Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 % Pure Whey Chocolate 2Kg - Probiótica R$ 87

100 % Pure Whey Chocolate 2Kg - Probiótica R$ 87
Expirado
40 Comentários
bruno_marcosago 2019
Preço tá ótimo, a marca é a melhor nacional. Pra quem se importa com isso, o sabor é muito bom, no shake com carbo fica melhor que achocolatado hehe. Só não comprei pois não sou prime, e tô com um pote cheio aqui. Mas tá valendo muito, valeu @Joao
fabio_naliniago 2019

Eu só não compro mais um porque eu também to com um pote cheio aqui de chocolate e outro fechado de morango da semana passada kkkkk, mas ta muito barato, sai a R$77 com o Ame e pra quem tem prime como eu o frete sai de grátis, muito bom.
thiago84ago 2019

Mas vc comprou pelo submarino ou lojas americanas?
Pois o whey em ambos os lugares costuma ser falsificado.
fabio_naliniago 2019

Comprei um em cada, fui aproveitando as promoções. No entanto, comprei na Mega Nutrition e não na CWB.
O frete pra minha cidade ta 33 reais. Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar 2kg do whey da growth que é bem melhor. E ainda posso ter uma variedade de sabores
flaviotoago 2019

Esse equivale a 80% Whey da Growth, por esse preço aí, você vai achar o de 1kg , esse tem melhor custo benefício porque é de 2kg
[shortcode id="449566"/]
Mano nem lembrava de pagar com cartão Sub mais ame ...acho que vai e uns dois kkkkk
Vlw
glaucomsago 2019
Também tenho muito aqui! Se for verdadeiro, PREÇÃO!!!

Gosto desse whey é excelente, apesar de não ter frescura é um bônus!
Pq tão barato?? Alguém sabe a validade ?
flaviotoago 2019
Eu tbm comprei um semana retrasada, por R$129 kkk
thiago84ago 2019

Vc comprou pelo submarino ou pela americanas, pois o whey de ambos costumam ser falsificados... seus pacos q são os problemas... cwb sports tem reclamação no reclame aqui.
Foi a mesma loja? Tudo certinho?

Tem um cupom ainda que divulgaram aqui de 20 reais
Sub20monstro ou submonstro20
muquiranaspago 2019
O que voces acham do Whey da Profit Labs?
jps.santosago 2019
O da growth tem 0 gorduras...
3903253-kZ1L6.jpg
Coloquem esse cupom
salveferrisago 2019

Cupom nao funfa 😔

Aqui funcionou. Lembra de colocar tudo minúsculo!
bruno_marcosago 2019

Pqp o cupom funcionou e acabei comprando mais um (lol) (lol) (lol) Saiu por $77 e ainda voltará $7 no AME... 70 conto no final das contas.... Vlw hehe
jps.santosago 2019
Aí sim
lucaslbmago 2019
Comprei aqui, o cupom funcionou, valeu! (lol)
muquiranaspago 2019

Foi pelo app?
lucaslbmago 2019

Sim, pelo app!
Fica precinho no cartão sub mais ame
3903279-RiCol.jpg
jps.santosago 2019
No app não tá dando desconto 1 no cartão de crédito
nathanaudago 2019
Não deu certo esse cupom
muquiranaspago 2019
Aqui está dando cupom inválido
nathanaudago 2019
1x cartão pelo site tem desconto. App somente CC Sub
Vi no reclame aqui muitas reclamações sobre o lacre violado e adulteração do produto vendido por essa loja
Até consegui aplicar o cupom aqui mas depois de ver as reclamações em relação a empresa com produtos falsificados desisti da compra...
redbeardago 2019
Galera utilizei o cupom SUB20MONSTRO e saiu por R$ 67,12. Com o frete para minha cidade ficou R$ 77,11.

3903508-dn2Ek.jpg
edugsmxago 2019
Não é falso esse whey? não to afim de tomar farinha
yossarianago 2019
Peguei, com o frete deu R$104,11.
O frete deu R$16,00 reais com desconto a vista no cartão deu cento em quatro o total.
O valor tá $99,00 e não R$87, mesmo assim compensa.
joao

Time Pelando

O sabe tudoago 2019

A vista é R$ 87 3903938-TNwoL.jpg
yossarianago 2019
Ok, gurizada, tentei cancelar a compra e não deu, só a partir das sete e meia... Comprei de outra e deu 84 reais com o cupom SUB20MONSTRO. depois ligo lá pra cancelar o primeiro pedido.
Peguei um lote, não aí do site, de uma loja física, pra quem não sabe, a Max titanium adquiriu a probiotica, notei uma diferença quando fui misturar o produto, olhei na embalagem "fabricado por supley LTDA" que é da Max titanium, tá uma merda agr, não dissolve bem, parece que tá mais fraco sla. TÁ BEM ESTRANHO
Acabou:(
Atualmente o preço está em 128,90
128.....nao tá caro por ser probiotica e de 2kg....., mas não tá mais no preço da promoção. Pena....... Vou comprar mesmo assim
davi_pionaago 2019
Não sei daonde o pessoal acha 30,00 de frete caro. Trabalho com envios... Caro é mandar um Sedex pro Pará de 100,00. Sem noção. Nego acha que em uma encomenda de 2 kgs deste tamanho 30,00 é caro! Puta miserável do Caraí.
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de Pagamento; 1x sem juros

Destaques
  • Menor preço de acordo com o Zoom
  • Vendido por CWB SPORTS
  • Tabela Nutricional
  • 23 g de Proteína/ Porção 4,1 g de Carboidratos /Porção

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=z6aWSCgwUFE
https://www.youtube.com/watch?v=uNjGWBH5ZzY
Boas compras

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como i

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.