Método de Pagamento; 1x sem juros
Destaques- Menor preço de acordo com o Zoom
- Vendido por CWB SPORTS
- Tabela Nutricional
- 23 g de Proteína/ Porção 4,1 g de Carboidratos /Porção
Vídeoshttps://www.youtube.com/watch?v=z6aWSCgwUFE
https://www.youtube.com/watch?v=uNjGWBH5ZzY
Boas compras
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como i
Eu só não compro mais um porque eu também to com um pote cheio aqui de chocolate e outro fechado de morango da semana passada kkkkk, mas ta muito barato, sai a R$77 com o Ame e pra quem tem prime como eu o frete sai de grátis, muito bom.
Mas vc comprou pelo submarino ou lojas americanas?
Pois o whey em ambos os lugares costuma ser falsificado.
Comprei um em cada, fui aproveitando as promoções. No entanto, comprei na Mega Nutrition e não na CWB.
Esse equivale a 80% Whey da Growth, por esse preço aí, você vai achar o de 1kg , esse tem melhor custo benefício porque é de 2kg
Mano nem lembrava de pagar com cartão Sub mais ame ...acho que vai e uns dois kkkkk
Vlw
Gosto desse whey é excelente, apesar de não ter frescura é um bônus!
Vc comprou pelo submarino ou pela americanas, pois o whey de ambos costumam ser falsificados... seus pacos q são os problemas... cwb sports tem reclamação no reclame aqui.
Tem um cupom ainda que divulgaram aqui de 20 reais
Sub20monstro ou submonstro20
Coloquem esse cupom
Cupom nao funfa 😔
Aqui funcionou. Lembra de colocar tudo minúsculo!
Pqp o cupom funcionou e acabei comprando mais um (lol) (lol) (lol) Saiu por $77 e ainda voltará $7 no AME... 70 conto no final das contas.... Vlw hehe
Foi pelo app?
Sim, pelo app!
O frete deu R$16,00 reais com desconto a vista no cartão deu cento em quatro o total.
O valor tá $99,00 e não R$87, mesmo assim compensa.
Time Pelando
A vista é R$ 87