Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 % Pure Whey Chocolate 2Kg - Probiótica

100 % Pure Whey Chocolate 2Kg - Probiótica
Expirado
14 Comentários
Já estava na semana passada por esse valor... Comprei esse whey... muito bom!
thiago84ago 2019

Certifou q era original mesmo? Ja provou desta marca?
De qual parceiro vc comprou?

Como irei saber se eh realmente original ? O fato eh q o lacre transparente dele estava intacto...
Como vc iria fazer pra checar se o produto de fato eh original ?

Sempre compro da growth... porem.. o valor me atraiu tambem... chequei tbm as informações de carbo... proteina.. sodio... e chequei tbm laudo no YouTube.

Pensei a mesma coisa.. a gente posta a promoção e tem gente que acha que a gente trabalha no inmetro para atestar as coisas baratas kkkk acho q cabe a cada um pesquisar sobre o produto e vendedor.
thiago84ago 2019

O sabor é bom???
maicon_nago 2019
Ótimo Whey, aprovado pelo laudo da Proteste (y)
thiago84ago 2019
Não vem farinha não?
Pq essas lojas pca, como lojas americanas e netshoes, não vem whey original.. ja comprei e o sabor era outro, logo pra mim ela adulteram o whey
glaucomsago 2019
Comprei ha uns 3 dias, no sub, 2 refis de 825g a 55 cada (choco e morango) e ame de 20%
glaucomsago 2019
Quanto à falsificação, aço mais difícil falsificarem refil de 825g do que esses porões de 2kg
O site nem abre, mais alguém assim?
nathanaudago 2019
Se escolher meganutriition sai por 1x cartão 114$+22$(ame)
Ordenar por

Descrição da promoção

1x no cartão de crédito
frete prime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.