercado pela quantidade de proteína por porção x preço.
Muito caro.
Muito caro.
Brasileiro é muito Zé burrito, enganado fácil por não saber fazer regra de 3
Cara, isso não tem essa de achar
É só fazer a conta e ver qual custa mais caro o valor por quantidade de proteína, isso é custo benefício, e o seu achar está errado, growth ainda é o mais barato.Obrigado por me xingar!
Growth
FRETE GRÁTIS em compras acima de R$250,00:Rio Grande do Sul (RS), Paraná (PR), São Paulo (SP), Minas Gerais (MG), Distrito Federal (DF), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Goiás (GO), Rio de Janeiro (RJ); Espirito Santo (ES).Black Skull tem o melhor custo-benefício. Mas perde no sabor pra Probiótica e Max.
Não tomo Whey nacional man, são todos ruins e, eu acompanhava o canal de um cara aqui no Brasil que fazia laudo dessas marcas nacionais, a maioria enganava o consumidor vendendo farinha, ou seja, proteina de soja.
"são todos ruins"
O cara que fez os laudos (que provavelmente foi o Felix Bonfim) fez laudo de todos os Whey nacionais? Tenho certeza que não. Existem sim marcas ruins, mas existem muitas de qualidade que inclusive vi ele aprovando.Os laudos dele em sua maioria eram pra ver a quantidade de proteína, não lembro dele fazendo testes para certificar a origem da proteína, já que esse teste é bem mais demorado e caro e, conhecendo como os brasileiros gostam de enganar seus próprios compatriotas, prefiro não perder meu dinheiro com esse produtos duvidosos.
A granja gosta de variar.
Então você está baseando e p**** nenhuma, correto? Baseando em suposição da sua cabeça.
Opa tudo bem? Vc já viu esse 100% Whey HD da Black Skull vendida por essa loja "Corpo Perfeito"?
Tô achando muito barato (53 reais o refil de 900g).
Será que essa loja e esse produto são confiáveis?
lojacorpoperfeito.net.br/produto/whe..._bwe#
Essa loja faliu e estão aplicando golpes nos clientes. Muitas reclamações de pedidos não entregues e de produtos falsificados. Lembre-se, é impossível um Whey Concentrado de qualidade custar menos que 140 reais.
Obrigado!!
Tenta não comprar suplemento em marketplace, mercado livre, shopee e etc. Tenta sempre buscar em sites especializados e com preços realistas. Acompanha também o canal do Felix Bonfim, tem muita marca farinheira no Brasil.
Baratissimo o.o
Se chegar é só misturar com ovo e bater um bolo kkkkkk
Mano esse Whey tá com um preço bom. Você tá desconsiderando que a Growth cobra frete, que a entrega demora mais, que as vezes não tem nenhum sabor que preste em estoque.
Fora que esse pote é muito bom pra guardar outros Whey posteriormente, melhor que o saquinho.
Tu tá vivendo em 2012 parça.
Cara que compra 1 whey pra falar de frete, nem precisa tomar, é frango.
Existem pessoas que sim compram apenas 1. Existem localidades do Brasil que o frete da growth só é grátis acima de R$ 399 e se você não tiver o dinheiro para pagar a vista, o Whey deles sai por R$ 110. O da Amazon parcela em 2x (parcela em até mais dependendo da quantidade) com frete grátis e sabendo o caminho das pedras ainda consegue mais quatro por centro de desconto. Comparando com os saborizados, o da growth tem 2g a mais de proteína por porção.
Tô não! Ele faz os testes até hoje, e sim, tem muita marca farinheira no mercado ainda. A Max Titanium mesmo é uma delas.
Comprei pq gosto muito do sabor dessa marca!!!
Alguém recomenda o 3whey top taste ?
Na growth deu 20 reais de frete pra mim (ok deve compensar os 3g) ia sair no msm 110 reais (:
Pra deixar mais claro a conta
No preço de 120 com frete e 800g de proteína no pote, sai a 0,15 o valor da grama da proteína.110 reais com 627g de proteína, sai a 0,17 centavos, precisa desenhar.? Então não existe discussão, um é mais barato que o outro e ponto final.Nobre quer valer centavos?
O mais barato vem no saco, o mais caro vem no poteVocê come o pote? Se ainda quer arrumar algum tipo de argumento? Misericórdia, aceita que está errado e pronto, ou você vai guardar o pote pra coleção? É cada uma viu.
Algo q vai passar um tempo no seu armário precisa de uma boa proteção contra umidade amiguinho sabido
Inacreditável kkkkkkkk
Idiota sou eu de perder meu tempo.O cara é fã da marca! Não adianta discutir. Tá fazendo textão por 2 centavos.
Vamos deixar claro que whey não vai fazer milagre nenhum
Whey é mais um suplemento pra quem não aguenta comer a proteina do dia ou gosta de tomar, porque geralmente sai mais caro do que comprar uma proteína animalNo meu caso é a correria do dia a dia, as vezes nao consigo fazer 1 refeição, e daí tomo para nao ficar sem comer nada por mto tempo
cara, sinceramente... eu sou fã da max, não tem suplementos melhores que o deles, eu não compraria dessa marca
O de baunilha é mó bom. Comprei r see pra provar
Vim só pra ve o povo falando da Ghowth, Ghowth é realmente custo X benefício mas se tiver condições de experimentar outras proteínas, façam. Vão entender que nem sempre é só preço. Eu já tomei de várias marcas, infelizmente Ghowth é difícil descer aqui, pelo gosto mesmo.
Se calcular tem outras proteínas com entre 20/24 por porção, porém mais caras., dica, compre sabor natural e faça o sabor que quiser em casa, com suco em pó, chocolate te em pó e etc, concordo que dá pra contar nos dedos os whey de saborizados da growth que são gostosos, por isso pego natural.
Se você quer sabor, compre uma coxinha.
Jamais será.
Kkkkkkkkk, papo de quem economiza.
Tenta comprar um Gold da Optimum ou da Essencial e aí volta aqui. POV: Eles não custam 100 reais. :PEsse pelando é engraçado. Me ofendem, eu reporto e não fazem nada. Agora eu venho aqui comentar que a Growth possui custo benefício melhor e pronto, deletam meu comentário. Bacana hein pelando, cada vez piorando.
Growth logicamente é o melhor cxb, mas o gosto é horroroso, já provei 7 sabores diferentes e os melhores são no máximo tomáveis. Pra mim isso não é só uma simples suplementação, mas é alimentação. Prefiro gastar 20 reais a mais em um gostoso do que continuar comprando Growth e economizar, afinal vou comer isso por pelo menos 20 dias, não vai ser essa diferença de preço que vai me quebrar.
Já foi o meu preferido, mas da última vez que comprei achei que caiu bastante a qualidade. Gosto piorou bastante e está bem mais difícil de dissolver.